Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Siri iOS 9 em Português não é tão esperta


Posts Recomendados

Oi,

 

Atualizei ontem meu iPhone 6, e a Siri que deveria ficar mais esperta, está mais ou menos... 

 

A função buscar, não está legal em português, testei em inglês e funcionou de boa.

 

Eu falei "Onde está a minha mulher?" 

Ela retorna o contato da minha mulher...

 

Em inglês ela abriu um janelinha, dentro dela mesma, com a localização da minha mulher.

 

 

Alguém percebeu isso também? Com um amigo do trabalho acontece a mesma coisa...

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

"Onde está minha mulher", essa função do iOS vai dar polêmica. Kk

Mas percebi que em português a Siri continua a mesma coisa praticamente. Essa "inteligência" que tanto falaram só funciona pra eles.

Editado por JoãoLucasSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

 

Atualizei ontem meu iPhone 6, e a Siri que deveria ficar mais esperta, está mais ou menos... 

 

A função buscar, não está legal em português, testei em inglês e funcionou de boa.

 

Eu falei "Onde está a minha mulher?" 

Ela retorna o contato da minha mulher...

 

Em inglês ela abriu um janelinha, dentro dela mesma, com a localização da minha mulher.

 

 

Alguém percebeu isso também? Com um amigo do trabalho acontece a mesma coisa...

Mesma coisa aqui, eu uso o app amigos e quando a siri nem existia em BR eu falava "find my girlfriend" e abria essa janela que vc comentou com a localização. Lembro que no inicio da siri br ela aceitava esse comando, eu falava "ache a minha namorada" e localizava normal. Mas faz muito tempo que ela só mostra as infos do contato. Já tentei localizar, ache, onde esta, e nada funciona do jeito que é no inglês. 

Creio que com o tempo isso vai mudar, visto que a siri demorou anos para ter em BR. Mas o que me incomoda é saber que um dia já funcionou e sabe-se la pq removeram essa função.

Editado por rafael.rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério... com todo respeito a quem criou o tópico... mas discutir sobre a inteligência da SIRI... melhor seria contratar um terapeuta para ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...