Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda- iPad Air travado iOS 9


Posts Recomendados

Pessoal atualizei o iPhone sem o menor problema. Fui atualizar o iPad e ele informa que a atualização foi feita, pede a minha senha e em seguida aparece uma tela branca escrito "deslize para atualizar", deslizo e nada acontece :(

Já fiz hard reset, só não conectei no iTunes.

Alguém me ajuda?

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grata pela resposta Heitor! Estou tentando fazer isso agora, mas acho que não terei sucesso, pois está informando há uns 30 minutos que o iTunes está baixando software para o iPad e restaurará quando o download for concluído. O problema é que nem tem barra de status nem nada.

Vamos aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grata pela resposta Heitor! Estou tentando fazer isso agora, mas acho que não terei sucesso, pois está informando há uns 30 minutos que o iTunes está baixando software para o iPad e restaurará quando o download for concluído. O problema é que nem tem barra de status nem nada.

Vamos aguardar...

Se ele esta baixando pode demorar até mais (o arquivo de atualização do air é de 1,90gb mais ou menos). No seu iTunes é para ter o ícone de uma seta no canto superior direito, aquela seta mostra os downloads em andamento do iTunes, clica ali e vai aparecer a barra de progresso do download.

Caso não de certo (mas provavelmente vai dar certo), coloca o iPad em modo DFU e faz o mesmo procedimento de restauração. Lembrando que esses dois procedimentos vai zerar o iPad, então se não tiver backup vai perder tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grata pela resposta Heitor! Estou tentando fazer isso agora, mas acho que não terei sucesso, pois está informando há uns 30 minutos que o iTunes está baixando software para o iPad e restaurará quando o download for concluído. O problema é que nem tem barra de status nem nada.

Vamos aguardar...

Teresa, baixa o IPSW pelo getios.com, segura "Option" e manda restaurar pelo iTunes, talvez pelo próprio iTunes demore mais pra baixar o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema "um pouco semelhante" (um pouco porque o device é diferente) com meu 5s, uma vez em que a tela do touch não desbloqueava, eu apenas acessava as notificações ou desligava ele. Não consegui de jeito nenhum resolver isso, aí! Eu deixei drenar a bateria completamente, e 1 dia depois eu o recarreguei e esse problema do desbloqueio sumiu da mesma forma que apareceu!  No meu caso, eu estava usando o Waze dirigindo, estacionei no shopping e não desliguei o Waze, coloquei o 5s no bolso e quando tentei usar nada de desbloquear... Só lembrei que o Waze ainda estava aberto quando senti o calor do 5s no bolso... O Waze devora a bateria...

 

Boa sorte pra vc Teresa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema "um pouco semelhante" (um pouco porque o device é diferente) com meu 5s, uma vez em que a tela do touch não desbloqueava, eu apenas acessava as notificações ou desligava ele. Não consegui de jeito nenhum resolver isso, aí! Eu deixei drenar a bateria completamente, e 1 dia depois eu o recarreguei e esse problema do desbloqueio sumiu da mesma forma que apareceu!  No meu caso, eu estava usando o Waze dirigindo, estacionei no shopping e não desliguei o Waze, coloquei o 5s no bolso e quando tentei usar nada de desbloquear... Só lembrei que o Waze ainda estava aberto quando senti o calor do 5s no bolso... O Waze devora a bateria...

 

Boa sorte pra vc Teresa!

Nesse caso é só efetuar um reset (segurar o botão de ligar e o home juntos até ele reiniciar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso é só efetuar um reset (segurar o botão de ligar e o home juntos até ele reiniciar).

 

 

Rafael, 

 

Eu tentei isso e não resolveu!, eu presumi que fosse um travamento de software de controle do touch-screen, como não dá pra desconectar a bateria e deixei a bateria descarregar... caso não resolvesse assim, eu iria restaurar o sistema. 

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o caso parece ser bem mais sério do que eu pensei. Liguei praticamente o dia inteiro na Apple. Na última ligação fui para o suporte avançado, suporte e atendimento sênior e para a engenharia especializada, que ficou de me dar um retorno amanhá. A engenharia mostrou-se ciente do problema, e disse que já está em contato internacional para resolvê-lo. Agora é aguardar. Pior que meu iPad está fora de garantia, mas um dos primeiros atendentes da manhã (Ricardo), me disse que como o problema apareceu na atualização de software, a Apple da uma garantia de 30 dias para sanar esses casos. Mas eu só acredito vendo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com exatamente o mesmo problema.

No iPhone4s, o deslizar para atualizar está travado.

TEntei o suporte da apple mas não resolveu.

 

Tive que colocar em modo DFU, restaurei como novo e funcionou.

 

Agora estou tentando voltar o bkp para ver se funciona de vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando a Beta do iOS 9.1. Flui que é uma maravilha e não trava. Ainda nessa semana deve sair o iOS 9.0.1. A Apple não vai pagar o mico de lançar o iPhone 6S com tantos bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona perfeitamente como novo. Mas na hora de baixar o backup trava novamente. Ontem fui na Apple Store do Morumbi e me pediram para aguardar a próxima atualização. Complicado assim...

Pode ser que o seu backup esteja corrompido. Esta restaurando o backup pelo iTunes? Tenta restaurar pelo iCloud (caso tenha feito backup), ou algum backup mais antigo do iTunes mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na loja da Apple, fizemos o backup das duas maneiras e não resolveu. Hoje a engenharia entrou em contato e orientou a esperar, pois o problema agora é bem conhecido por eles.

Agora outro problema: já repararam no atraso do relógio? Achei que fosse "nerdice" demais da minha parte, mas não é! Ele atrasa em média 5 segundos por dia, o que significa que o token do banco ou a autenticação em 2 passos do e-mail ou da própria Apple para de funcionar corretamente em 6 dias... Haja bug!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na loja da Apple, fizemos o backup das duas maneiras e não resolveu. Hoje a engenharia entrou em contato e orientou a esperar, pois o problema agora é bem conhecido por eles.

Agora outro problema: já repararam no atraso do relógio? Achei que fosse "nerdice" demais da minha parte, mas não é! Ele atrasa em média 5 segundos por dia, o que significa que o token do banco ou a autenticação em 2 passos do e-mail ou da própria Apple para de funcionar corretamente em 6 dias... Haja bug!

 

off topic: é a primeira vez que não vejo um post teu ansiosa com o novo iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...