Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 com iOS 9


Blod

Posts Recomendados

Esse outro tópico está se referindo ao beta do iOS 9, não a versão final e, especificamente, no iPhone 6.

 

 

Enfim, estou curioso também em relação a duração da bateria, com medo de reduzir drasticamente a duração (acabei de trocar um 5 por um 6, não quero só 4 horas igual tinha com o 5!!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse outro tópico está se referindo ao beta do iOS 9, não a versão final e, especificamente, no iPhone 6.

 

 

Enfim, estou curioso também em relação a duração da bateria, com medo de reduzir drasticamente a duração (acabei de trocar um 5 por um 6, não quero só 4 horas igual tinha com o 5!!).

Vá ao tópico e veja a discussão. Se for criar um tópico para cada versão e cada aparelho, vai ficar impossível de alguém pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iOS está desativando os efeitos de transição, quando saio do aplicativo ou entro no gerenciador de tarefas.

O que pode ser? O modo de economia não está ativo e a bateria em 100%.

Já tentou reiniciar? Tem um comentário no tópico do iOS 9 de um usuário com o iPhone 5s que acontece esse problema e só volta quando reinicia o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a coisa tá meio capenga, alguns bugs que existiam no iOS 8 foram corrigidos, mas apareceram outros novos. A duração da bateria me parece ligeiramente pior, o WhatsApp tá muito esquisito pra mandar áudio (ok, talvez aí não seja culpa da Apple), mas em geral eu senti que mais me atrapalhou do que ajudou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no 6 plus eu só achei as animações meio lentas, mas não notei bugs. Já a minha namorada com o iPhone 6 esta com vários erros, travando direto. Hoje vou fazer uma instalação limpa pra ela parar de reclamar rsrs

Instalação limpa sem trazer backup. Sabe Ivan Lins? "Começar de novo"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...