Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NuBank e iTunes Americano


Posts Recomendados

Opa galera, tudo bom?

Então, de umas semanas pra cá eu recebi o meu cartão NuBank (o qual ainda possuo 6 convites, caso alguém queira) e gostaria de unificar todas as minhas compras em apenas um cartão. Pensando nisso, resolvi por-lo como cartão padrão para a App Store americana, sem sucesso. Entrei em contato com o pessoal do suporte, e eles já avisaram que tal cadastro não é possível por conta dos dados de endereço americano. Aí vem a minha dúvida:

 

1 - Vale a pena troca pro iTunes BR? (eu venho usando o americano desde o meu primeiro produto Apple, sem nunca ter trocado nem nada)

2 - Pra realizar a troca, eu preciso cancelar, trocar de loja, e reativar o Apple Music - as minhas playlists, músicas e afins serão perdidas no processo?

3 - O catálogo da Apple Music brasileiro é menor que o americano? 

 

Como é a experência de vocês com o iTunes brasileiro? alguma queixa? 

Realmente gostaria de unificar as compras nesse cartão, mas não queria ter que me desfazer do iTunes americano :/

 

EDIT: a compra de gift cards é uma alternativa? 

Editado por jaciok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu tinha uma conta americana também (criei quando comprei meu primeiro device) e a uns 2 anos eu migrei ela para BR, como na época eu já tinha uma conta BR e pelo motivo de querer unir tudo no mesmo cartão e ter compras importantes nas duas contas, hoje eu tenho a minha conta principal e a minha segunda conta (que era americana e agora é BR) eu coloquei como compartilhamento familiar, e os itens comprados lá eu consigo utilizar na minha outra conta. 

Quanto ao catalogo, realmente tem mais coisas na americana, alguns itens por limitação regional não esta disponível aqui, mas não é uma coisa que me incomoda. Ate hoje nunca me deparei com a situação de querer voltar para americana por causa de tal app...

O processo de troca é bem simples, tem que estar zerado o saldo da conta (não pode ter nenhum centavo, caso tenha é so entrar no atendimento da Apple que eles zeram pra vc), e migrar de país. Como na época que eu fiz não tinha o music, não sei te informar mas creio que funciona igual a apps, ele vai migrar todos teus apps (que estiverem disponíveis na loja BR, os que não estiverem disponíveis vc não vai mais poder usar obviamente).

Eu não me arrependo de ter mudado, acho mais simples e seguro tem a conta na BR (minha opinião). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, tudo bom?

Então, de umas semanas pra cá eu recebi o meu cartão NuBank (o qual ainda possuo 6 convites, caso alguém queira) e gostaria de unificar todas as minhas compras em apenas um cartão. Pensando nisso, resolvi por-lo como cartão padrão para a App Store americana, sem sucesso. Entrei em contato com o pessoal do suporte, e eles já avisaram que tal cadastro não é possível por conta dos dados de endereço americano. Aí vem a minha dúvida:

 

1 - Vale a pena troca pro iTunes BR? (eu venho usando o americano desde o meu primeiro produto Apple, sem nunca ter trocado nem nada)

2 - Pra realizar a troca, eu preciso cancelar, trocar de loja, e reativar o Apple Music - as minhas playlists, músicas e afins serão perdidas no processo?

3 - O catálogo da Apple Music brasileiro é menor que o americano? 

 

Como é a experência de vocês com o iTunes brasileiro? alguma queixa? 

Realmente gostaria de unificar as compras nesse cartão, mas não queria ter que me desfazer do iTunes americano :/

 

EDIT: a compra de gift cards é uma alternativa? 

 

Então, você só consegue usar catão americano na loja americana. Em se tratando de apps, a loja brasileira quase não perde em nada para a americana, mas se tratando de música, sim, a loja brasileira é muito mais limitada. Tanto que não troquei para a loja brasileira devido a isso. Se você trocar de loja vai perder sim todas suas playlits. Eu compro gifts cards a muito tempo na "zero3games", o dólar cobrado por eles sempre é mais baixo do que o praticado no mercado, e nunca tive problemas. Faz mais de três anos que compro gifts com eles.

 

(Ps: Se puder enviar um convite do nubank, agradeço.)

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, tudo bom?

Então, de umas semanas pra cá eu recebi o meu cartão NuBank (o qual ainda possuo 6 convites, caso alguém queira) e gostaria de unificar todas as minhas compras em apenas um cartão. Pensando nisso, resolvi por-lo como cartão padrão para a App Store americana, sem sucesso. Entrei em contato com o pessoal do suporte, e eles já avisaram que tal cadastro não é possível por conta dos dados de endereço americano. Aí vem a minha dúvida:

 

1 - Vale a pena troca pro iTunes BR? (eu venho usando o americano desde o meu primeiro produto Apple, sem nunca ter trocado nem nada)

2 - Pra realizar a troca, eu preciso cancelar, trocar de loja, e reativar o Apple Music - as minhas playlists, músicas e afins serão perdidas no processo?

3 - O catálogo da Apple Music brasileiro é menor que o americano? 

 

Como é a experência de vocês com o iTunes brasileiro? alguma queixa? 

Realmente gostaria de unificar as compras nesse cartão, mas não queria ter que me desfazer do iTunes americano :/

 

EDIT: a compra de gift cards é uma alternativa? 

 

o seu cartão novo é master e é internacional? se sim, adiciona o endereço da Apple, por exemplo, na sua conta do iTunes.

Visa não funciona.

 

Uso esse "método" no iTunes e a PSN. =)

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um que virou sobre pedidos de convites para o Nubank rsrs http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/149863-nubank-quem-usa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...