faah Postado 22 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2015 só lembrando que para quem é estudante, verifique se a instituição tem parceria com a ms https://products.office.com/pt-br/student/office-in-education ai o office sai free até concluir o curso =D (as fatecs de sp do centro paula souza tem) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mariah Rafaela Silva Postado 25 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2015 Word... sem dúvidas! Não tem outro a se pensar! Se precisar te envio um modelo já formatado nas regras da ABNT. Olá Gustavo, vc pode me enviar? mariah.rafaela.silva@icloud.com, obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mariah Rafaela Silva Postado 25 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2015 só lembrando que para quem é estudante, verifique se a instituição tem parceria com a ms https://products.office.com/pt-br/student/office-in-education ai o office sai free até concluir o curso =D (as fatecs de sp do centro paula souza tem) Pois é, eu estudo na UFRJ. Não está listada, infelizmente só lembrando que para quem é estudante, verifique se a instituição tem parceria com a ms https://products.office.com/pt-br/student/office-in-education ai o office sai free até concluir o curso =D (as fatecs de sp do centro paula souza tem) Eu estudo na UFRJ e infelizmente não está listada! ! Parece que saiu finalmente a versão 2016 vitalícia! Eu consegui devolver o 2011 no Ponto Frio! Estou usando o pages provisoriamente, mas confesso que não estou adaptada! Espero que não fique lento como alguns disseram! Beijos meninos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 25 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2015 Olá Gustavo, vc pode me enviar? mariah.rafaela.silva@icloud.com, obrigada! Se eu lembrar prometo que mando. Meu e-mail é gustavo@jaccottet.adv.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jonathanro Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Estou utilizando o Pages para fazer meu trabalho de conclusão do curso e não me deixou na mão nenhuma vez. Tem tudo que preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnaldo Lage Postado 6 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 Pessoal, Preciso desenvolver meu TCC. Alguém retifica o que foi dito aqui ou sugere algo novo? O Pages dá conta? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 6 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 6 horas atrás, Arnaldo Lage disse: Pessoal, Preciso desenvolver meu TCC. Alguém retifica o que foi dito aqui ou sugere algo novo? O Pages dá conta? Abs. Dar conta dá... o problema e o qual você esta adaptado a ele? Pois para seguir todas as normas vai ter um "trabalhinho" na hora de formatar se não conhecer bem. Outro problema e se for enviar o documento digital para outra pessoa para avaliação, provavelmente irão usar o word ai vem aqueles problemas de sempre da compatibilidade. Em resumo eu não arriscaria fazer em outro que não seja o Word, querendo o não ele esta bem a frente do pages e o pior e que é o padrão, então tem que tomar cuidado para não perder o TCC por causa disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnaldo Lage Postado 7 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2017 17 horas atrás, jpoliver disse: Dar conta dá... o problema e o qual você esta adaptado a ele? Pois para seguir todas as normas vai ter um "trabalhinho" na hora de formatar se não conhecer bem. Outro problema e se for enviar o documento digital para outra pessoa para avaliação, provavelmente irão usar o word ai vem aqueles problemas de sempre da compatibilidade. Em resumo eu não arriscaria fazer em outro que não seja o Word, querendo o não ele esta bem a frente do pages e o pior e que é o padrão, então tem que tomar cuidado para não perder o TCC por causa disso. Putz... Acho que não vou arriscar. Esse lance da compatibilidade pesa demais. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Philippe.P Postado 8 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2017 (editado) Eu fiz meu último TCC todo no Pages, imagens, citções, recuos, formatação... No começo eu apanhei um pouco pra aprender todas as funções que iria precisar (algumas são meio escondidas é verdade), mas depois que aprende já era. No caso de passar o trabalho pro orientador, que também tinha um Mac e trabalhava com Pages, passava em PDF e ele fazia as correções e anotações todas no PDF mesmo e depois me passava o arquivo pra fazer as correções. Então, apesar da dificuldade inicial pra aprender as funções, eu recomendo o Pages! PS: Pra apresentação usei o Keynote, que na minha opinião dá de 1000 no Power Point. Editado 8 de dezembro de 2017 por Philippe.P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gão Postado 10 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2017 Nenhum... Experiência própria, use o Scrivener e em seguida, vale a pena fazer um investimento e um corretor Flip Mac 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dri_rb Postado 18 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2018 Dicas de formatação de relatórios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Zanetti Postado 26 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2019 Videoaulas formatação do TCC ou trabalho acadêmico no Writer https://www.youtube.com/playlist?list=PLrp8TOQA1jT2-pV4tAy8J8ecng42Ec-Yk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
donfrano Postado 6 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2020 Recentemente me deparei com a tarefa de escrever uma monografia, a princípio decidi escrevê-la eu mesmo, mas percebi que meus pensamentos e ideias não seriam suficientes. Portanto, resolvi recorrer ao verificado https://www.zemoleza.com.br/. E você sabe, ele não se arrependeu de uma queda de dinheiro, ele contatou com facilidade e rapidez o intérprete, tudo foi feito no prazo, eles levaram em conta minhas anotações. A monografia em si é escrita de forma simples e acessível, fácil de lembrar. Muito agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Carvalho_76995 Postado 8 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2020 Dar conta dá... o problema e o qual você esta adaptado a ele? Pois para seguir todas as normas vai ter um "trabalhinho" na hora de formatar se não conhecer bem. Outro problema e se for enviar o documento digital para outra pessoa para avaliação, provavelmente irão usar o word ai vem aqueles problemas de sempre da compatibilidade. Em resumo eu não arriscaria fazer em outro que não seja o Word, querendo o não ele esta bem a frente do pages e o pior e que é o padrão, então tem que tomar cuidado para não perder o TCC por causa disso.Eu endosso tudo o que você disse. Pode haver um problema de compatibilidade para quem for receber o trabalho, a não ser que ele exporte em PDF antes de enviá-lo. No mais, como você disse, o Pages até dá conta do recado, mas tem que dominar bem este editor de texto. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.