Alan M. Fernandes Postado 15 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2015 Pessoal, boa noite. Percebi que quando ativo o backup de fotos no iCloud ele envia todas as minhas fotos para nuvem. Até aí, ok! É possível, após a sincronização, apagar as fotos do iPhone e manter as mesmas fotos no iCloud ou ele espelha o que tem no iPhone, ou seja, se eu apagar no iPhone apaga no iCloud Photo Library também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz_Pennywise Postado 23 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2015 Eu tenho a mesma duvida, mas parece que não tem como!!!! Já procurei em vários lugares e nunca achei!!! Infelizmente estou usando Dropbox para armazenar minhas fotos, já que meu iphone é de apenas 16GB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 23 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2015 Se vc apagar do iPhone, ele apaga do iCloud. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.