FS008 Postado 12 de setembro de 2015 Denunciar Postado 12 de setembro de 2015 Olá, amigos! Sempre rodei Office no Windows em PC. Atualmente, estou testando o primeiro Office no Mac, e estou achando algumas coisas bem esquisitas, como, por exemplo, o não reconhecimento daquelas "formas" que criávamos no Office PC. Eu criava retângulos, setinhas, bolinhas e agora, esse botão está desabilitado. Muito estranho. Como faço pra habilitar isso? ABraços!!
rgto777 Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Aproveitando o tópico esse Office 2016 é grátis para MAC??
FS008 Postado 13 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Não, 99 pilas por ano.
João Lucas Almeida Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Olá, amigos! Sempre rodei Office no Windows em PC. Atualmente, estou testando o primeiro Office no Mac, e estou achando algumas coisas bem esquisitas, como, por exemplo, o não reconhecimento daquelas "formas" que criávamos no Office PC. Eu criava retângulos, setinhas, bolinhas e agora, esse botão está desabilitado. Muito estranho. Como faço pra habilitar isso? ABraços!! Você está falando do "Inserir Formas?"
Mr_Phillip Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 A primeira versão estava bugada ao extremo... Mas houve uma atualização e corrigiu... Agora dá pra usar, apesar de que estou abandonando pra valer o Word... suite iWork do Mac OS dá um banho de simplicidade e facilidade de uso. Tenho o OFFICE instalado mais para compatibilidade mesmo, não produzo mais nada com ele.
Paulo Nichio Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Instalei aqui e olha, pelo menos para mim está extremamente pesado. Demora uma vida para abrir, depois fica tudo preto e vai carregando aos poucos.
João Lucas Almeida Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Instalei aqui e olha, pelo menos para mim está extremamente pesado. Demora uma vida para abrir, depois fica tudo preto e vai carregando aos poucos. Aqui está demorando exatamente... 4 segundos para abrir. Mas carrega tudo de uma vez e já abre pronto. MacBook Air da assinatura, com o Yosemite 10.10.5.
rgto777 Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Acredito que no meio corporativo seja quase impossível substituir o office... por causa do xls / xlsx... likid 1
FS008 Postado 15 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 15 de setembro de 2015 Você está falando do "Inserir Formas?" Exatamente! No meu está desabilitado o botão. Abraços,
João Lucas Almeida Postado 15 de setembro de 2015 Denunciar Postado 15 de setembro de 2015 Exatamente! No meu está desabilitado o botão. Abraços, Desabilitado? Que estranho. Tenta entrar em contato com o suporte, não era para estar assim.
Guilherme Spera Postado 16 de setembro de 2015 Denunciar Postado 16 de setembro de 2015 Galera, como eu coloco esse office 2016 para Português Brasil de forma automática? Ele só muda se eu usar o leiaute de teclado para Português Brasileiro. Valeu.
FS008 Postado 18 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 18 de setembro de 2015 Obrigado por todas as participações até este momento. Alguém saberia dizer se o Office 2011 para MAC possui melhor compatibilidade do que o 2016? Estou achando muito travado!
sigma7 Postado 19 de setembro de 2015 Denunciar Postado 19 de setembro de 2015 Eu criava retângulos, setinhas, bolinhas e agora, esse botão está desabilitado. Muito estranho. O arquivo de texto está salvo em .docx? Uma das agora antigas novidades desse formato de arquivo em relação ao tradicional .doc é que ele permite a edição de imagens dentro do próprio Word. Somente ao salvar o arquivo .docx é que o menu é habilitado. No entanto isso que você está falando fica em outro menu, conforme o JoãoLucasSilva mostrou.
EwooDoo Postado 19 de setembro de 2015 Denunciar Postado 19 de setembro de 2015 Até tentei dar uma chance para o Office enquanto estava na versão beta. Voltei para o Numbers e Pages rapidinho. a simplicidade e eficiência em que tudo é feito me cativaram a anos. Quanto a compatibilidade os dois exportam para os formatos da Microsoft. Não tenho enfrentado problemas com isso.
sigma7 Postado 19 de setembro de 2015 Denunciar Postado 19 de setembro de 2015 Obrigado por todas as participações até este momento. Alguém saberia dizer se o Office 2011 para MAC possui melhor compatibilidade do que o 2016? Estou achando muito travado! Eu saí foi justamente desse Office 2011 para o 2016 por causa da compatibilidade com o corretor sintático. No início apresentava problemas mesmo, no entanto por duas vezes já saíram atualizações que acho que corrigiriam os problemas. Lembre-se que você pode testar o 2016, mas desde já sugiro que após instalar baixe todas as atualizações antes de começar a utilizar. Quem sabe depois ao desinstalar, instalar o futuro El Capitan e novamente reinstalar o Office 2016 você consiga ganhar mais 30 dias.
FS008 Postado 27 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 27 de setembro de 2015 O arquivo de texto está salvo em .docx? Uma das agora antigas novidades desse formato de arquivo em relação ao tradicional .doc é que ele permite a edição de imagens dentro do próprio Word. Somente ao salvar o arquivo .docx é que o menu é habilitado. No entanto isso que você está falando fica em outro menu, conforme o JoãoLucasSilva mostrou. Dúvida solucionada! Obrigado a você a todos os demais que contribuiram para que este tópico! Abraços! sigma7 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora