Odiney Augusto Bombassaro Postado 12 de setembro de 2015 Denunciar Postado 12 de setembro de 2015 Tenho internet NET 60M quando ligo o MacBook a rede cai para 65K e os demais dispositivos, Iphone, Ipad e PC Windows não conseguem conectar a internet e se conectar o roteador no cabo funciona com 57M já substitui 4 roteadores e instalei outros externos conectados no cabo RJ 45 , as vezes navega e logo cai velocidade e o sistema fica muito lento menos de 1 M . Quando acesso i Iphone 6 com o IOS 9.1 é a maior broca pois derruba toda a internet. Alguém tem alguma solução . Com a versão OX X El Capitan tive que formatar duas vezes o equipamento pois não abria mais os arquivos, uma foi após uma atualização com este problema de internet e a outra foi ao instalar anteviras Karsp. Nos demais processos esta muito bom e como acostumei a utilizar tudo que esta no mac nos Iphone, e Ipad quando da estes problemas tudo que tenho esta na nuvem e ai leva alguns dias para atualizar Alguém já teve estas experiências. Para acessar rede estou roteando com i Iphone mas 10G da vivo vai foi num dia
rgto777 Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Postado 14 de setembro de 2015 Em casa, o wifi é super instável no mac, não testei no windows... Mas eu sei que o ping entre mac e roteador fica entre 1ms até 5000000ms.... rsrsrs Muito esquisito, não sei se é o roteador TP Link 841N... (já resetei ele várias vezes, esta com o último firmware)
Aprigio Simoes Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Postado 14 de setembro de 2015 exatamente, tente remover o wireless pelo seu "Wireless Network Name - SSID". vamos supor que o seu "Hardware Port: Wi-Fi" esta em en0 (para saber basta executar o comando: networksetup -listallhardwareports) basta executar os seguintes comandos: networksetup -removepreferredwirelessnetwork en0 SUA_REDE_NOME para adicionar novamente: networksetup -setairportnetwork en0 SUA_REDE_NOME SUA_senha_do_wireless
Aprigio Simoes Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Postado 14 de setembro de 2015 esta resposta acima era para outro post, pode remover por favor.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora