Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPhone 3GS


Posts Recomendados

Pessoal, tenho um IPhone 6 particular, mas pesquisando no Mercado Livre achei um IPhone 3GS por R$ 288,00 e imaginei usa-ló para trabalho, pois hoje uso um Nokia antigo que não possui WhatsApp, minha pergunta é: vocês acham que vale investir esta grana apesar de ser pouca para obter o 3GS ? 

Editado por Mauricio Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende! Você pode com esse dinheiro, ou um pouco mais... Comprar um Android básico. Se pegar o 3GS(tendo certeza que funciona tudo), terá um iOS 6.1.3 em mãos e WhatsApp etc... Pode ser uma boa se você não suporta ou acha ruim o Android. Eu iria de iPhone! Tenho um, mas não funciona a antena de telefone e a tela as vezes fica branca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se o dinheiro tá sobrando, se não vao fazer falta esses 288 reais, e tu quer um telefone apenas "pra trabalho" ou pra uso básico, é claro que um 3GS dá e sobra. faz e recebe ligaçao e funciona o whatsapp. é isso que tu precisa? se for vai fundo. eu tenho um 3GS e estou satisfeito com ele. faz tudo que eu preciso (ligações, whatsapp, sms, email).

 

agora se tu quer facebook, twitter, fotos fodásticas, jogos e etc, aí talvez não seja muito recomendado. até podes ter facebook e etc mas vai ser lento comparado a celulares mais novos.

 

agora, tens um iphone 6 e não pode usar pra trabalhar? precisa comprar outro celular? 


Tenho um, mas não funciona a antena de telefone e a tela as vezes fica branca.

 

iMarco, tens um 3GS que nao funciona a antena? 

Meu 3GS quando comprei não tinha sinal de operadora nenhuma. abri ele e a antena estava desconectada da placa. arrumei em 5 min e passou a funcionar perfeito. dá uma olhada se não pode ser isso o problema do teu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3GS foi o meu iPhone que mais durou, quer dizer, que ainda dura, pois funciona. Comprado na semana de lançamento em 2009, junto do meu MacBook White.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMarco, tens um 3GS que não funciona a antena? 

Meu 3GS quando comprei não tinha sinal de operadora nenhuma. abri ele e a antena estava desconectada da placa. arrumei em 5 min e passou a funcionar perfeito. dá uma olhada se não pode ser isso o problema do teu.

Sim, eu já ouvi isso... Acontece que usei para um trabalho, abri e apresentei o trabalho ele aberto. E foi isso que fez a tela bugar e ele desliga também. Então não é mais usável! Então já que um bom, funcionando custa 250-300 reais, o meu do jeito que está, serve como uma "relíquia" de iPhone. hahahah é legal as vezes abrir e fechar, dar uma ligada e colocar de volta na caixa nostálgica.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se o dinheiro tá sobrando, se não vao fazer falta esses 288 reais, e tu quer um telefone apenas "pra trabalho" ou pra uso básico, é claro que um 3GS dá e sobra. faz e recebe ligaçao e funciona o whatsapp. é isso que tu precisa? se for vai fundo. eu tenho um 3GS e estou satisfeito com ele. faz tudo que eu preciso (ligações, whatsapp, sms, email).

 

agora se tu quer facebook, twitter, fotos fodásticas, jogos e etc, aí talvez não seja muito recomendado. até podes ter facebook e etc mas vai ser lento comparado a celulares mais novos.

 

agora, tens um iphone 6 e não pode usar pra trabalhar? precisa comprar outro celular? 

 

iMarco, tens um 3GS que nao funciona a antena? 

Meu 3GS quando comprei não tinha sinal de operadora nenhuma. abri ele e a antena estava desconectada da placa. arrumei em 5 min e passou a funcionar perfeito. dá uma olhada se não pode ser isso o problema do teu.

Marcos, eu trabalho em um Instituto Cultural e eles tem números com planos próprios da empresa, como sou do RH gostaria de manter contato com os funcionários no WhatsApp, não gosto de usar meu numero pessoal para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3GS foi o meu iPhone que mais durou, quer dizer, que ainda dura, pois funciona. Comprado na semana de lançamento em 2009, junto do meu MacBook White.

Gustavo, tenho também um MacBook White Unidoby, final de 2009, é um ÓTIMO computador, fiz um upgrade nele e ele está perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que, mesmo ultrapassado, ainda se consegue baixar os aplicativos como whatsapp?

Porque ele vai pegar e comecar do zero.. quem já tem o aparelho, está tudo instalado...

 

Existem as versões antigas ainda disponíveis para download na appstore?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um velho 3GS aqui e acho que não vela a pena. Melhor você comprar um Lumia 630 por cerca de R$ 310 em promoção e ter um aparelho mais atual, com câmera melhor, dual chip, rádio FM, tv digital, etc. Eu uso do 3GS com Whatsapp e funciona, mas de forma algum flui igual ao Lumia 630 que também tenho aqui em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...