Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carregador


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Desde que o carregador tenha as mesmas especificações do carregador da Apple, não há problema algum. Eu mesmo carrego meu iPhone utilizando um carregador da Motorola que tem duas interfaces USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica atento se não vai exibir aquele erro de acessório incompatível, se não aparecer, manda bala.

 

Aqui eu uso com o meu monitor da Dell, que tem uma saída com as mesmas especificações do iPad, uso um carregador veicular da Belkin, uma daquelas baterias externas de 5 doletas vindas da china.

 

Vale lembrar que o iPhone, e outros dispositivos mais modernos, conta com um sistema de prevenção de sobrecarga. Então, a menos que a sobrecarga seja muito grande, não deve vir a ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E comigo que acusava erro de acessório incompatível com um Dock original da Apple (aqueles brancos) para o iPhone 6. Agora estou usando o de metal, sem problemas, só elogios.

 

Problema idêntico com o adaptador 30-pinos para 9-pinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que o carregador tenha as mesmas especificações do carregador da Apple, não há problema algum. Eu mesmo carrego meu iPhone utilizando um carregador da Motorola que tem duas interfaces USB.

Gustavo, sabe onde encontro as especificações do carregador Apple? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...