Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 2 - Quem tem, ele realmente está essa porcaria?


Posts Recomendados

Eu estou passando uns bons momentos de raiva com o meu iPad 2, mas não vejo ninguém mais reclamando, fiquei pensando se é defeito no aparelho. Meus problemas:

 

- Extremamente lento, mesmo para rolar tela as vezes ele tem diversas travadas

- Vários apps não abrem de primeira vez, demora horrores ai abre e de repente fecha

- As vezes para ligar ele preciso pressionar o power button várias vezes, e vc ve q não é por defeito no botão, mas pq ele está demorando para processar a informação mesmo

 

O que me intriga é que isso não é o tempo todo, qdo eu uso ele por um longo período ele fica bom (digamos q está como um carro: qdo esquenta fica bom.. bom entre aspas.. melhora a lentidão). 

Já reinstalei tudo do zero pelo iTunes e o problema continua. Na verdade ele passou a ficar assim no iOS 7 e piorou drasticamente no iOS 8 e sempre associei a isso, culpa do iOS 8 e obsolescência programada, tanto que o desemepenho é no IOS em si, para jogo, por exemplo, não sinto mta dificuldade em rodar. Mas estranho não ver tanta gente reclamando.

 

Gravei um pequeno vídeo (curiosamente no momento do vídeo ele já estava naquela fase do "carro quente" um pouco mais veloz mas ainda sim com um desempenho bem ruim):

 

 

Ta assim mesmo ou meu aparelho que está com defeito?

Ou ninguém mais tem o iPad 2?  :D

 

Estava até pensando em vender ele para pegar o Air2, mas sou meio certinho demais, e tenho receio de vender ele assim, a pessoa vir reclamar depois. Prefiro deixar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Minha namorada tem um e realmente esta MUITO lento, mas o dela. Não chega a ficar rápido com o tempo rsrs de tão lento, ela deu para a minha sogra que usa somente para ver alguns sites e facebook.

Eu tinha um iPad 3 e troquei a alguns meses por um iPad air de primeira geração. Usava ele basicamente como segundo monitor no mac e para ver seriados em viagens. Ele já não atendia mais a minha necessidade por estar lento, então creio ser normal o seu estar assim também, visto que é um device antigo. Mas se não quiser ou não tiver como trocar ele agora, experimenta restauar ele do zero (sem restaurar backup) e baixa somente alguns apps. Usa ele assim e ve comp vai ser o desempenho. Uma coisa que eu fiz quando estava no meu foi reduzir as animações, pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iPad 2. Em alguns momento ele estava engasgando muito.

Safari e alguns momentos muito lerdo para abrir. Chrome eu desisti de usar ele pois era lento para carregar. Observei que ele estava apenas com 300mb livre.

Fiz uma limpeza, instalei o 9.1 beta e achei o aparelho melhor. Não tenho os problemas relatados por você. Jogava Real Reacing 3 nele. Vou jogar e ver como está o desempenho e depois retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iPad 2 estava muito lento depois que eu instalei o iOS 8 (só fiz isso no começo desse ano). Quando atualizei pro iOS 9 beta ele ficou impossível de usar, ai fui e formatei ele com o iOS 8 e não voltei o backup, a última vez que eu tinha feito isso deve ter sido em 2012, e ele ficou muito melhor. Ainda está meio lento, mas está utilizável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPad 2 que comprei em setembro de 2011, ou seja, ele já tá com 4 anos. Uso ele com iOS 7, tá com o armazenamento de 32 GB quase cheio e também apresenta momentos de lentidão, mas nada que torne impossível de usar. As vezes alguns apps travam, o Facebook por exemplo não é raro que ele trave e feche. Está com problema no microfone. Mas de resto funciona bem. A bateria por exemplo, chega a 10 horas tranquilamente. Gosto muito dele. E 4 anos já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usa ele desde seu início de vendas não pode reclamar afinal as memórias ssd de armazenamento devem estar também com a vida útil perto do fim, que ajuda a demorar abertura e o fato de pouca RAM atualizações de aplicativos levam a piorar o caso ou seja tudo tem seu fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...