Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad mini 4 o que acharam desse novo lançamento da Apple?


iPad Brasilis

Posts Recomendados

Eu quero saber é da tela que agora é de 8" e não "sete vírgula alguma coisa".

 

Ops, corrigindo aqui, pois li errado! Ele continua com tela de 7,9" sim, mas ganhou 3,2mm em comprimento e eu havia lido o "8 inches" do comparativo e confundi com o tamanho da tela.

JNqeMgW.png

A tela é totalmente laminada e adicionalmente conta com algo que muito me interessa, que é o revestimento antirreflexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a bateria diminuiu também mas a Apple promete o mesmo tempo de uso da geração anterior já que o A8 é mais eficiente energeticamente que o A7 (iPad mini 2 e 3).

Eis aí mais uma coisa que eu não sabia: 5,124mAh contra 6,471mAh do modelo anterior. Nesse caso aprovo a Apple porque reduziu a espessura e peso. Claro que ainda não vi pessoalmente, mas me parece que está bem parecido com a estrutura de um iPod Touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a bateria diminuiu também mas a Apple promete o mesmo tempo de uso da geração anterior já que o A8 é mais eficiente energeticamente que o A7 (iPad mini 2 e 3).

Li uma matéria do Tecmundo sobre o LPDDR4 e talvez esse componente junto com a otimização de software e algum bloqueio no clock do chip A8 é que pode ter contribuído para a continuidade do tempo de duração da bateria tanto do iPad mini 4 quanto do iPhone 6S/Plus, mas no caso desses dois últimos possuem o chip A9 com possível novidades ainda melhores. Na postagem é afirmado que uma das grandes novidades prometidas pelo padrão LPDDR4 é o aumento da autonomia de bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o 9TO5Mac, citando postagem da DisplayMate, o iPad mini 4 possui contraste em luz ambiente 36% melhor que o iPad Air 2 e consegue manter o mesmo nível de fidelidade de cores que os iPads e iPhones mais recentes.

Isso que não entendo na Apple e demais empresas de tecnologia: lançam um novo produto, ora melhora de um lado  e esquecem de outros detalhes imprescindíveis ao meu ver... Veja o caso aí, a tela do iPad mini 4 possui um contrate em luz ambiente 36% melhor do que o iPad Air 2 mas, em compensação quando se trata do usodas novas funcionalidades do iOS9 e agora iOS9.0.1 fica no limite devido ao processador A8 em comparação ao A8X do iPad Air 2...fica aí então a pergunta: porque não lançaram o iPad mini 4 com o A8X ou com o A9? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica aí então a pergunta: porque não lançaram o iPad mini 4 com o A8X ou com o A9? <_<

Talvez o A9 tenha algum tipo específico de boa conexão com o funcionamento do 3D Touch e novo Touch ID do iPhone 6S e esteja reservado para o momento em que o iPad tenha condições de ter esses recursos. Na verdade não sabemos bem das entranhas do chip, mas a Apple pode ter habilitado um chip A8 mais potente (mais clock e núcleos) que o utilizado na geração anterior. Talvez esteja achando isso estranho, mas a Apple miniaturizou o chip A5 da atual Apple TV, então mesmo constando chip A5 na caixinha do início da comercialização ele era maior do que o que equipa a atual caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Achei bem estranho não termos uma atualização do Air 2... No mais, lançaram um iPad Mini com um Hardware pior ou igual ao do Air 2 de 2014 (com exceção da tela, que me parece ter se saído melhor nos comparativos).... Uma pena... E pelo preço que é cobrado aqui.......... Estou passando longe desses tablets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...