Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova cor Ouro Rosé


Herb

Posts Recomendados

Não dá pra dar importância pra esses preconceitos, sempre tem um novo pra encher o saco. Hoje é o ouro rosé, mas e ontem, que o iPhone na cor branca (antes do 5) era considerado feminino também? até o macbook branco não escapou dessa.  

Realmente, lembro quando saiu o primeiro iPhone branco, isso foi a primeira coisa que todo mundo falou e eu particularmente achei mais bonito que o preto, na época rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, lembro quando saiu o primeiro iPhone branco, isso foi a primeira coisa que todo mundo falou e eu particularmente achei mais bonito que o preto, na época rsrs 

 

 

Bem lembrado mesmo. Quando troquei o 3G preto pelo 3GS branco, ouvi piada de todo lado. Agora os brancos (prata/dourado) parecem ser os mais comuns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu saiba, homem está no que você se sente! Se você se sente homem, então você é homem! Tá aí o exemplo dos transgêneros... Nem o órgão sexual diz se você é homem ou mulher. Em documentos oficiais, o que determina você ser homem ou mulher é o órgão sexual. Portanto se você tem um pênis e/ou se sente homem mesmo que não o tenha, então você é um homem, e isso independe de como você fala, de como se veste, de como se porta, de como anda, das amizades e das cores!

 

A prova que tudo isso vem do preconceito (que apesar de muita gente vê essa palavra como algo negativo, mas na verdade a palavra preconceito vem de pré-conceito, ou seja, você conceituar algo antes mesmo sem saber realmente o que é ou faz) é que algumas pessoas estão classificando como ROSA a nova cor do iPhone, enquanto que na verdade a cor é OURO-ROSÊ, a cor de um tipo de ouro, bem como existem o ouro amarelo e o ouro branco, o iPhone que é chamado de prata, poderia ser chamado de ouro branco também, mas o que importa é que isso é a cor de um metal, a cor de uma jóia e um homem pode sim muito bem usar um relógio, uma pulseira, uma corrente ou qualquer acessório de cor ouro-rosê!

 

A única palavra pra isso é que é ridículo ver esses preconceitos ainda no século XXI. Seja o que você quiser ser, faça o que quiser fazer, seja você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu saiba, homem está no que você se sente! Se você se sente homem, então você é homem! Tá aí o exemplo dos transgêneros... Nem o órgão sexual diz se você é homem ou mulher. Em documentos oficiais, o que determina você ser homem ou mulher é o órgão sexual. Portanto se você tem um pênis e/ou se sente homem mesmo que não o tenha, então você é um homem, e isso independe de como você fala, de como se veste, de como se porta, de como anda, das amizades e das cores!

 

A prova que tudo isso vem do preconceito (que apesar de muita gente vê essa palavra como algo negativo, mas na verdade a palavra preconceito vem de pré-conceito, ou seja, você conceituar algo antes mesmo sem saber realmente o que é ou faz) é que algumas pessoas estão classificando como ROSA a nova cor do iPhone, enquanto que na verdade a cor é OURO-ROSÊ, a cor de um tipo de ouro, bem como existem o ouro amarelo e o ouro branco, o iPhone que é chamado de prata, poderia ser chamado de ouro branco também, mas o que importa é que isso é a cor de um metal, a cor de uma jóia e um homem pode sim muito bem usar um relógio, uma pulseira, uma corrente ou qualquer acessório de cor ouro-rosê!

 

A única palavra pra isso é que é ridículo ver esses preconceitos ainda no século XXI. Seja o que você quiser ser, faça o que quiser fazer, seja você!

 

Excelente  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a cor nova bem bacana. De todas as cores a que eu mais gostei foi a Silver, mas quero ver esse rose de perto para me decidir.

Quanto a ele ser masculino ou feminino... eu treino Muay Thai e uma galera da minha academia usa bandagem rosa. Minha bermuda de treino é rosa... enfim, cor não tem gênero. Você utilizar sempre "cores masculinas" é muito mais uma auto afirmação de masculinidade do que realmente ser homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pretos foram lindos até o 5s. Não consegui me acostumar com essa parte de trás toda cinza do 6, e agora do 6s, acho simplesmente horrível. A cor cinza espacial é atualmente a mais feia e a que mais passa despercebida, então passei a preferir os brancos. Essa cor rose gold quando eu vi os rumores eu sinceramente achei que fosse mais bonita do que o que realmente é, pelo menos o que assisti nos vídeos de unboxing. Parece bonita de uns ângulos e muito apagada de outros. Espero que pessoalmente eu mude de ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está com receio de comprar um iPhone rosa por ser julgado, sinceramente, deve ter a masculinidade muito frágil. Eu não vou fazer upgrade para esse modelo, pois o meu é o 6 plus, mas se eu fosse, pegaria um rosa porque achei bonito, achei ele meio cobre pra falar a verdade.

O iPhone 7 possivelmente já deverá vir com USB-C, que será o novo padrão de mercado, né?

Editado por paulosaopaulino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que muitas pessoas vão comprar o 'rose gold' justamente por ser novidade. Pela sensação de 'iphone novo' que as outras cores não terão, e até também para que outras pessoas percebam que o iphone é do modelo mais recente. Sem dúvida, vai vender a rodo no lançamento e depois também. Não vejo como exclusividade feminina, vivemos num país machista mas acho que o teor 'dourado' ou 'metálico' do rosa dá a impressão de produto premium e as pessoas vão se importar mais com isso. Se fosse um rosa totalmente 'rosa' ou aberto como o iphone 5c, seria mais difícil popularizar essa cor, mas não é o caso.

Eu sempre tive iphones pretos. Escolhia o preto pois a tela se confunde com as bordas e acho muito mais bonito e elegante assim. A frente branca cria um 'efeito panda' com a tela e ainda tem uma linha 'preta' entre a tela e a borda (borda do painel lcd) que também me incomodam. Na verdade, eu também não gosto muito do cinza espacial. A apple usa o nome 'space gray' para cinzas diferentes (ipad é diferente de iphone, 5s é diferente de 6 por exemplo), parece que ela mesmo não se define no que isso deveria ser. Eu gostava quando a apple combinava preto com prateado. Como o iphone de 1a geração ou até os seguintes que tinham a borda metálica ou prateada. Desde o iphone 5 a apple separou as cores, colocando prata no branco e o preto com preto mesmo ou cinza. Eu achava o iphone 5 lindão também, o preto cromado com o aluminio preto eram muito bonitos, pena que descascava e acho essa ter sido a razão do escolha pelo cinza nas futuras gerações. Até tive a impressão que desde que colocaram a cor 'prata' somente nos brancos eles se tornaram os iphones 'default' e os outros mais alternativos. As imagens do iphone branco começaram a aparecer mais, até no lançamento do iOS 7, o iphone principal no video era branco e o próprio sistema tinha cores muito claras e muito uso de branco. Neste ano, na keynote do i6s também os iphones brancos apareciam na frente. Eu continuo achando a frente preta muito mais bonita, só queria que voltassem com o prata pra ela rs.

Editado por joaofaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu queria uma outra cor com o painel frontal preto, que pra mim é o mais bonito. uma vez vi essa matéria, e, sei lá, achei esse 5s lindo KKKKK http://www.redmondpie.com/gold-iphone-5s-with-black-front-assembled-using-genuine-apple-parts-available-to-buy-on-ebay-photos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente não gosto muito do rose gold, até pq ele é rosa e não 'ouro rosa'. Coloca no google 'ouro rosa' e dá uma olhada nas imagens que aparecem, é muito mais 'dourado' que o iphone. Também não gosto de eletrônicos que tentam parecer 'bijuteria', é o cúmulo da breguice na minha opinião. Xing-ling total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui até algumas lojas de importação para decidir a cor do novo iPhone. Pensei, pensei e pensei e acabei decidindo pelo Rose Gold. Não achei chamativa, pelo contrário, achei uma cor discreta. E o celular "ao vivo" é bem diferente por fotos. O que vale destacar é o que disseram acima, a Apple deveria lançar um Gold com preto, ia ficar muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti mto essa cor nova não.....

O Gold desde que lançou eu achava legal, agora o Rose ficou meio rosa demais. seila

pior que já tem um monte deles circulando em vários países na França aonde moro é normal já que tem fruta pra caramba, mais nunca pensei que ao andar por sp na região dos jardins já veria tanto ouro rose é vejo que a Apple sabe mesmo fazer o povo ostentar afinal, melhor andar com os celulares rosa que demonstra que se tem o mais atual 6s do que um dourado por exemplo que o cara ao lado pode confundir com o modelo do 6, a santa palavra milagrosa pra isto é TENDÊNCIA. Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pior que já tem um monte deles circulando em vários países na França aonde moro é normal já que tem fruta pra caramba, mais nunca pensei que ao andar por sp na região dos jardins já veria tanto ouro rose é vejo que a Apple sabe mesmo fazer o povo ostentar afinal, melhor andar com os celulares rosa que demonstra que se tem o mais atual 6s do que um dourado por exemplo que o cara ao lado pode confundir com o modelo do 6, a santa palavra milagrosa pra isto é TENDÊNCIA.

 

Kkkkkkkkkk ....  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...