Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Office 365 para Mac] Assinar pelo site oficial ou no varejo?


Thiago Oliveira

Posts Recomendados

Tenho o Office 2011 no meu Mac (aquele com licença definitiva). Estou querendo assinar o Office 365 para, além de ter o Office 2016 no Mac e todos os recursos no iPad, ter espaço no onedrive para meus backups.

No site oficial é bem mais caro. Achei nos sites de lojas (Submarino, Ponto Frio, FastShop...) o Office 365 mais barato. Acredito que, nas lojas, a licença venha naquelas caixinhas.

A dúvida é: o Office (das lojas e do site oficial) é o mesmo? Li em algum site e aqui mesmo no fórum que, no caso de uma promoção, é recomendado comprar várias caixinhas e utilizá-las para renovar a assinatura. Procede isso? Se eu comprar várias caixinhas e habilitar as licenças de uma vez, o período de assinatura é cumulativo? Ou eu preciso aguardar o fim de uma assinatura para habilitar outra?

Agradeço se puderem, como sempre, me ajudar.

Abraço a todos.

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Office 2011 no meu Mac (aquele com licença definitiva). Estou querendo assinar o Office 365 para, além de ter o Office 2016 no Mac e todos os recursos no iPad, ter espaço no onedrive para meus backups.

No site oficial é bem mais caro. Achei nos sites de lojas (Submarino, Ponto Frio, FastShop...) o Office 365 mais barato. Acredito que, nas lojas, a licença venha naquelas caixinhas.

A dúvida é: o Office (das lojas e do site oficial) é o mesmo? Li em algum site e aqui mesmo no fórum que, no caso de uma promoção, é recomendado comprar várias caixinhas e utilizá-las para renovar a assinatura. Procede isso? Se eu comprar várias caixinhas e habilitar as licenças de uma vez, o período de assinatura é cumulativo? Ou eu preciso aguardar o fim de uma assinatura para habilitar outra?

Agradeço se puderem, como sempre, me ajudar.

Abraço a todos.

Olá,

Sim, o Office é o mesmo, porém há a versão Premium (instala em até 5 computadores) e a Personal (apenas 1 computador).

Na hora da renovação sai mais barato você comprar outro pacote (caixa) do que fazer a renovação via portal da Microsoft.

Se você comprar mais de uma licença não precisa esperar vencer uma para entrar com a outra. É cumulativa.

Sou usuário do 365 e antes mesmo de terminar uma licença já renovo e vai acumulando.

Preste atenção porque nas lojas de varejo vende a caixinha e também apenas download (você não recebe a caixinha, apenas o código de ativação por email).

Espero tê-lo ajudado.

Boa sorte!

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sim, o Office é o mesmo, porém há a versão Premium (instala em até 5 computadores) e a Personal (apenas 1 computador).

Na hora da renovação sai mais barato você comprar outro pacote (caixa) do que fazer a renovação via portal da Microsoft.

Se você comprar mais de uma licença não precisa esperar vencer uma para para entrar com a outra. É cumulativa.

Sou usuário do 365 e antes mesmo de terminar uma licença já renovo e vai acumulando.

Preste atenção porque nas lojas de varejo vende a caixinha e também apenas download (você não recebe a caixinha, apenas o código de ativação por email).

Espero tê-lo ajudado.

Boa sorte!

Valeu, Magno!

Mas, por exemplo, se minha assinatura termina em 25/12/15 e eu renovo com outra caixinha hoje, a minha assinatura vai até 25/12/2016 ou até 10/09/2016?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Magno!

Mas, por exemplo, se minha assinatura termina em 25/12/15 e eu renovo com outra caixinha hoje, a minha assinatura vai até 25/12/2016 ou até 10/09/2016?

Até 25/12/2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela caixinha nada mais é do que a assinatura de um ano do plano familiar. Há o Business, o Student, o Personal. O Office 2016 melhorou muito, praticamente da água para o vinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe que descobri hoje ao ativar uma licença Personal (1 usuário), é que existe a possibilidade da mesma ser convertida em Premium (5 usuários) reduzindo a sua duração. No caso passa a ser 9 meses de Premium ao invés de 12 meses de Personal, claro, isso é uma opção apenas, se desejar pode ficar com os 12 meses da Personal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, 

 

Só para afirmar o que o pessoal disse, é o mesmo Office (comprando pela MS ou por lojas)

 

Fique de olhos porque as vezes esses sites soltam promoções, eu mesmo comprei a versão Premium para 5 computadores (Macs) por R$ 60,00 reais em uma promoção da Magazine Luiza

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar de olho nas promoções. Se aparecer uma boa, compro para usar na renovação. Como preciso do office, acabei comprando na Saraiva por 99 dilmas. É a versão Personal, que é suficiente pra mim (tenho um Mac, um iPad e um iPhone). Não é o melhor dos mundos, mas já é uma condição bem melhor do que a do site oficial.

Thiago,

Só para afirmar o que o pessoal disse, é o mesmo Office (comprando pela MS ou por lojas)

Fique de olhos porque as vezes esses sites soltam promoções, eu mesmo comprei a versão Premium para 5 computadores (Macs) por R$ 60,00 reais em uma promoção da Magazine Luiza

Abraços,

Micael

Cara, que barato! Uma dúvida que me surgiu: na Premium, é possível usar uma licença como nova e as 4 restantes para renovar a assinatura no mesmo computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar de olho nas promoções. Se aparecer uma boa, compro para usar na renovação. Como preciso do office, acabei comprando na Saraiva por 99 dilmas. É a versão Personal, que é suficiente pra mim (tenho um Mac, um iPad e um iPhone). Não é o melhor dos mundos, mas já é uma condição bem melhor do que a do site oficial.

Cara, que barato! Uma dúvida que me surgiu: na Premium, é possível usar uma licença como nova e as 4 restantes para renovar a assinatura no mesmo computador?

 

Thiago,

 

Não é possível usar as 4 restantes para renovar a assinatura do mesmo computador, apenas utilizar em outros computadores. Eu até tinha comprado 2 Premium, porém um amigo meu comprou essa outra Premium.

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc só tem uma maquina desktop, pega o Personal (1 pc/mac + 1 smartphone + 1 tablet), do contrário tem o premium para 5 usuários. Eles são cumulativos, se vc já está com algum plano, e ativar outra compra, ele acumula com o próximo ano. Isso se vc usar o mesmo: comprar um personal e ativar um personal.. se tiver um premium e querer ativar uma chave do personal tem outras regras, não vale mto a pena.

 

Vira e mexe tem promoção, estou já com 4 anos acumulados aqui esses dias mesmo na americanas ficou 69 reais o pacote para 1 usuário (personal).

 

A maior vantagem para os smartphones tb é que o onedrive começa com 1 TB, mas a proposta da M$ é deixar ele com espaço ilimitado então se chegar perto de encher, eles já dão 10 TB após e assim cada vez q for enchendo. Se vc ler as caixinhas físicas, elas falam em 100 GB, desconsidera isso pq estão desatualizadas.

Editado por KabumDa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na saraiva mesmo, por 99. Acabei de instalar e deu erro.

Tudo foi bem, mas, nas primeira inicialização, apareceu uma mensagem pedindo para eu autorizar o acesso a uma chave de nome Microsoft Identidy e tinha um número imenso. Cliquei em sim várias vezes, mas a mensagem teimava em reaparecer. Só foi sumir quando cliquei em autorizar sempre. O que é isso? Alguém passou por isso também?

Depois, já no primeiro uso, o word travou e reiniciou.

Por fim, tenho achado o word bem lento. Para abrir ou mesmo para responder a comandos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...