Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCloud - duvidas


AlissonRodrigo2

Posts Recomendados

Pessoal procurei e não encontrei um post qua esclarece minhas duvidas.

 

Sou usuario apple desde o iphone 3gs e desde que foi lançado o iCloud nunca usei o armazenamento para fotos ou arquivos. 

 

Hoje possuo um macbook pro, iPhone 6, ipad mini.

 

Bora para as duvidas.

 

 

Se eu ativar o armazenamento de fotos do iCloud as fotos irão ser baixadas para meu mac e ipad, ficando disponivel off line ou para ter acesso a elas tenho que acessar o iCloud.com?

 

As fotos do meu iphone foram para o iCloud, posso apagar as fotos do iphone?

 

E depois de apagar as fotos do iPhone posso entrar no iCloud e baixar somente as fotos que quero?

 

Para arquivos ele funciona como um onedriver ou dropbox que cria uma pasta no aparelho ou tipo, se no mac mandei um arquivo numbers acesso esse arquivo pelo numbers no iphone?

 

 

Desculpe tanta pergunte e que me interesse pelos 50gb por 0,99 centavos da apple e estou com pouca espaço no iphone, pois tenho muitas fotos nele.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho mais ou menos as mesmas dúvidas... Para arquivos, no Mac, se ele já estiver habilitado vai aparecer uma pasta no seu Finder, nos dispositivos com iOS vão disponibilizar um app junto com o iOS 9

Uma duvida que eu tenho é: no Mac OS arquivos que estão na pasta iCloud Drive, vão ocupar espaço no meu HD ou aparecerão apenas como visualização, e toda vez que eu precisar ele vai e baixa... Pergunto pois em serviços como Dropbox tudo o que está na pasta do Mac ocupa espaço no HD mas existe a opção de escolher a pasta que vc quer lá, já no iCloud Drive não achei isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iCloud espelha as suas fotos em todos os dispositivos onde sua conta tá associada!

Tenho um iPhone, um iPad e um Macbook e quando eu tiro uma foto no iPhone, a mesma aparece no iPad e no Macbook quase que instantaneamente! Se você apaga uma foto no iPhone (ou no iPad, por exemplo) ela também é removida dos outros dispositivos!

Como sou um usuário limitado (quanto a espaço) no iCloud o que eu faço é transferir as fotos para uma conta paga que tenho no Dropbox. Portanto, fico

com a foto no Mac e visualizo no iPhone quando preciso através do app do Dropbox. O inconveniente disso é que tenho que ter conexão à internet para poder ver minhas fotos em trânsito!

 

Ps.: 50 GB é 9,99 por mês! 0,99 é 20 GB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma nova correção, no evento de quarta-feira, a Apple anunciou que 50gb irá custar 0,99 e, para aqueles que já possuem o plano de 20gb por este mesmo valor (que seria o meu caso), automaticamente, na próxima renovação o espaço será aumentado para 50gb.

Editado por Paulo Nichio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal bom dia, uma dúvida que fiquei em relação a esta ferramenta é como posso disponibilizar uma pasta para um outro usuário no iCloud? Preciso compartilhar uma pasta com uma equipe, por exemplo.


Alguém sabe?


No aguardo.

Luiz Felipe Bonfiglio
E-mail/Skype: luiz@3bti.com.br
Escritório: 51 3013-6845
Fone: 51 8112-9253
Site: www.3bti.com.br
Facebook: www.facebook.com/Loja3BTI
Twitter: www.twitter.com/Loja3BTI

COMPUTADORES | NOTEBOOKS | TABLETS | SERVIDORES | MONITORES | COMPONENTES | NETWORKING | IMPRESSORAS | SUPRIMENTOS | SOFTWARES | AUTOMAÇÃO | TELEFONIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...