Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos iPhone 6s e 6s+ comprar ou nao


Posts Recomendados

Nem sempre. A diferença do 3GS para o 4 foi estrondosa. Mudou tudo, da água para o vinho. O Upgrade sempre é válido, especialmente com essa CPU A9 e os recursos que o iOS 9.1 vai trazer a partir de Novembro/Dezembro. 

 

O 4 apresentou Facetime e tal, porém eu mesmo não comprei - embora havia anos que desejava tal recurso - pois me recusava ter tal opção mas apenas disponível com... WIFI! Santa paciência com aquilo, hein? Se fosse pra ficar restrito a tal condição, preferiria usar meu laptop. 

 

Não acho que o upgrade não seja válido, mas acho na maioria dos casos desnecessário. Fora as razões que citei no outro post, várias vezes neste fórum foi levantada a questão, para as pessoas fizeram upgrade de um produto X para um novo modelo do mesmo, sobre o que podiam fazer com o novo produto que antes não podiam. As respostas eram sempre babacas. Consideremos o iPad por exemplo... fazer upgrade para aquele modelo que finalmente permitiu rodar várias apps ao mesmo tempo - acho que foi o iPad 2? - era mais que boa razão. No entanto, nos lançamentos que se seguiram, argumentos no estilo "comprei um novo pq é mais fino" (oi?) ou "comprei tal modelo por ter retina" (tá, justificado mas não é ainda necessidade mortal), me faziam mentalmente indagar sobre outras áreas de investimento na vida dessas pessoas. Mas se analisarmos os iPads lançados após o 4 até os dias de hoje, só vejo razão pra trocar agora que lançaram o iPad Pro... e isso apenas para profissionais que realmente trabalham em certas áreas. A maioria das pessoas que compram, usam para entrar no Instagram! Hahaha.

 

Rose Gold... Só criam cores de mulher agora? Fala sério, Tim, você está transformando a Apple em uma marca de moda. Esse iPhone 6s confirmou isso. De inovação tecnológica, eu só vi o 3D Touch. O resto foi perfumaria.  <_<

 

Oi? Você ainda vive num mundo de "isso é cor pra homem/isso é cor pra mulher"? 

 

Eu hein...

 

 

Na minha opinião, primeiro iphone e iphone 5 preto são os modelos mais bonitos até hoje sem comparação. iphone 3g e 3gs eram de plástico mais barato, iphone 5s veio 'cinza' que por mais q seja legal, não é elegante como o preto (imo). O prata e o dourado são muito 'exagerados' na minha opinião, cansaria fácil do visual e o 6/6s perderam a borda cromada e ainda ganharam as linhas de plástico na traseira, tão junto do 3g como mais feios (imo).

 

Acho que o maior problema dessas cores, principalmente o dourado, não é o fato de ser ou não exagerado. É o problema de serem... mal feitos. No site eles parecem legais e tal. Quando você vê na loja, aí a impressão é outra. O primeiro iPhone que fizeram nessas cores, acho que o 5s, aquele era bonito. O acabamento era melhor. O 6 prateado é até aceitável... o dourado é o tom de dourado mais feio que já vi na vida. Parece tinta escolar! Tá mais pra ocre que dourado! Sou da opinião que, se vai por um dourado, mete logo bronca e faz ficar parecendo uma barra de ouro polida e reluzente. Parece que tô vendo rappers fazendo clip segurando o tal telefone e se gabando de ser bling bling. 

 

A Apple sinceramente tem feito umas cores muito feias com certos produtos. Aquela época quando soltaram muitas opções para iPods Nano coloridos, acho que foi na 5a geração com câmera atrás e tal, ali sim fizeram um ótimo trabalho. O acabamento era excelente. Depois começaram a pirar e fazer umas coisas muito feias em materiais que não enobreciam o resultado. Os atuais Nanos deixam muito a desejar. Se bem que... quem é que ainda compra iPod, hein?

Editado por JoeD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei na pré venda da orange o iphone 6s de 64gb por 249 euros plano de 80 euros mensais chega de sofrer com 16gb kkkk

Não quero pegar no plano pq no fim fica mais caro e não tô querendo me fidelizar por 2 anos. Gasto por mês menos de 15 euros pra ligar e ter sms à vontade e um 3G no mínimo decente. Pra mim não vale a pena pegar um plano de 50+ euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rose Gold... Só criam cores de mulher agora? Fala sério, Tim, você está transformando a Apple em uma marca de moda. Esse iPhone 6s confirmou isso. De inovação tecnológica, eu só vi o 3D Touch. O resto foi perfumaria. <_<

gostaria de ver uma variação preta com dourado ficaria linda

Não quero pegar no plano pq no fim fica mais caro e não tô querendo me fidelizar por 2 anos. Gasto por mês menos de 15 euros pra ligar e ter sms à vontade e um 3G no mínimo decente. Pra mim não vale a pena pegar um plano de 50+ euros.

nao tenho esta ideia, pois ao menos na França eles dão benefícios de a cada 6 meses ao menos na orange também pegar lançamentos do começo do ano, como o caso da família galaxy, e eu uso muito a linha em viagem de qualquer forma teria que pagar pós pago então no meu caso gera sim um bom negócio meu plano na orange está ativo desde meus 18 anos

Se esses 2Gb de RAM não se confirmarem (o que eu acho praticamente impossível de acontecer), vai decepcionar muita gente.

eu creio sim em 2gb de Ram e espero que seja DDR4 como na família galaxy que assim terá performance para ao menos 4 anos no nível intermediário, hoje vejo o iPhone com vida útil de 2 anos nas atuais configurações

O 4 apresentou Facetime e tal, porém eu mesmo não comprei - embora havia anos que desejava tal recurso - pois me recusava ter tal opção mas apenas disponível com... WIFI! Santa paciência com aquilo, hein? Se fosse pra ficar restrito a tal condição, preferiria usar meu laptop.

Não acho que o upgrade não seja válido, mas acho na maioria dos casos desnecessário. Fora as razões que citei no outro post, várias vezes neste fórum foi levantada a questão, para as pessoas fizeram upgrade de um produto X para um novo modelo do mesmo, sobre o que podiam fazer com o novo produto que antes não podiam. As respostas eram sempre babacas. Consideremos o iPad por exemplo... fazer upgrade para aquele modelo que finalmente permitiu rodar várias apps ao mesmo tempo - acho que foi o iPad 2? - era mais que boa razão. No entanto, nos lançamentos que se seguiram, argumentos no estilo "comprei um novo pq é mais fino" (oi?) ou "comprei tal modelo por ter retina" (tá, justificado mas não é ainda necessidade mortal), me faziam mentalmente indagar sobre outras áreas de investimento na vida dessas pessoas. Mas se analisarmos os iPads lançados após o 4 até os dias de hoje, só vejo razão pra trocar agora que lançaram o iPad Pro... e isso apenas para profissionais que realmente trabalham em certas áreas. A maioria das pessoas que compram, usam para entrar no Instagram! Hahaha.

Oi? Você ainda vive num mundo de "isso é cor pra homem/isso é cor pra mulher"?

Eu hein...

Acho que o maior problema dessas cores, principalmente o dourado, não é o fato de ser ou não exagerado. É o problema de serem... mal feitos. No site eles parecem legais e tal. Quando você vê na loja, aí a impressão é outra. O primeiro iPhone que fizeram nessas cores, acho que o 5s, aquele era bonito. O acabamento era melhor. O 6 prateado é até aceitável... o dourado é o tom de dourado mais feio que já vi na vida. Parece tinta escolar! Tá mais pra ocre que dourado! Sou da opinião que, se vai por um dourado, mete logo bronca e faz ficar parecendo uma barra de ouro polida e reluzente. Parece que tô vendo rappers fazendo clip segurando o tal telefone e se gabando de ser bling bling.

A Apple sinceramente tem feito umas cores muito feias com certos produtos. Aquela época quando soltaram muitas opções para iPods Nano coloridos, acho que foi na 5a geração com câmera atrás e tal, ali sim fizeram um ótimo trabalho. O acabamento era excelente. Depois começaram a pirar e fazer umas coisas muito feias em materiais que não enobreciam o resultado. Os atuais Nanos deixam muito a desejar. Se bem que... quem é que ainda compra iPod, hein?

eu acho que partir do iPhone 6 a Apple deixou ele o dourado mais próximo da cor do ouro 24k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu creio sim em 2gb de Ram e espero que seja DDR4 como na família galaxy que assim terá performance para ao menos 4 anos no nível intermediário, hoje vejo o iPhone com vida útil de 2 anos nas atuais configurações

Pelos códigos internos do SDK do iOS já confirmaram mesmo os 2Gb de RAM, Fabio.

Unboxing dos belos novos docks de alumínio.

Nem nos EUA é barato: $49 + impostos, não acho muito em conta, ainda mais que é inútil pra mim, seria só enfeite mesmo. Aqui no Brasil precisa nem comentar preço. Mas que ficaram bonitos, isso é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos códigos internos do SDK do iOS já confirmaram mesmo os 2Gb de RAM, Fabio.

Nem nos EUA é barato: $49 + impostos, não acho muito em conta, ainda mais que é inútil pra mim, seria só enfeite mesmo. Aqui no Brasil precisa nem comentar preço. Mas que ficaram bonitos, isso é verdade.

 

Com esse dólar aí, $49 não considero barato não kkkk. Mais de 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam ter colocado um cinza espacial mais escuro, perto do que é o iPhone 5, e não esse rosé. Gosto é gosto, mas acho que dificilmente homem vai comprar um, eu tinha preconceito com o dourado no começo, hoje mudei de ideia mas mesmo assim não compraria. Agora 3 brancos e 1 preto? Porque?

 

Verdade, um iPhone com a frente preta, e a parte traseira um cinza bem escuro. Ou até mesmo um cinza espacial puxado pro azul metálico, huahuah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei no 3GS e troco a cada 2 anos pela modelo "sem S" pois considero que a partir de 2 anos o próprio aparelho começa a ficar mais suscetível a problemas físicos, como bateria e botões. Claro que inclui-se nessa conta o fato de que eu gosto de tecnologia. Sem dúvidas.

Mas de um tempo para cá sinto cada vez menos vontade de trocar a cada 2 anos, pois vem modelo, sai modelo e tirando o design não tem nada revolucionário.

Eu penso dessa forma, mas respeito quem tem o anseio de trocar a cada lançamento, não vejo problema em trocar todo ano. Se é a vontade da pessoa, deixe que compre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse dólar aí, $49 não considero barato não kkkk. Mais de 200 reais.

Basta lembrar que por $69 é possível comprar uma Apple TV que já dá para cair na real sobre o quão caro é esse dock. Claro que possuem propósitos diferentes, mas não deixa de ser curioso que por $20 a mais se leve algo com chip A5, memória ram, memória interna, conexões diversas, controle remoto, etc, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 4 apresentou Facetime e tal, porém eu mesmo não comprei - embora havia anos que desejava tal recurso - pois me recusava ter tal opção mas apenas disponível com... WIFI! Santa paciência com aquilo, hein? Se fosse pra ficar restrito a tal condição, preferiria usar meu laptop.

Não acho que o upgrade não seja válido, mas acho na maioria dos casos desnecessário. Fora as razões que citei no outro post, várias vezes neste fórum foi levantada a questão, para as pessoas fizeram upgrade de um produto X para um novo modelo do mesmo, sobre o que podiam fazer com o novo produto que antes não podiam. As respostas eram sempre babacas. Consideremos o iPad por exemplo... fazer upgrade para aquele modelo que finalmente permitiu rodar várias apps ao mesmo tempo - acho que foi o iPad 2? - era mais que boa razão. No entanto, nos lançamentos que se seguiram, argumentos no estilo "comprei um novo pq é mais fino" (oi?) ou "comprei tal modelo por ter retina" (tá, justificado mas não é ainda necessidade mortal), me faziam mentalmente indagar sobre outras áreas de investimento na vida dessas pessoas. Mas se analisarmos os iPads lançados após o 4 até os dias de hoje, só vejo razão pra trocar agora que lançaram o iPad Pro... e isso apenas para profissionais que realmente trabalham em certas áreas. A maioria das pessoas que compram, usam para entrar no Instagram! Hahaha.

Oi? Você ainda vive num mundo de "isso é cor pra homem/isso é cor pra mulher"?

Eu hein...

Acho que o maior problema dessas cores, principalmente o dourado, não é o fato de ser ou não exagerado. É o problema de serem... mal feitos. No site eles parecem legais e tal. Quando você vê na loja, aí a impressão é outra. O primeiro iPhone que fizeram nessas cores, acho que o 5s, aquele era bonito. O acabamento era melhor. O 6 prateado é até aceitável... o dourado é o tom de dourado mais feio que já vi na vida. Parece tinta escolar! Tá mais pra ocre que dourado! Sou da opinião que, se vai por um dourado, mete logo bronca e faz ficar parecendo uma barra de ouro polida e reluzente. Parece que tô vendo rappers fazendo clip segurando o tal telefone e se gabando de ser bling bling.

A Apple sinceramente tem feito umas cores muito feias com certos produtos. Aquela época quando soltaram muitas opções para iPods Nano coloridos, acho que foi na 5a geração com câmera atrás e tal, ali sim fizeram um ótimo trabalho. O acabamento era excelente. Depois começaram a pirar e fazer umas coisas muito feias em materiais que não enobreciam o resultado. Os atuais Nanos deixam muito a desejar. Se bem que... quem é que ainda compra iPod, hein?

Queria um preto com dourado, mais dourado 18k e nao 24k como o iphone 6 kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O iPhone 6s surpreendeu-me, muito veloz para jogos (o iPhone 6 ja surpreende), curtindo também a autonomia da bateria que pros ajuste do modelo atual mais o iOS 9 se mantém um pouco acima do iPhone 6, mais nada tão surpreendente, no fim paguei um preço justo na França e assim to bem satisfeito, porém aqueles que têm o iPhone 6 e pretende gastar rios de dinheiro pra adquirir no Brasil não esperem tanta evolução, mais quem quiser ostentar a cor ouro rosé a que achei mais feia de todas vai em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah outro detalhe o iPhone 6s deve evoluir mais ainda em games, afinal além de ter 2gb de ram ela é DDR 4 que dá uma grande performance, ou seja mais uma vez a Apple apesar de demorar construiu uma arquitetura perfeita e com muito poder de fogo pra todas atividades que nos hard user adoramos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah outro detalhe o iPhone 6s deve evoluir mais ainda em games, afinal além de ter 2gb de ram ela é DDR 4 que dá uma grande performance, ou seja mais uma vez a Apple apesar de demorar construiu uma arquitetura perfeita e com muito poder de fogo pra todas atividades que nos hard user adoramos

 

Após conferir alguns futuros testes certamente esse será mais um bom motivo para eu mudar de opinião, juntamente com a suposta resistência à água ou líquidos que postei no outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um iPhone 6S e um Dock. O meu era do tempo do iPhone 5.

 

E Joe, comprar é a solução. Junto de café, claro!

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou me decidindo ainda se vou pegar um 6s plus ou não... embora isso seja meio um auto-engano (desde o 3g eu não consigo pular uma geração)

p/ mim o recurso mais interessante dos novos "s" é o 3d touch (não ligo mto p/ câmera e recursos relacionados)

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou me decidindo ainda se vou pegar um 6s plus ou não... embora isso seja meio um auto-engano (desde o 3g eu não consigo pular uma geração)

p/ mim o recurso mais interessante dos novos "s" é o 3d touch (não ligo mto p/ câmera e recursos relacionados)

 

O que mais "pesa" para mim é a mobilidade. O Plus complica o uso no dia-a-dia, especialmente no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...