Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos iPhone 6s e 6s+ comprar ou nao


Posts Recomendados

einh por que o live photo não vai funcionar no iphone 6? e por causa do chip ? Eu fico muito revoltado com essas empresas por causa disso, o iphone 6 e um baita de aparelho, que não vai funcionar um pequena aplicação.

 

Que venha o jailbreak 

Pra ser mais uma feature do iPhone 6S, não tem justificativa plausível pra não funcionar, e é claro que o iPhone 6 tem hardware pra uma coisa simples como essa, achei mancada da Apple mas não iria usar mesmo. Quando o Live Filters apareceu na câmera, quase todos os iPhones receberam, só não os bem mais antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que ainda não peguei confiança nesse 3D Touch para suportar o dia a dia.. não sei pq mas me parece frágil, aqueles cintlq mesmo são bem frágeis qualquer pancadinha desconfigura e perde o force touch (muita gente não sabe, mas já tem tablet profissional para designs com isso). Então penso em deixar o 6s para as cobais aprimorarem ele haha.. e ver depois na real qual é, se vai ser seguro e resistente ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo adora uma novidade hein?

iphone_6s_plus_2_3_weeks.jpg

Os modelos de outras cores estão disponíveis para entrega no dia do lançamento, que é 25/09. Em outros tempos todos os modelos já estariam com disponibilidade para 2-3 semanas ou então desta vez a Apple está com um estoque de 6S maior que o de outros iPhones lançados no passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela velha história...

 

Se você está no modelo S, o upgrade vale a pena para o próximo S.

 

Se você está no não-S, o upgrade vale a pena para o próximo não-S.

 

Falow

 

Haha disse tudo. No sei pq tem gente que tem essa frescura de ter que ter o último modelo em mão sempre. Galera do "tá na moda, estou lá!" 

 

Eu sempre acho que eletrônicos são investimentos que tem que se usar até começarem a não corresponderem mais com o que você necessita no dia a dia.

 

Sem contar que: onde vai parar o lixão do mundo? Torrar a grana não é a questão em si afinal cada um que faça com sua grana o que bem entender. Mas ter um pouco de consciência ecológica cairia bem pra todos. Por mais que falem "ah, mas eu vou vender o velho / vou reciclar / etc", a gente bem sabe onde a maioria da sucata vai parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, meu primeiro iPhone foi o 3GS, não me interessei(mas claro que gostei muito) do iPhone 4, comprei o 4S, iPhone 5 a mesma história e peguei o 5S bem no lançamento... Em final de outubro! iPhone 6 a mesma história, além de estar totalmente servido com o 5S e não tendo um orçamento para tocar todo ano. Então hoje de manhã já comprei o 6S na pré-venda, e esse ano se tudo ocorrer bem, terei ainda no mês de setembro! (sou dos modelos "S")  :D

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 6S de 64gb tá saindo por 859 euros... acho muito caro. Eu ainda tô com o meu iPhone 4 guerreiro de 2010. Agora não sei se meto a faca e pego o 6S ou se pego o 6 de 64gb por 750 :\

Peguei na pré venda da orange o iphone 6s de 64gb por 249 euros plano de 80 euros mensais chega de sofrer com 16gb kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre. A diferença do 3GS para o 4 foi estrondosa. Mudou tudo, da água para o vinho. O Upgrade sempre é válido, especialmente com essa CPU A9 e os recursos que o iOS 9.1 vai trazer a partir de Novembro/Dezembro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava na linha S até este ano. Uso há muito tempo capas da Lifeproof. Este ano, em Olimpia, fui me divertir e esqueci aberta a tampa onde se conecta o cabo para carregar ... Quando cheguei no hotel, meu 5S estava encharcado rsrsrsrs aí comprei um 6 na MyStore de SJRio Preto. Em que pese isso, sou daqueles que acredita que a linha S, além de corrigir defeitos anteriores, apresenta novidades. Assim, pretendo voltar a linha S em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todo modo, parece que pelo Cabe na Mala, economiza-se por volta de 20% ... Aí fico na dúvida, pois não viajarei para fora até o ano que vem, e me pergunto se vale a pena comprar aqui no Brasil ...

 

Eu não gosto de compelir ninguém a comprar aqui ou acolá, mas é sempre melhor comprar o produto ou com alguém que tenha trazido lacrado e tu conheças o vendedor (caso do Monaco, do Alan, do Sheldon, do iHenrique, do Gilberto Ruas) ou direto na Apple Store. Esses 20% podem cair por terra, pois a Apple Store já te oferece 10% de desconto e além disso dependendo de onde você estiver a entrega pode ficar complicada ou ter que pagar o frete que o Cabe na Mala cobra de envios de SP para o resto do País.

 

Eu viajo sempre para a Europa em Janeiro. Fiz os cálculos e vai sair mais em conta aqui. Com a conversão do Euro para o Dólar Turismo e deste para o Real, mais 6% de IOF vai sair quase que o mesmo que comprar via Skybox.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim as melhores novidades do 6s são o 2Gb de ram e o 3d touch. Digo isso pois são duas novidades que provavelmente terão influência na 'plataforma iOS' por anos a frente. O primeiro pois 1GB é pouca ram, mesmo que o iOS seja eficiente no manejo de memória, pensando nos anos pra frente, é pouco para um OS com tantas funções. O 3D Touch parece só uma forma mais 'bacaninha' de fazer atalhos, mas sem dúvida que a apple vai começar a colocar outras funções ligadas ao 3d touch no iOS que os aparelhos mais antigos não terão. O 6s parece um aparelho longevo em questão de performance e 'interfaces', o que acho 'atrasado' nele é a tela e o 'design'. Digo isso pois ainda é uma tela com pouco mais de 720p (ou 1080p no plus) que sem dúvida será muito inferior ao do 7 e já está defasada em relação aos tops androids de hj em dia. O 'design' do 6/6s é bonito mas as bordas ainda são bem grandes, é um celular escorregadio e meio difícil de usar com uma mão e ainda tem aquelas 'linhas de plástico' na traseira que por mais que eles usem cores diferentes e tentem fazer estilo com elas ainda acho meio feiosas e 'desarmonicas' com o resto. A apple corrigiu algumas coisas com o 6s mas sem dúvida existe ainda muito espaço para melhorar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rose Gold... Só criam cores de mulher agora? Fala sério, Tim, você está transformando a Apple em uma marca de moda. Esse iPhone 6s confirmou isso. De inovação tecnológica, eu só vi o 3D Touch. O resto foi perfumaria.  <_<

 

Acho que deveriam ter colocado um cinza espacial mais escuro, perto do que é o iPhone 5, e não esse rosé. Gosto é gosto, mas acho que dificilmente homem vai comprar um, eu tinha preconceito com o dourado no começo, hoje mudei de ideia mas mesmo assim não compraria. Agora 3 brancos e 1 preto? Porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, primeiro iphone e iphone 5 preto são os modelos mais bonitos até hoje sem comparação. iphone 3g e 3gs eram de plástico mais barato, iphone 5s veio 'cinza' que por mais q seja legal, não é elegante como o preto (imo). O prata e o dourado são muito 'exagerados' na minha opinião, cansaria fácil do visual e o 6/6s perderam a borda cromada e ainda ganharam as linhas de plástico na traseira, tão junto do 3g como mais feios (imo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...