Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não há nada aqui ainda.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Diego Ferraz Monteiro
      Para usar no Brasil o Apple Watch Series 5  Cellular é apenas pelo plano pós ou alguma operadoraaceita plano controle ou coisa do tipo? Qual está melhor ?
    • Por hedersacj
      Olá galera! Venho enfrentando esse problemas a quase um ano.
      Sempre que recebo ligações de um usuário da TIM o número que aparece na tela de meu celular é "estranho", exemplo o número (063) 91234-5678 aparece como 00 63 91 2345 678 com esse mesmo espaçamento... E no caso do iOS ainda aparece a sujestão de lugar que nesse caso é de Filipinas, reproduzi esse problema em outros aparelho iOS com diferentes versões do software e em aparelhos Android também com diferentes versões, todos tiveram o mesmo erro, isso ocorre até com número salvos na agenda, e a única coisa em comum é que sempre é de ligações de TIM para VIVO, problema que já causa transtornos, peso que sai ligações Span e às vezes são, mas já ocorreu de perder ligação de pessoas importantes e não retornar pelo número estar aparecendo dessa forma.
    • Por titanium
      Pessoal, eu tenho um iPhone SE e mesmo a TIM possuindo o serviço em SP, e funcionando num Android também TIM do meu pai, eu não consigo utilizar do serviço, configure o 4G para conexão voz e dados, como manda a TIM. 
      Mesmo com tudo configurado, não consigo utilizar o voLTE, toda chamada que faço imediatamente o 4G cai para 3G. 
      Assim, gostaria de saber se tem alguém com iPhone utilizando voLTE em São Paulo com sucesso. Pois não estou conseguindo.
      A versão do meu Carrier é (TIM34.1) iOS 12.1.1
       
      Grato.
    • Por shooter
      Olá, amigos!
       
      Estou pesquisando uma nova operadora para meu celular (atualmente sou Nextel) e estou em dúvida sobre alguns planos.
      De começo fiquei interessado pela Vivo, mas depois vi esse novo Tim Black, e as opções da Claro também..
      O que mais me preocupa é: Cobertura. Não quero me preocupar com perder sinal no metrô (na Nextel eu não perco) e em outros lugares ou ter a internet lenta também.
      Qual operadora vocês me aconselham? Lembrando que moro em SP capital.
       
      Abraços!
    • Por Jansen Bispo
      Fala pessoal,

      Eu procurei no fórum e não encontrei nada específico deste erro, alguns semelhantes mas nada apresentado nos outros tópicos funcionou até então.
      Bom, eu tinha um 5S americano e há uns 3 meses meses fiz portabilidade da Claro para a TIM para poder utilizar o 4G que acabou funcionando no 5S. Porém há um mês fui assaltado e acabaram quebrando o 5S durante o assalto.
      Semana passada comprei um iPhone 7 com um vendedor aqui do fórum mesmo, lacrado, modelo A1778 com selo Anatel. Inseri o mesmo chip que usava no 5S, configurei como um iPhone novo e tudo funcionou normalmente, com excessão das chamadas telefônicas. Quando o 4G está ligado eu não consigo fazer ou receber ligações, mesmo tendo cerca de duas ou três bolinhas se sinal. Se eu vou lá nos Ajustes e deixo apenas como 3G consigo fazer e receber normalmente. Com o 4G eu consigo receber/enviar torpedos, acessar o pacote de dados e usar todo o restante (Face, WhatsApp, Aplicativos, Internet), só não consigo mesmo fazer as benditas ligações.
      Entrei em contato com a Tim e me orientaram a Redefinir os Ajustes de Rede, coisa que eu já havia feito e mesmo assim não resolveu. Fui até uma loja física da Tim, a única aqui da cidade, e eles também não puderem resolver e me pediram para ligar na Anatel e abrir uma ocorrência, o que irei fazer amanhã. Já fiz o teste com um chip da Claro e não dá problema. Estou vendo se consigo um outro da Tim pra testar também.
      Alguém tem alguma sugestão de algo que posso tentar?
       
    • Por fvgarcia
      Pessoal, Vocês sabem já se este ano teremos aquele "coquetel" de pré lançamento na quinta feira a noite? Fui a uma loja Vivo aqui em SP hoje e não sabiam absolutamente nada..
       
      Gostei dos preços da Vivo..
    • Por Emiliano Sena
      Eu sou cliente da VIVO a um bom tempo e moro em Porto Alegre, porém de uns três meses pra cá a internet não está funcionando. Já tentei ligar pra central do assinante, ir na loja,, ja fiz de tudo, mas nunca resolvem meu problema. Então decidi ir para TIM. Só que já começamos mal, eu pedi portabilidade pro meu número da VIVO, até aí tudo bem... Só que esperei os três malditos dias da portabilidade e nada. Liguei hoje pra Tim pra ver como está ,o que foi, por que não vai. E o atendente me disse que me venderam o plano como primeiro chip, e não portabilidade .. Dai fiquei #$$¨& da vida

      Vou ter que ir lá na loja hoje pra ver como vai ser.. Então nessa novela eu gostaria de saber qual a melhor, aqui pra POA e RS,  se alguém sabe é claro. Pq é uma novela de qualquer jeito, vou ter dor de cabeça, mas gostaria de saber qual dor de cabeça vale mais a pena... Valeuuu, Muito obrigado!
    • Por Junior Pires
      Olá,
       
      bom, o 3G da Tim tinha uma velocidade que era até boa, carregava as coisas rapidamente, em alguns wifi chegava até ser mais rápida. Porém, a um mês e meio atras mais ou menos, a velocidade teve uma redução considerável, sendo que o facebook nem carrega direito, whatsapp na maioria das vezes custa conectar, enfim, está muito ruim de usar. Sou Beta Lab, a internet custa 0,30 por dia (100Mb), e até dá porque uso wifi em casa e trabalho, só que não dá pra usufruir dos dados porque a velocidade está ruim demais.
       
      Gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema, ou se alguém sabe me explicar.
       
      Obrigado!
       
      Junior
       
       
    • Por luisfilipe.silva.581
      Estou com um problema relacionado ao iPhone 5 da minha esposa. Ela estava usando o iPhone normalmente quando de repente as bolinhas do sinal ficaram todas transparentes, como se não houvesse sinal algum. Apesar disso, wifi e 3G funcionam normalmente. Depois de redefinir os ajustes de rede e restaurar o aparelho, levei a uma assitencia técncia. Lá tive a confirmação de que ele funciona normalmente com todas as operadoras, menos a Oi. Como trabalho na Oi, veririfquei que o IMEI do aparelho não está bloqueado. Alguém sabe o que pode ser isso?
    • Por jrsantos
      Olá pessoal, tudo bem? O objetivo deste tópico é debater sobre a qualidade das operadoras de telefonia celular. 
      Atualmente sou cliente da Vivo, mas de uns anos para cá notei que a qualidade da internet caiu muito e a queda durante as ligações, também aumentaram.
       
      Apesar destes defeitos, ela tem suas qualidades. Sempre quando eu ligo na operadora para resolver algum problema o mesmo é solucionado.
       
      Queria saber de vocês, quais são os pontos positivos e negativos na operadora que vocês usam!
       
      ;-)
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      442,7k
×
×
  • Criar Novo...