Gustavo Jaccottet Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2015 Fala pessoal, Não entendo como funciona o TIM Beta. Se alguém souber me explicar como compro um Chip e quais as vantagens. Vi algo sobre convite. Meu e-mail é gustavo@jaccottet.adv.br Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carloseduardoac Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2015 Olá. Já tentou o Facebook? https://www.timbeta.com.br/timbeta/como_ser_beta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 9 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2015 Olá. Já tentou o Facebook? https://www.timbeta.com.br/timbeta/como_ser_beta Vou tentar. Não conhecia! :-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Tem uma amiga minha que sempre que tem disponível me da um toque ela cobra 35 reais a Mayara no fórum ela deve estar como mstruts algo assim ela sempre pega iPhone e Watch comigo abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danilopnh Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2017 Estava pensando em sair da VIVO e pegar um Tim BETA. Compensa? Ah, preciso de convite, se alguém poder me enviar um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2017 32 minutos atrás, danilopnh disse: Estava pensando em sair da VIVO e pegar um Tim BETA. Compensa? Ah, preciso de convite, se alguém poder me enviar um EITA coveiro! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2017 Na época que foi feito o post, não sei como era o plano... Mas, no meu caso, adentrei ao plano faz 5 meses e foi a melhor escolha da minha vida em relação a telefonia. 50 reais por mês por 20GB de 4G. O único defeito é o fraco sinal da TIM nas estradas. Mas dentro das cidades, funciona bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danilopnh Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2017 5 minutos atrás, matheusconst disse: Na época que foi feito o post, não sei como era o plano... Mas, no meu caso, adentrei ao plano faz 5 meses e foi a melhor escolha da minha vida em relação a telefonia. 50 reais por mês por 20GB de 4G. O único defeito é o fraco sinal da TIM nas estradas. Mas dentro das cidades, funciona bem. Estava pensando em pegar este plano mesmo, o valor esta muito bom (pago 49 reais por 2gb da vivo). Alguém tem convite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2017 Eu mudei para Tim tem 3 meses, era antes da VIVO, único local que não pega é no Metrô, onde a VIVO pegava. Mas eu prefiro muito mais pagar 6x menos e não pegar no Metrô , na verdade até prefiro pois aproveito para ajustar minha agenda e ler. Estou com o Plano Tim Black de 7G mais Deezer ,Banca Virtual e ligações ilimitadas para todo o Brasil. Abraços macrulez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2017 24 minutos atrás, danilopnh disse: Estava pensando em pegar este plano mesmo, o valor esta muito bom (pago 49 reais por 2gb da vivo). Alguém tem convite? Lembrando que os 20GB é pra quem é Beta Lab.. Quando você entra pro Tim Beta, você não é Lab ainda.. ai é R$50 por 10GB.. continua valendo a pena... Cara, dificilmente você vai conseguir convite de graça. O sistema de convite é bem restrito. Quem é Beta Lab ganha somente um convite a cada 3 meses. Eu já tenho amigos na lista de espera kkkk No ML tem pessoas que vendem convites. Mas tem que pesquisar bem antes de comprar. Lembrando que a TIM diz que é ilegal a venda de convites e pode banir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danilopnh Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2017 3 minutos atrás, matheusconst disse: Cara, dificilmente você vai conseguir convite de graça. O sistema de convite é bem restrito. Quem é Beta Lab ganha somente um convite a cada 3 meses. Não sabia dessa, achei que os convites eram livres :s Olhei no ML e os valores são um absurdo...De qualquer forma, os planos ta TIM estão muito melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2017 46 minutos atrás, danilopnh disse: Não sabia dessa, achei que os convites eram livres :s Olhei no ML e os valores são um absurdo...De qualquer forma, os planos ta TIM estão muito melhores. Os convites são livres, porém os aproveitadores vendem ao invés de doar o convite, até hoje só consegui um convite, continuo beta, mas de 10GB. Tinha um jeito na própria Tim, você colocava 30 reais de crédito e virava beta basic ligando pra eles, e depois pelo app comprava o Beta Mensal de 50 reais, não sei se isso ainda funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 16 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2017 Uma duvida que tenho..... Como passar para Beta Lab..... Podem ajudar pf.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 16 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2017 (editado) 7 horas atrás, Junior(RJ) disse: Uma duvida que tenho..... Como passar para Beta Lab..... Podem ajudar pf.. Se você já é beta test ou beta basic, basta seguir os critérios do "jogo" blablablômetro, ser um dos primeiros 100 mil brasileiros a chegar aos 4000 pontos, como: seguindo isso todos os dias da rodada que são 90: 1 - pelo menos uma ligação por dia 2 - pelo menos uma mensagem de sms por dia 3 - usar as contas do twitter, facebook, pniterest, swarm (precisa acumular seguidores nessas redes, tuitar e retuitar), mais informações aqui: https://www.timbeta.com.br/timbeta/regras Editado 16 de setembro de 2017 por webg3brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 16 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2017 Para entrar no TIM Beta não é muito fácil não... Eu era cliente da Claro, mas sempre tinha dor de cabeça, as contas nunca ficavam no valor contratado, sempre 2-3x a mais. Até que a TIM lançou aquela promoção de poucos dias para ser TIM Beta 10GB e 600min para qlqr lugar, por míseros 50 temers. Sinceramente? Me pergunto o pq que eu insisti tanto em ficar na Claro... kkkk A TIM pelo menos aqui na minha cidade, serrana e pequena, ela é muito boa... o 4G pega em qualquer lugar e estou sempre com sinal. Já se foi o tempo em que a TIM era ruim, na verdade ela é melhor que qlqr uma (na minha visão). Nunca consegui passar pro BetaLAB, mas tambem, nunca parei para ler como faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 16 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2017 Eu vou hoje migrar meu Vivo para Tim-Pre e ver descolo um convite ou compro no ML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 17 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2017 Se você já é beta test ou beta basic, basta seguir os critérios do "jogo" blablablômetro, ser um dos primeiros 100 mil brasileiros a chegar aos 4000 pontos, como: seguindo isso todos os dias da rodada que são 90: 1 - pelo menos uma ligação por dia 2 - pelo menos uma mensagem de sms por dia 3 - usar as contas do twitter, facebook, pniterest, swarm (precisa acumular seguidores nessas redes, tuitar e retuitar), mais informações aqui:https://www.timbeta.com.br/timbeta/regras ObrigadoSent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 17 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2017 Em 16/09/2017 at 07:04, webg3brasil disse: Se você já é beta test ou beta basic, basta seguir os critérios do "jogo" blablablômetro, ser um dos primeiros 100 mil brasileiros a chegar aos 4000 pontos, como: seguindo isso todos os dias da rodada que são 90: 1 - pelo menos uma ligação por dia 2 - pelo menos uma mensagem de sms por dia 3 - usar as contas do twitter, facebook, pniterest, swarm (precisa acumular seguidores nessas redes, tuitar e retuitar), mais informações aqui: https://www.timbeta.com.br/timbeta/regras É mais do que 4000 pontos.. Na ultima rodada foram mais de 5000 pontos... mas é isso aí pra conseguir a pontuação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 13 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2017 Esse TIM BETA vale mais a pena do que um plano pós-pago? Acho meio estranho cobrarem 50 reais por 20gb de internet. Aí deve ter coisa estranha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 13 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2017 14 minutos atrás, shooter disse: Esse TIM BETA vale mais a pena do que um plano pós-pago? Acho meio estranho cobrarem 50 reais por 20gb de internet. Aí deve ter coisa estranha.. Não tem nada de estranho. Vale muito a pena! Foi uma promoção, quem pegou, pegou... quem não pegou, tem uma serie de etapas para cumprir e ser Beta Basic (10gb) ou Beta Lab (20gb) Em 17/09/2017 at 17:53, matheusconst disse: É mais do que 4000 pontos.. Na ultima rodada foram mais de 5000 pontos... mas é isso aí pra conseguir a pontuação.. Agora são 1.600 pontos, quem atingir essa pontuação, ja vira BetaLab. Foi isso que recebi no e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.