brunosenca Postado 6 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2015 Pessoal meu iPhone 6 apresenta desalinhamento na câmera frontal, visivelmente tem uma meia lua na câmera, porém as fotos não estão saindo manchadas como apresentado por outros usuários... Pergunta: mais alguém está com esse problema mas as fotos estão boas? E alguém conseguiu arrumar ou trocar o aparelho, só pela câmera estar desalinhado??? Minha preocupação é de ter o iPhone depreciado numa futura venda, por ele apresentar esse problema visível, mesmo as fotos estando OK... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rockfeller Postado 6 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2015 Pelo jeito não foi so com você: https://macmagazine.com.br/2014/12/02/usuarios-reclamam-de-um-pequeno-desalinhamento-na-camera-frontal-de-iphones-6/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 6 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2015 Isso é (ou era) motivo de troca do Aparelho. Logo que saiu esse problema o Rafael Fischmann fez um post no MM. O meu iPhone 6 tinha esse problema. Quando apresentou o Dead Pixel relatei esse problema e a Apple não me informou se a troca foi pelo dead pixel (que gera a troca do aparelho) ou pelo desalinhamento da câmera frontal. Muitas pessoas que têm chegado para fazer a troca da iSight no iPhone 6+ são avisadas ainda no Genius Bar que há esse desalinhamento e que por esse motivo o aparelho será trocado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2015 O meu tem esse detalhe, mas não percebi nenhum problema ao tirar as fotos, então vou deixar assim mesmo pra não ter que ir lá trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunosenca Postado 9 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2015 O meu tem esse detalhe, mas não percebi nenhum problema ao tirar as fotos, então vou deixar assim mesmo pra não ter que ir lá trocar. O problema é que se vc quiser vender, se for um comprador chato, não vai rolar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Brunno Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2015 O meu aparelho também está com o mesmo "problema". Alguém já esteve na loja do Rio e conseguiu trocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diogo Castanheira Postado 16 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2015 O meu deu esse problema. Mandei pra assistência da Apple mas não trocaram por um aparelho novo, só consertaram o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunosenca Postado 6 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2015 Levei meu iPhone hoje na Apple Store do Morumbi e trocaram a tela, consequentemente câmera e Touch ID, pois é tudo uma peça só, o serviço demorou duas horas e foi feito pela garantia, problema resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 6 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2015 Levei meu iPhone hoje na Apple Store do Morumbi e trocaram a tela, consequentemente câmera e Touch ID, pois é tudo uma peça só, o serviço demorou duas horas e foi feito pela garantia, problema resolvido! Como eu verifico meu iPhone 6 para ter certeza de que tem ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunosenca Postado 6 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2015 Como eu verifico meu iPhone 6 para ter certeza de que tem ou não? Cara, se estiver desalinhado é bem visível, fica um desenho de Meia Lua na câmera, vou postar o link do post do macmagazine, as selfies podem sair manchadas também, não era o meu caso, não tinha nenhum problema nas fotos, efetuei o reparo só por precaução mesmo... https://macmagazine.com.br/2014/12/02/usuarios-reclamam-de-um-pequeno-desalinhamento-na-camera-frontal-de-iphones-6/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 6 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2015 Cara, se estiver desalinhado é bem visível, fica um desenho de Meia Lua na câmera, vou postar o link do post do macmagazine, as selfies podem sair manchadas também, não era o meu caso, não tinha nenhum problema nas fotos, efetuei o reparo só por precaução mesmo... https://macmagazine.com.br/2014/12/02/usuarios-reclamam-de-um-pequeno-desalinhamento-na-camera-frontal-de-iphones-6/ Vou ler com calma e tentar ver se o meu tem ... Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 6 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2015 Alguém sabe se nas Apple Store eles trocam o aparelho por causa disso? Eu sinceramente não ligo e acho até bobeira ligar, mas a questão da revenda é válida, então se houver possibilidade por que não? rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 6 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2015 Alguém sabe se nas Apple Store eles trocam o aparelho por causa disso? Eu sinceramente não ligo e acho até bobeira ligar, mas a questão da revenda é válida, então se houver possibilidade por que não? rs. Não trocam por um novo, eles ajeitam o desalinhamento ou, no máximo, trocam o componente "defeituoso". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 6 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2015 Alguém sabe se nas Apple Store eles trocam o aparelho por causa disso? Eu sinceramente não ligo e acho até bobeira ligar, mas a questão da revenda é válida, então se houver possibilidade por que não? rs. Levei o meu há três semanas na Apple do Shopping Morumbi porque estava com problema no botão home do iPhone 6, aí o vendedor viu que a câmera estava com essa meia lua. Eu nem havia percebido. Ele disse que ia tentar trocar toda a frente, mas se algo saísse errado ele trocaria todo o aparelho. Demorou duas horas e trocaram toda a frente. Quem tiver com esse problema podem levar lá sem medo. É conserto na certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunosenca Postado 6 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2015 Alguém sabe se nas Apple Store eles trocam o aparelho por causa disso? Eu sinceramente não ligo e acho até bobeira ligar, mas a questão da revenda é válida, então se houver possibilidade por que não? rs. Eles trocam toda a frente do aparelho (tela, câmera e botão home) é tudo uma peça só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Horie Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 Precisa agendar ou eh soh chegar lá sem hora marcada? Há umas semanas liguei e falaram que tinha que agendar antes mas não tinha previsão de horário e que era pra ficar tentando ligar e marcar. O pessoal que foi e arrumaram ou trocaram o aparelho, foi agendado um horário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunosenca Postado 17 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 Precisa agendar ou eh soh chegar lá sem hora marcada? Há umas semanas liguei e falaram que tinha que agendar antes mas não tinha previsão de horário e que era pra ficar tentando ligar e marcar. O pessoal que foi e arrumaram ou trocaram o aparelho, foi agendado um horário?Precisa agendar sim, eu agendei, se vc morar perto pode tentar ir na sorte, mas aí é sorte mesmo... Se for agendar tenta pelo App da Apple Store que é bem mais fácil que pelo site... No dia que consegui agendar parece que a agenda abriu as 20hs... Sempre para o dia seguinte apenas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LHKT Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 Se a tela estiver trincada , eles trocam? Pq eles trocam a parte frontal inteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
digocmg Postado 19 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2015 Fui na iPlace aqui em Brasília e eles trocaram meu iPhone 6 pq o cara falou que as fotos tavam ficando embaçadas. Não agendei antes, mas o cara falou que o atendimento é por senha e só disponibilizam 50 senhas por dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunosenca Postado 19 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2015 Se a tela estiver trincada , eles trocam? Pq eles trocam a parte frontal inteira. Não sei como acontece nesses casos, acho que cabe ligar na Apple e tirar a dúvida... LHKT 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.