Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre comprar iPhone usado


rafael.rosa

Posts Recomendados

Estou negociando meu iPhone 6 por um iPhone 6 plus e estou com receio de fazer a troca, meu iPhone esta na garantia ainda e sei a procedência dele, o que eu vou pegar não tem nota, e segundo o vendedor o celular é nacional, com caixa e tudo (acredito que neste caso não possa ser roubado). Ele me passou o IMEI e pesquisei no site https://www.icloud.com/activationlock/. Parece tudo ok, tem mais algum teste que eu possa fazer antes de trocar? Na hora vou ativar meu iCloud e fazer uma ligação para ver se não esta na black list. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Já estive na mesma situação que você, querendo trocar meu 6 pelo 6 Plus. O meu fui buscar nos EUA, enfrentei fila, abri a caixa lacrada e tudo mais. Sério, não trocaria por um usado de forma alguma, ainda mais depois de ter algumas experiências desagradáveis e não arrisco mais de forma alguma, mesmo verificando IMEI, SN e qualquer outra informação. Além do mais, e se a bateria não estiver boa, como você vai saber na hora? Algum problema que só aconteça de vez em quando. E se esse aparelho estava em Blacklist e tiraram de lá (tem gente que faz isso)? 

 

Nacional e sem nota, pra mim, não rola de forma alguma. Se fosse americano até justificava porque o invoice se apaga com o tempo e geralmente quando se traz de lá para uso pessoal não se pensa em guardar pra quando for vender. A decisão é sua, mas eu não faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estive na mesma situação que você, querendo trocar meu 6 pelo 6 Plus. O meu fui buscar nos EUA, enfrentei fila, abri a caixa lacrada e tudo mais. Sério, não trocaria por um usado de forma alguma, ainda mais depois de ter algumas experiências desagradáveis e não arrisco mais de forma alguma, mesmo verificando IMEI, SN e qualquer outra informação. Além do mais, e se a bateria não estiver boa, como você vai saber na hora? Algum problema que só aconteça de vez em quando. E se esse aparelho estava em Blacklist e tiraram de lá (tem gente que faz isso)? 

 

Nacional e sem nota, pra mim, não rola de forma alguma. Se fosse americano até justificava porque o invoice se apaga com o tempo e geralmente quando se traz de lá para uso pessoal não se pensa em guardar pra quando for vender. A decisão é sua, mas eu não faria.

Realmente estou com todas essas dúvidas, já apareceu oportunidades para trocar (eu tinha anunciado a troca no olx), mas não senti confiança em nenhum. Esse cara que pretendo trocar é um desses vendedores de iPhone, pelo que percebi ele tem vários para a venda mas esse é o único celular usado que ele tem. Realmente estou dividido hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estou com todas essas dúvidas, já apareceu oportunidades para trocar (eu tinha anunciado a troca no olx), mas não senti confiança em nenhum. Esse cara que pretendo trocar é um desses vendedores de iPhone, pelo que percebi ele tem vários para a venda mas esse é o único celular usado que ele tem. Realmente estou dividido hahaha

Acho que vai da pessoa que vc vai trocar...

Eu troquei o meu iPhone 6 16gb em um 6 plus 128gb e está perfeito, não tive problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...