victoroliver Postado 1 de setembro de 2015 Denunciar Postado 1 de setembro de 2015 Boa tarde, poderiam me indicar alguma assistencia em SP, capital, onde eu poderia trocar o TOP Case do meu macbook White A1181, troquei quando estava rachando , porém agora encontra-se com as teclas agarradas. Quando digito a letra A sai o símbolo å. Em certos momentos impedem a inicialização do sistema. Obrigado! Citar
zehxt Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Postado 8 de setembro de 2015 Abre um chamado na apple e eles vão te orientar, ou pesquisa no site deles sobre as autorizadas. Mas já adianto q pelo modelo do mac, vão te cobrar muito caro por uma peça usada/recondicionada. Se puder, importe a peça em um iFixIt da vida, que sai mais barato, embora menos prático. Citar
Leandro Garcia Postado 11 de setembro de 2015 Denunciar Postado 11 de setembro de 2015 Estou com o mesmo problema, preciso do Top Case do Macbook White A1181, a Apple no Brasil não abre chamado pois consideram o modelo 'vintage' e por isso não dão mais suporte (o meu é de 2008). Tem muitas opções no AliExpress e no Ebay a partir de US $30 + envio, mas estou procurando algum lugar que tenha no Brasil, de preferência em SP, alguém sabe onde encontrar? Citar
djdiniz Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 O meu não está ligando devido o cabo flat que foi danificado O cabo que sai do teclado pra a placa . tambem não funciona nem o teclado e trackpad Citar
Jrmorabito Postado 25 de março de 2017 Denunciar Postado 25 de março de 2017 Em 9/13/2015 at 18:38, djdiniz disse: O meu não está ligando devido o cabo flat que foi danificado O cabo que sai do teclado pra a placa . tambem não funciona nem o teclado e trackpad tem um metodo para ligar ele direto pela placa, se tiver um pouco de noçao de solda posso te ensinar como fazer ai voce utiliza um teclado usb, aconteceu isso com o meu Citar
Paulo Roberto90 Postado 8 de junho de 2020 Denunciar Postado 8 de junho de 2020 Olá alguém vendendo flat cable teclado macbook white 2007 2008 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.