Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alta do Dólar - Vale à pena investir agora em um iPad?


iPad Brasilis

Posts Recomendados

Caros Amigos,

 

Devido a alta do dólar atualmente e com a notícia que o governo do Brasil pretende aumentar a taxa de importação e outros tributos...e aí fico pensando se vale à pena investir(comprar) um iPad Air 2 ou mesmo um iPad mini 3 nesse momento, pois tenho recebido muitas ofertas.

Editado por iPad Brasilis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos,

 

Devido a alta do dólar atualmente e com a notícia que o governo do Brasil pretende aumentar a taxa de importação e outros tributos...e aí fico pensando se vale à pena investir(comprar) um iPad Air 2 ou mesmo um iPad mini 3 nesse momento, pois tenho recebido muitas ofertas.

 

Se tu realmente precisas do iPad, compra. Há um ditado: "a hora de comprar sempre é agora quando se precisa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu realmente precisas do iPad, compra. Há um ditado: "a hora de comprar sempre é agora quando se precisa".

Pois é Gustavo, eu queria comprar  um iPad mini 3 e até abri um tópico se valeria à pena comprar e como está chegando dia 09/09/15 com a Keynote da Apple e possível lançamento do iPad mini 4 me indicaram esperar. Mas a notícia hoje de que o governo brasileiro  vai aumentar os impostos  fiquei pensando se valeria investir agora ou aguardar o anunciamento da Keynote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Gustavo, eu queria comprar  um iPad mini 3 e até abri um tópico se valeria à pena comprar e como está chegando dia 09/09/15 com a Keynote da Apple e possível lançamento do iPad mini 4 me indicaram esperar. Mas a notícia hoje de que o governo brasileiro  vai aumentar os impostos  fiquei pensando se valeria investir agora ou aguardar o anunciamento da Keynote.

 

Se houver aumento de impostos, eles só passam a valer 90 dias depois e isto nem ainda foi levado ao Congresso. É só uma intenção do governo para aumentar a receita diante dos problemas com a China. Na verdade enquanto perdurar esse problema por lá cada dia será diferente do outro, não posso te dizer: espera o Mini 4. O que eu posso te dizer é que pode haver um aumento, mas vai ser na casa dos 10 aos 20%, dependendo do Dólar. Comprando com os vendedores aqui do Fórum você consegue preços excelentes e com variações que quando muito passam dos 5%. Então é o que eu digo: se você necessita agora, compre agora... se puder esperar e não tiver problemas em arcar com um custo maior, na margem que eu falei, daí você vai ter um iPad bem melhor, pois o Mini 4 promete ser muito à frente do Mini 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se houver aumento de impostos, eles só passam a valer 90 dias depois e isto nem ainda foi levado ao Congresso. É só uma intenção do governo para aumentar a receita diante dos problemas com a China. Na verdade enquanto perdurar esse problema por lá cada dia será diferente do outro, não posso te dizer: espera o Mini 4. O que eu posso te dizer é que pode haver um aumento, mas vai ser na casa dos 10 aos 20%, dependendo do Dólar. Comprando com os vendedores aqui do Fórum você consegue preços excelentes e com variações que quando muito passam dos 5%. Então é o que eu digo: se você necessita agora, compre agora... se puder esperar e não tiver problemas em arcar com um custo maior, na margem que eu falei, daí você vai ter um iPad bem melhor, pois o Mini 4 promete ser muito à frente do Mini 3.

Grato pela dica! Restam apenas 7 dias para a Keynote...

Editado por iPad Brasilis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de comprar um IPAD Mini 2 pelo OLX, lacrado, NF tudo certinho por R$ 800,00, o vendedor ganhou num evento da empresa dele e a NF foi comprada no CNPJ da empresa, a NF saiu no valor de 1,2k, daí o vendedor achou que esse fosse o preço de mercado dele, me vendendo com R$ 400,00 de desconto...kkk

 

Só acompanhar esses sites que aparecem essas barbadas, aí compensa em qualquer época esse tipo de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre pensei nisso sobre o Dólar... a dica é: sempre comprar Dólar e não se preocupar... sempre ter Dólar (pelo menos o equivalente a uma passagem aérea para NY para a família). 

 

Tem que ter Dólar em caixa. Não adianta. Assim se pode viajar tranquilo, sem depender de percalços. Agora onde você vai deixar os Dólares? Pode abrir uma contra no BROU no Uruguai, diretamente (não se esquecer de declarar à Receita Federal). Outra ideia é abrir uma conta no exterior via um Banco com sede no Brasil. Não sei quais os melhores atualmente. Antigamente eram o BB, o Citibank e o Banco de Zurique. Agora estou bem desatualizado. Em SP tem uma agência do BROU (Banco de la República Oriental del Uruguay), fica num prédio comercial da Paulista. O Uruguai é um lugar excelente para quem quer ter uma poupança. Pode-se investir em Pesos, Dólar ou Euros. Você escolhe a modalidade de investimento. Um dos investimentos em Dólar paga 1% ao ano + inflação, ou seja, é muita coisa. Um investimento que renda 1% ao ano em Dólar + Inflação é algo que compensa o que vai se pagar de impostos para enviar esse dinheiro. Outro país que ouço falar que tem Bancos bem interessantes para brasileiros é o Canadá. Fora isso há Reino Unido, Hungria, Áustria, Austrália, Emirados Árabes... fica ao gosto do cliente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos,

 

Devido a alta do dólar atualmente e com a notícia que o governo do Brasil pretende aumentar a taxa de importação e outros tributos...e aí fico pensando se vale à pena investir(comprar) um iPad Air 2 ou mesmo um iPad mini 3 nesse momento, pois tenho recebido muitas ofertas.

 

vale... o dólar só tende a subir, pelo menos enquanto o problema politico não for "resolvido" (o governo cair e adotarem uma política econômica, digamos, mais ortodoxa, com corte de gastos e pró-mercado)  .... p/ piorar a China está balançando tbm o q piora ainda mais a percepção de risco em países emergentes

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça vai ter uma intervenção forte do BACEN... isso pode reduzir o Dólar na casa dos 20% no médio prazo, mas é melhor não contar com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma intervenção forte... dependendo de como os ajustes fiscais forem se consolidando e o mercado se acalmando, o Dólar deve perder em até 12 meses o grau especulativo e chegar ao patamar de mercado, na casa dos R$2,75 (segundo o que leio, não é o que eu penso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer que está usando pouco o iPad, por isso arrependimento.

Pelo menos foi isso que eu senti, raramente uso o iPad, ou uso o iPhone ou o Mac quando o que eu quero fazer não eh suportado pelo iOS.

Exato, nesse sentido é o meu arrependimento.. nos últimos tempos não tenho tempo pra ler (excesso de trabalho) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, nesse sentido é o meu arrependimento.. nos últimos tempos não tenho tempo pra ler (excesso de trabalho) .

Tem hora para tudo... então sugiro que dê um tempo para você Willian Flor, se não o stress chega rápido e aí,  a saúde vai para o ralo abaixo. Divirta-se um pouco com seu iPad, seu iPhone e seu Mac! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...