Arielmarques Postado 1 de setembro de 2015 Denunciar Postado 1 de setembro de 2015 Pessoal, sou novo aqui e estou com um problema na minha câmera. Os frames parecem estar reduzidos ou algo assim. Fiz um vídeo para exemplo e tá no Dropbox: https://www.dropbox.com/s/p6uquug2pj0exgv/2015-09-01%2012.45.17.mov?dl=0 Eu não sei explicar o que é, mas tá estranho. Será que isso é por causa do iOS 9 Beta Software Program (To com a última versão instalada)? Fiz uns poucos vídeos antes do iOS 9 e não tinha esse problema. Alguém aí que esteja com o iPhone 6 no iOS 9 está com o mesmo problema? Obrigado, desde já, caras! Citar
Heitor Postado 1 de setembro de 2015 Denunciar Postado 1 de setembro de 2015 Cara, iOS 9, beta, não tem o que reclamar... Volte pro iOS 8.4.1 e faça o mesmo teste pra ver se é problema com o seu iPhone, muito provavelmente não é. Citar
Arielmarques Postado 1 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 1 de setembro de 2015 Exatamente. Eu queria saber se todos estão encarando o mesmo problema. Fiz um teste e filmei usando o WhatsApp, o App OlloClip e SnapChat; Todos filmaram perfeitamente. Logo, o problema é com o aplicativo Câmera no iOS 9. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.