Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2008 for Mac


Lilith

Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprar é "furada" msm, a microsoft raspa a carteira no Office for Mac (O engraçado é q ela cobra mais pro do Windows e o do Mac é melhor =P)

Tenta num site de torrent, talvez tu encontre, ou por eMule... Boa sorte.

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[PIRATARIA REMOVIDA]

Estou no aguardo Lilith, ahh ressaltando o que o Ramon disse, Não compre software pirata, ainda mais para mac. Tenho iLife'09, o Office 2008 for Mac, tenho suite adobe para Mac, gastei um pouco mais do que se tivesse baixado na internet, porém tenho todas as atualizações de bugs e outros beneficios, Pagar mais de R$3.000,00 num Mac e ter que ficar comprando Software pirata é meio que o Cumulo, ou você tem um dinheiro a mais pra comprar softwares bons para sua maquina ou não vejo sentindo gastar esse valor e comprar para sua maquina coisas que não te beneficiam em nada.

Abraços e se tiver dúvidas me add ichat ou MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me ajudem !

Chega amanha meu super Macbook e precisarei colocar o office por causa do meu trampo, onde consigo o softw so comprando? Tem free em algum lugar?

Valew!

se vc quer realmente o Microsoft Office, vai ter de pagar ou arranjar uma cópia nos locais do costume. mas podes sempre utilizar o Open Office!!! é bom, levezinho e é grátis.. pode baixar sua cópia aki --> http://download.cnet.com/OpenOffice-org/30...l?tag=mncol;pop

Editado por KaRrApaTtO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[PIRATARIA REMOVIDA]

Estou no aguardo Lilith, ahh ressaltando o que o Ramon disse, Não compre software pirata, ainda mais para mac. Tenho iLife'09, o Office 2008 for Mac, tenho suite adobe para Mac, gastei um pouco mais do que se tivesse baixado na internet, porém tenho todas as atualizações de bugs e outros beneficios, Pagar mais de R$3.000,00 num Mac e ter que ficar comprando Software pirata é meio que o Cumulo, ou você tem um dinheiro a mais pra comprar softwares bons para sua maquina ou não vejo sentindo gastar esse valor e comprar para sua maquina coisas que não te beneficiam em nada.

Abraços e se tiver dúvidas me add ichat ou MSN.

PIRATARIA??????

Aonde????

Creio que alguem não soube compreender meu post. !

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai entender!

Eu ainda no segundo post falando para a lilith falei que tenho licenças para OFFICE FOR MAC a 80 reais e me dão advertência por pirataria, rsrs vai compreender o que eles entenderam por vender licenças originais do office, bom, espero que eles notem que não fiz nada de mais remova isso, caso contrario vai ser muito que esquisito isso tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueçe o Office 2008. É lento e está em inglês.

o iWork 09 tá em português brasileiro, é rápido e é compatível com o Microsoft Office.

iWork <> Office

Pages <> Word

Numbers <> Excel

Keynote <> Powerpoint

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa mesmo adquirir o iWork Marcelo?

é só ver aqui:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=13772

Editado por Marcelo Peltier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sou usuário avançado do MS Office principalmente do excel (pivotable, planilha dinâmica, BI com SQL Server) por causa do meu trabalho. O MS Office do Windows é bem melhor que o Office do Mac, por isso se vc usa somente o básico do Office o Iwork do mac é show de bola e vai te atender muito bem.

O Keynote do mac (powerpoint do office) é uma ferramenta impressionante para criar apresentações e projetar em telões.

Espero ter ajudado com as dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...