Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule - dúvida após factory reset


Posts Recomendados

Meu time capsule não estava funcionando direito e, seguindo o manual, fiz um reset da seguinte forma: desliguei o cabo da força, pressionei o botão reset com uma caneta, religuei o TC e esperei até a luz piscar. Em tese, todos os dados de configuração foram apagados, certo?!

 

Depois de configurado, voltou a funcionar. Como adicionei o mesmo SSID e a mesma senha, todos os dispositivos se conectaram automaticamente, sem precisar de qualquer ação adicional.

 

Ocorre que, no utilitário airport, na aba de dispositivos conectados, não aparecem mais os nomes dos meus gadgets conectados. Aparecem apenas o número do IP ou, então, um outro número estranho. Antes, salvo engano, apareciam os nomes dos dispositivos e isso ajudava muito a identificar eventual conexão estranha.

 

É normal isso? O de vocês apresentam da mesma forma? Ou eu fiz algo de errado?

 

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

se vc descobrir como raios faz p/ aparecer o nome dos dispositivos (no lugar do MAC ou do IP) me avise..... nunca consegui fazer isso.

 

No Airport Utility do mac é aleatório (alguns macs e um ipad 1 aparecerem de vez em qdo, outros aparecerem só o ip ou mac address sempre...)... no airport de qq idevice só aparecem os MACs address ou ip....

 

tenho até um tópico sobre isso aqui, bem antigo, sem nenhuma resposta...hehehehehehe

 

uma dica q p/ mim nunca funcionou, é preencher com o nome q vc quer que apareça o ID Cliente nas configurações de wi-fi.... no iphone/ipad, por exemplo, lá nos ajustes de wifi, toque na exclamação ao lado da conexão wifi q vc está usando e preencha o ID Cliente com o nome desejado.... p/ mim nunca deu certo, mas em forums por aí sempre dão essa dica p/ esse tipo de problema

 

update: link do meu tópico perdido sobre isso: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/117878-mostrar-no-airport-utility-o-nome-dos-devices-conectados-via-wifi/?hl=%2Bnome+%2Bairport+%2Butility

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc descobrir como raios faz p/ aparecer o nome dos dispositivos (no lugar do MAC ou do IP) me avise..... nunca consegui fazer isso.

No Airport Utility do mac é aleatório (alguns macs e um ipad 1 aparecerem de vez em qdo, outros aparecerem só o ip ou mac address sempre...)... no airport de qq idevice só aparecem os MACs address ou ip....

tenho até um tópico sobre isso aqui, bem antigo, sem nenhuma resposta...hehehehehehe

uma dica q p/ mim nunca funcionou, é preencher com o nome q vc quer que apareça o ID Cliente nas configurações de wi-fi.... no iphone/ipad, por exemplo, lá nos ajustes de wifi, toque na exclamação ao lado da conexão wifi q vc está usando e preencha o ID Cliente com o nome desejado.... p/ mim nunca deu certo, mas em forums por aí sempre dão essa dica p/ esse tipo de problema

update: link do meu tópico perdido sobre isso: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/117878-mostrar-no-airport-utility-o-nome-dos-devices-conectados-via-wifi/?hl=%2Bnome+%2Bairport+%2Butility

Pois é, meu caro, já tentei essa dica do ID Cliente e também não funcionou. Mas, pelo menos, não sou o único. Hahaha! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...