Guilhermeoliv Postado 26 de agosto de 2015 Denunciar Postado 26 de agosto de 2015 Pessoal, desde que comprei meu MacBook Pro em 2013 tenho problemas com o YouTube no Safari. Primeiro o site sempre ficava deformado de alguma forma, com o player fora do lugar ou então uma mensagem de erro aparecia, mas eu ainda assim conseguia assistir aos vídeos, pois agora, com a atualização do player do YouTube, nada mais funciona. O player de vídeo fica preto e a única coisa que funciona é o áudio. Procurei bastante pela internet e em sites estrangeiros e não encontrei ninguém com o mesmo problema. A solução que tenho usado por enquanto é assistir no Firefox, só que aí acontece o segundo problema. Enquanto assisto o vídeo no Firefox, com o player novo em HTML 5, meu trackpad e teclado trancam, só sendo possível destrancar reiniciando o computador (e algumas vezes, duas vezes, por que na primeira ele ainda continua trancado). Não quero deixar de usar o Safari pela integração com o iPhone, só que por enquanto não tem outra solução. Alguém aí tem os mesmos problemas?
Gustavo Jaccottet Postado 26 de agosto de 2015 Denunciar Postado 26 de agosto de 2015 Vou dar uma dica: use o Navegador Opera para as funções em que o Safari não der conta. O Safari tem muitas limitações, apesar de ser o meu navegador predileto quando uso o OS X. Mas não posso ficar refém dessas limitações. Depois vais voltar aqui neste tópico para me agradecer. :-) Uso o Opera no iPhone, iPad, MacBook, iMac, Windows 10, Windows 7 Profissional. Nunca tive problemas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora