Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço diminui a cada dia


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Armazenamento em cache dependendo dos apps que você usa. Se usa muito Safari, Instagram, Facebook e outros sites/apps com muitas informações/imagens, o iPhone vai armazenar em cache e o espaço vai diminuir. Solução? Software PhoneClean, já que o iPhone não tem essa função nativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armazenamento em cache dependendo dos apps que você usa. Se usa muito Safari, Instagram, Facebook e outros sites/apps com muitas informações/imagens, o iPhone vai armazenar em cache e o espaço vai diminuir. Solução? Software PhoneClean, já que o iPhone não tem essa função nativa.

Ou desinstala o app e depois reinstala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava o app PhoneExpander, mas com a última atualização do iOS deixou de funcionar. O que eu faço para liberar espaço no meu iPhone é resetar e restaurar o backup, assim ele deleta o cache de todos apps. É chato, mas para quem tem 16gb as vezes é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses apps não tem na loja oficial, tem que ir no site direto, por exemplo o PhoneExpander é http://www.phoneexpander.com mas esses apps de limpar o cache só funcionam no iOS 8.2 (e anterior). Depois disso não funciona mais, por isso eu "formato" o iPhone as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é na App Store não, é um software comum usado para este tipo de serviço. Só procurar no Google que acha fácil, não sei se pode ou não postar link aqui.

 

Manda por MP. Mas não foge às regras do Fórum postar isso, creio. Qualquer dúvida é só consultar o Ramon ou o Maddo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...