Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Boot Camp 6 (.exe)


Posts Recomendados

Olá,

Alguém que tenha o Boot Camp 6 pode por gentileza fazer o download dos drivers de suporte do Boot Camp 6 (arquivo executável .exe para instalar no Windows), fazer o upload no onedrive ou drive ou iCloud e compartilhar comigo? Meu Mac é de 2011 e não consegui os drivers corretos.

mathe1s@me.com

mathe1s.castro@gmail.com

mathe1s@outlook.com

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Hum... Eu abri o pen drive com os drivers do Windows criados no Boot Camp 5.

Há uma pasta chamada "Boot Camp".

Só cliquei no setup.exe (no Windows, claro) e abriu um assistente que instalou os drivers... Vídeo, som, touchpad, etc.

Mas o touchpad não está muito bem e não habilitou os gestos multitoque. Talvez se eu instalar os drivers do Boot Camp 6 talvez habilite, já que foi feito para dar suporte ao Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Eu abri o pen drive com os drivers do Windows criados no Boot Camp 5.

Há uma pasta chamada "Boot Camp".

Só cliquei no setup.exe (no Windows, claro) e abriu um assistente que instalou os drivers... Vídeo, som, touchpad, etc.

Mas o touchpad não está muito bem e não habilitou os gestos multitoque. Talvez se eu instalar os drivers do Boot Camp 6 talvez habilite, já que foi feito para dar suporte ao Windows 10.

Então, tente atualizar o seu Boot Camp no Windows pelo Apple Update (acho que é esse o nome) é um ícone azul com duas setas Coloquei imagem em anexo para você ver qual é a tela que vai abrir.

 

apple_software_update_safari_windows.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu não posso ajudar pois o meu Mac também é de 2011. Já tentou recorrer a terceiros? Tem um programa free para atualizar drivers que é fantástico.

http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php

 

Faz um scan para ver quais são os drivers compatíveis, de repente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple oferece suporte para Windows 10 somente para macs de 2012 em diante, por esse motivo ele nao consegue baixar o boot camp 6!


Achei um lugar para fazer download...o usuario chromafile postou o link:

http://forums.macrumors.com/threads/apple-released-w10-bootcamp-support-bootcamp-6-no-support-for-systems-before-2012.1907386/

 

Se vai resolver eu nao sei...e por sua conta e risco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple oferece suporte para Windows 10 somente para macs de 2012 em diante, por esse motivo ele nao consegue baixar o boot camp 6!

Achei um lugar para fazer download...o usuario chromafile postou o link:

http://forums.macrumors.com/threads/apple-released-w10-bootcamp-support-bootcamp-6-no-support-for-systems-before-2012.1907386/

 

Se vai resolver eu nao sei...e por sua conta e risco!

Verdade, esqueci deste detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...