rpioltine Postado 27 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2015 O meu tb está elegivel, porém até o momento não percebi nenhum problema, será que deveria levar e solicitar o reparo também, pois haverá chances de no futuro apresentar tal problema ou é apenas para aqueles que já apresentam o problema!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 27 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2015 O meu tb está elegivel, porém até o momento não percebi nenhum problema, será que deveria levar e solicitar o reparo também, pois haverá chances de no futuro apresentar tal problema ou é apenas para aqueles que já apresentam o problema!? Tens até 2017 para solicitar o reparo. Pode ficar tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Horie Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2015 Estive na AppleStore do Morumbi, mostrei meu iPhone 6 Plus e fizeram somente a troca da lente A troca foi feita na hora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucas.gentile Postado 30 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2015 Show de bola! Mas o que ocasionou a troca por um novo foi o problema na câmera frontal e não na traseira. A câmera frontal apresenta aquele problema da "Lua Cheia". Ela está desalinhada em diversos aparelhos, seja iPhone 6, seja iPhone 6 Plus. Neste caso ocorre a troca por um novo, pois esta câmera sim é impossível de ser trocada por uma nova. Gustavo, recentemente levei meu 6 Plus para a Assistência Técnica, infelizmente não consegui levar na loja no Morumbi pois não tinha horário disponível, e SP fica difícil ir todos os dias, mas como estava em SP mesmo, mandei em uma autorizada, o meu caso, é a câmera traseira com o problema do foco, que se encaixa com o numero de serie, e a câmera frontal desalinhada, a primeiro momento o técnico me disse que por se tratar de dois problemas, o aparelho provavelmente seria trocado! No dia seguinte ele me liga dizendo que o aparelho não seria trocado, ele seria reparado, e em dois a três dias estaria pronto, mas o técnico mesmo me disse,na minha frente,que por se tratar da câmera, e por ser dois problemas, eles não fazem reparo e sim a troca do aparelho. E agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 30 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2015 Gustavo, recentemente levei meu 6 Plus para a Assistência Técnica, infelizmente não consegui levar na loja no Morumbi pois não tinha horário disponível, e SP fica difícil ir todos os dias, mas como estava em SP mesmo, mandei em uma autorizada, o meu caso, é a câmera traseira com o problema do foco, que se encaixa com o numero de serie, e a câmera frontal desalinhada, a primeiro momento o técnico me disse que por se tratar de dois problemas, o aparelho provavelmente seria trocado! No dia seguinte ele me liga dizendo que o aparelho não seria trocado, ele seria reparado, e em dois a três dias estaria pronto, mas o técnico mesmo me disse,na minha frente,que por se tratar da câmera, e por ser dois problemas, eles não fazem reparo e sim a troca do aparelho. E agora ? Quando o problema é apenas a câmera traseira, há o reparo da peça. Quando há outros problemas, ex: câmera frontal desalinhada, ocorre a troca do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucas.gentile Postado 1 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2015 Quando o problema é apenas a câmera traseira, há o reparo da peça. Quando há outros problemas, ex: câmera frontal desalinhada, ocorre a troca do aparelho. Pois então Gustavo, o meu problema era nas duas câmeras, e o rapaz acabou de me ligar dizendo que a substituição da câmera já foi feita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 1 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2015 Pois então Gustavo, o meu problema era nas duas câmeras, e o rapaz acabou de me ligar dizendo que a substituição da câmera já foi feita... Certo. Liga para o 0800-761-0880, opção 3, passa o número do reparo e diz que foi atestado, também, o desalinhamento da câmera frontal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexmiranda Postado 12 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2015 bom, um amigo que possui um 6 Plus teve problema com a camera em setembro, e ao levar na autorizada aqui de cuiaba-mato grosso, o aparelho foi trocado em 4 dias. o meu nao apresentou problema ate o momento, mas como eh elegível, o levarei amanha 13/10/2015 na autorizada e solicitarei a troca do aparelho. vamos ver o que sera feito. assim que tiver o retorno da situação, informo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexmiranda Postado 18 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2015 Recebi na sexta feira dia 16/10 meu aparelho com a camera trocada. Nao trocaram o aparelho. Estranha essa diferenca de protocolos, visto que um amigo na quarta feira dia 14/10 teve o seu 6 plus trocado dentro da loja da apple no shop morumbi em sao paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 19 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2015 No caso do teu amigo algum outro problema pode ter sido verificado, como desalinhamento da câmera frontal, dead pixel, dentre outros problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexmiranda Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2015 No caso do teu amigo algum outro problema pode ter sido verificado, como desalinhamento da câmera frontal, dead pixel, dentre outros problemas. Gustavo, o unico problema do qual ele se queixou e fez com que ele levasse la foi o problema de foco da camera. Inclusive perguntei se os funcionarios da loja informaram a ele algum outro problema e ele disse q nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2015 Estranho. Talvez não tivessem a peça em estoque, mas o mais provável é que eles tenham se deparado com algum outro problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexmiranda Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2015 Estranho. Talvez não tivessem a peça em estoque, mas o mais provável é que eles tenham se deparado com algum outro problema. Pois eh. Essa informacao ele nao tem como obter, ate pq nao reside em sao paulo, estava la apenas a trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 3 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2015 Pois eh. Essa informacao ele nao tem como obter, ate pq nao reside em sao paulo, estava la apenas a trabalho. Entra em contato com o 0800-761-0880, opção 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.