rzkun Postado 22 de agosto de 2015 Denunciar Postado 22 de agosto de 2015 Galera, to com um problema aqui: eu abro uma pasta no mac, clico com o botão direito e escolho "mostrar opções de visualização". Ai eu arrumo como eu quero as opções de "organizar por" e "ordenar por". Depois, eu clico em "usar como padrão". Acontece que, quando eu vou em outras pastar do sistema, ou até mesmo quando eu crio uma nova pasta, as configurações que eu tinha arrumado não aparecem aqui, eu tenho que arrumar tudo de novo! Existe algum modo de arrumar as configurações de visualização e aplicar para TODAS as pastas do sistema, assim como é possível fazer no windows? Sou usuário novo de mac, e isso faz muita falta pra mim, que venho do windows. Obrigado! Citar
juliogasparoni Postado 24 de agosto de 2015 Denunciar Postado 24 de agosto de 2015 (editado) Tu pode utilizar o automator para fazer isso sozinho em todas as patas do sistema. Segue o link para o tutorial:https://craftmind.wordpress.com/2012/09/21/ajustando-as-propriedades-de-visualizacao-de-todas-as-pastas-no-finder-utilizando-o-automator/ Editado 24 de agosto de 2015 por juliogasparoni carloseduardoac 1 Citar
rafaeldamasio Postado 25 de agosto de 2015 Denunciar Postado 25 de agosto de 2015 Tu pode utilizar o automator para fazer isso sozinho em todas as patas do sistema. Segue o link para o tutorial: https://craftmind.wordpress.com/2012/09/21/ajustando-as-propriedades-de-visualizacao-de-todas-as-pastas-no-finder-utilizando-o-automator/ Muito bom[emoji122] Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.