Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5C A1507


Posts Recomendados

Bom dia galera,

 

Ontem comprei o iPhone 5s prata...

 

E fui restaurar o meu celular pra dar pra minha mãe...

 

Peguei o cabo original conectei no meu macbook e fui fazer o procedimento de restauração...

 

O meu iPhone 5C estava na 8.4.1

 

Selecionei a IPSW do 8.4

 

Deu erro..

 

Após isso, tentei restaurar de várias formas e nada dele voltar...

 

Baixei a 8.4.1 e mesmo assim não funcionou...

 

Eu conecto ele ao iTunes, aparece a msg de que precisa restaurar, eu clico em restaurar, o iTunes extrai a ipsw, e fica escrito, esperando iPhone na tela do iTunes...

 

O no celular ele só reinicia e fica com uma tela de loading (em 0%)...

 

Putz, mancada assanhei minha mae e agora o celular deu...

 

Alguém sabe como solucionar por favor??? O erro que aparece é 4.013...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tentei de todas as maneiras que achei na web...

 

Nenhuma deu certo,

 

Levei em 2 autorizadas da apple em Campinas...

TechMaster e Iplace...

 

As duas queriam R$1.099 pra ficar com o aparelho...

 

Detalhe que no dia anterior eu havia comprado um iPhone 5S 16gb por R$948 na casasbahia com garantia, lacrado, então pra mim não compensava pagar esse preço pra consertar o iPhone 5C...

 

Agora vou levar em algumas oficinas "piratas" pra ver se alguém consegue solucionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei viu, só sei que, tentei restaurar o meu celular... 

 

E acho que fiz merda, pois ele estava na versão 8.4.1 e tentei passar a 8.4 

 

Após isso o celular não ligou mais de modo nenhum.

 

Tentei restaurar usando o meu macbook, 

 

tentei restaurar usando o bootcamp via windows...

 

Tentei em outro computador...

 

Tentei com 2 cabos originais, inclusive 1 recentemente tirado da caixa e nada de funcionar...

 

Quando eu usava Windows, dava pra ouvir o barulho do celular desconectando, após a extração da IPSW...

 

Achei que o problema fosse hardware, em vários locais que procurei, a solução era abrir e mexer em algum componente físico...

 

Mas, segundo o meu amigo que arrumou pra mim, era SOFTWARE, sei lá como ele conseguiu arrumar o celular...

 

Só sei que ao ligá-lo, ele pediu a minha antiga senha, na hora de eu configurar o aparelho pra minha mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei viu, só sei que, tentei restaurar o meu celular... 

 

E acho que fiz merda, pois ele estava na versão 8.4.1 e tentei passar a 8.4 

 

Após isso o celular não ligou mais de modo nenhum.

 

Tentei restaurar usando o meu macbook, 

 

tentei restaurar usando o bootcamp via windows...

 

Tentei em outro computador...

 

Tentei com 2 cabos originais, inclusive 1 recentemente tirado da caixa e nada de funcionar...

 

Quando eu usava Windows, dava pra ouvir o barulho do celular desconectando, após a extração da IPSW...

 

Achei que o problema fosse hardware, em vários locais que procurei, a solução era abrir e mexer em algum componente físico...

 

Mas, segundo o meu amigo que arrumou pra mim, era SOFTWARE, sei lá como ele conseguiu arrumar o celular...

 

Só sei que ao ligá-lo, ele pediu a minha antiga senha, na hora de eu configurar o aparelho pra minha mãe...

Você só tentou baixando a IPSW externamente, ou tentou baixando pelo próprio iTunes também?

 

O iTunes faz uma verificação de integridade do arquivo ao final do download, fora que ele também vai baixar apenas a versão exata que funcionará com o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei de todas as maneiras que achei na web...

Nenhuma deu certo,

Levei em 2 autorizadas da apple em Campinas...

TechMaster e Iplace...

As duas queriam R$1.099 pra ficar com o aparelho...

Detalhe que no dia anterior eu havia comprado um iPhone 5S 16gb por R$948 na casasbahia com garantia, lacrado, então pra mim não compensava pagar esse preço pra consertar o iPhone 5C...

Agora vou levar em algumas oficinas "piratas" pra ver se alguém consegue solucionar...

Qual cidade é essa Casasbahia? R$948,00 ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual cidade é essa Casasbahia? R$948,00 ?

qual loja ? Minha mãe não achou este preço em SP ???

Isto parabéns leve mesmo em loja pirata onde 90% é peça roubada e assim incentiva cada vez mais pra aumentar este número.

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu moro bem no interior, e eu conheço esse rapaz que arrumou meu celular, aqui não tem dessas coisas de roubo e etc...

 

Com certeza não trocou nenhuma peça do meu celular, inclusive no tópico descrevi o problema como 'software'.

 

 

Sobre qual loja eu comprei neste preço, bom, na verdade não adianta eu informar pra você qual loja física, pois você nunca vai achar por este preço,

 

Na minha assinatura esta bem claro que foi um bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As famosas promobugs. Muita discussão sobre o foda-se para a empresa e a 'má fé' de quem compra.

 

 

qual loja ? Minha mãe não achou este preço em SP ???
Isto parabéns leve mesmo em loja pirata onde 90% é peça roubada e assim incentiva cada vez mais pra aumentar este número.

 

Acho que você se exaltou e se precipitou nesse seu comentário aí cara.

 

Eu já fiz vários 'reparos' de software em iDevices e cobrei 1/3 do orçamento de uma autorizada.

Vários restores via DFU que salvaram a vida dos donos e impediram que eles gastassem 500 mangos ou mais em uma autorizada.

Isso faz dos meus clientes 'incentivadores de roubo'?

 

Autorizadas, de todas as marcas, operam seus clientes por terem o status de autorizada e não violar garantias que muitas vezes já nem existem mais.

 

E só pra constar, R$200,00 pra resolver um problema de software nem é assim tão barato, pelo se não levarmos em conta o orçamento da autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...