Lucas Crep Postado 20 de agosto de 2015 Denunciar Postado 20 de agosto de 2015 Fala pessoas,Desde que comprei meu Watch a uns meses, não consigo compartilhar minha localização com algum contato pelo app Mensagens, pelo próprio Watch. Quando vou até uma conversa, pressiono com força, aparece a opção de "Enviar Localização" mas sempre que clico, ele aparece uma mensagem dizendo "Compartilhamento de Localização inativo" (imagens em anexo) Já busquei todas as formas possíveis de "ativar" o compartilhamento, pelo Watch (que não tem), e pelo iPhone já está tudo habilitado... inclusive o contato que eu estou tentando compartilhar está nos meu compartilhamento familiar.Será que é alguma função que está inativa no BR? igual a navegação ponto a ponto do maps?Se alguém souber, ou conseguir enviar, por favor, me deem um help!Obrigado! Citar
Elton Fabricio Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Postado 9 de setembro de 2015 (editado) Bom, inativo no BR não está porque acabei de testar aqui no meu e funcionou. Já tentou compartilhar sua localização pelo iPhone? Funcionou? Se não funcionou, você precisa ir lá em Privacidade / Serviços de Localização e liberar o uso para o app Mensagens. Quando ao Watch, você consegue ver sua localização pelo App Mapas direto do relógio? Se você adicinar o Resumo do Mapas o Watch consegue pegar sua localização e dar uma estimativa de tempo de deslocamento? Se sim, está tudo certo com o serviço de localização e o problema pode estar no iMessage. Senão, recomendo desparear e parear o Watch novamente com o iPhone e se ainda assim não funcionar, fazer o hard reset. Editado 9 de setembro de 2015 por Elton Fabricio Lucas Crep 1 Citar
Lucas Crep Postado 17 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 17 de setembro de 2015 Bom, inativo no BR não está porque acabei de testar aqui no meu e funcionou. Já tentou compartilhar sua localização pelo iPhone? Funcionou? Se não funcionou, você precisa ir lá em Privacidade / Serviços de Localização e liberar o uso para o app Mensagens. Quando ao Watch, você consegue ver sua localização pelo App Mapas direto do relógio? Se você adicinar o Resumo do Mapas o Watch consegue pegar sua localização e dar uma estimativa de tempo de deslocamento? Se sim, está tudo certo com o serviço de localização e o problema pode estar no iMessage. Senão, recomendo desparear e parear o Watch novamente com o iPhone e se ainda assim não funcionar, fazer o hard reset. Elton! Muito obrigado pelas dicas... O problema era exatamente este: Não estava ativo nos meus Resumos. Portanto ele não conseguia puxar minha localização! Pelo jeito a Apple deixou esse recurso atrelado ao "atalho" e não diretamente pelo app no próprio Watch. Acabei removendo dos resumos pois não utilizava pra nada lá, agora vejo importância. De qualquer forma, agora consegui! Muito obrigado pela dica! Abraço. Citar
rafael.rosa Postado 18 de setembro de 2015 Denunciar Postado 18 de setembro de 2015 Elton! Muito obrigado pelas dicas... O problema era exatamente este: Não estava ativo nos meus Resumos. Portanto ele não conseguia puxar minha localização! Pelo jeito a Apple deixou esse recurso atrelado ao "atalho" e não diretamente pelo app no próprio Watch. Acabei removendo dos resumos pois não utilizava pra nada lá, agora vejo importância. De qualquer forma, agora consegui! Muito obrigado pela dica! Abraço. Aqui eu consigo enviar minha localização sem ter o mapas no resumo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.