Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente!Compensa comprar macmini?o top de linha


juninhows

Posts Recomendados

Galera eu convenci meu pai a me dar um computador da apple,e ele quis o mac mini! então entramos num consenso junto e achamos esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680779349-apple-mac-mini-core-i5-28ghz-8gb-1tb-s-juros-_JMque é a versão top de linha! Gostaria de saber se vale a pena? 

Pra começar a desenvolver no swift e rodar alguns games

Editado por juninhows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu convenci meu pai a me dar um computador da apple,e ele quis o mac mini! então entramos num consenso junto e achamos esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680779349-apple-mac-mini-core-i5-28ghz-8gb-1tb-s-juros-_JMque é a versão top de linha! Gostaria de saber se vale a pena? 

Pra começar a desenvolver no swift e rodar alguns games

 

Olha... ele é Dual-Core. O preço está bom, para não dizer dentro do que deveria ser o normal. Tem Fusion Drive, o que é excelente.

 

Mas o modelo topo de linha viria com processador Core i7 e 16GB de RAM. Na seção de classificados do Fórum tem vendedores que podem tem conseguir até com preços menores e ainda personalizar pra ti, colocando Core i7 e 16GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou meio por fora de preço de Mac Mini, mas essa é uma bela máquina, pode ir sem medo. 

 

Obs: Acredito que você já tenha comprado, o anúncio está finalizado rs. 

 

O Mac Mini é daqueles MACs que o usuário se apaixona, especialmente se tiver um Ultrasharp ou um Thunderbolt Display. A lástima foi que a Apple trouxe para ele uma configuração de MacBook. Isso foi o que me desagradou. Ano passado teve correria para comprar o modelo 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... ele é Dual-Core. O preço está bom, para não dizer dentro do que deveria ser o normal. Tem Fusion Drive, o que é excelente.

 

Mas o modelo topo de linha viria com processador Core i7 e 16GB de RAM. Na seção de classificados do Fórum tem vendedores que podem tem conseguir até com preços menores e ainda personalizar pra ti, colocando Core i7 e 16GB de RAM.

 

A sim eu comprei ele sem personalizar! Mas creio que fiz um bom Negocio, ate porque ele no site oficial é 6,899 e eu paguei 4.118 ! Quarta feira chega,to louco p começar programar com Swift !

Estou meio por fora de preço de Mac Mini, mas essa é uma bela máquina, pode ir sem medo. 

 

Obs: Acredito que você já tenha comprado, o anúncio está finalizado rs. 

 

Sim eu realmente ja tinha comprado haha,to ansioso demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza foi um bom negócio. Mas uma dica: se fores comprar um monitor agora, não compra o Apple Thunderbolt Display. Ou espera para ver se vai vir algo novo ou compra um Ultrasharp de 23" que tá 2.000,00 no site da Dell.

 

Segura essa ansiedade que logo chega. Ah... e vale à pena adquirir o Apple Care. 

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza foi um bom negócio. Mas uma dica: se fores comprar um monitor agora, não compra o Apple Thunderbolt Display. Ou espera para ver se vai vir algo novo ou compra um Ultrasharp de 23" que tá 2.000,00 no site da Dell.

 

Segura essa ansiedade que logo chega. Ah... e vale à pena adquirir o Apple Care. 

Tipo eu comprei no mercado livre,como falei no anuncio,tem como eu adquirir o apple care? e Não eu nao vou comprar o Apple Thunderbolt Display,6 mil vei kkkkkk antes ter comprado um iMac então UHSAUHDHU! vou ligar na Smart TV full hd,3d da samsung de 46'' ,mas nao sei se vai ficar bom,qualquer coisa compro um monitor melhor,mas não o Apple Display

Editado por juninhows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu comprei no mercado livre,como falei no anuncio,tem como eu adquirir o apple care? e Não eu nao vou comprar o Apple Thunderbolt Display,6 mil vei kkkkkk antes ter comprado um iMac então UHSAUHDHU! vou ligar na Smart TV full hd,3d da samsung de 46'' ,mas nao sei se vai ficar bom,qualquer coisa compro um monitor melhor,mas não o Apple Display

 

Não sou muito fã de usar computador em TV, elas costumam ter uma imagem meio "estourada" demais. Se você não for tão exigente não vai notar, talvez até goste, mas quem gosta de uma imagem mais próxima do real costuma se incomodar um pouco. Se o seu caso for o segundo vai de um monitor IPS que não tem erro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui as melhores opções para um usuário exigente: os Ultrasharp

 

http://accessories.la.dell.com/sna/category.aspx?c=br&category_id=4009&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&nf=53433~0~12655336,53432~0~12655325&~ck=anav&navla=53432~0~12655325

 

E sobre o Apple Care. Claro que sim. Aqui o link: http://www.apple.com/br/shop/product/MD011BR/A/applecare-protection-plan-para-mac-mini

 

Ou em qualquer Revenda Apple. Daí o procedimento é o seguinte: você tem até o último dia contados 12 meses a partir da ativação para ativar o Apple Care.

 

Você ativa seu Mac dia 21/08/2015. Tens até o dia 20/08/2016 para estender a garantia e o suporte até 20/08/2018. 

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...