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    • Por SidneyM
      Olá! 
      Estou vendendo meu iPad conforme descrição a seguir:
      - iPad 9,7” 6ª Geração Wi-Fi 128GB - Gold Modelo A1893
      - Valor R$ 2.588,00 pelo ML 
      - Garantia até 15/01/2022
      - Em perfeitas condições de funcionamento
      - Modelo A1893
      - Usado poucas vezes
      - Comprado em 2020 (ganhei de presente)
       
      Acompanha acessórios originais que vem na caixa:
      - 1 iPad
      - 1 Cabo lightning para USB
      - 1 Adaptador 10W de alimentação USB)
      - 1 Caixa
       
      Brinde:
      - 1 Case iPad Mutural (usado)
       
      Link ML:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1797014138-ipad-6-geraco-128gb-97-gold-wi-fi-a1893-_JM
       
      Fotos:
       






    • Por rajaba21
      MacBook Pro 13” impecável!
      Somente venda, R$10.500,00.

      apenas 29 ciclos de carga.

      Tratado na base de película, sem nenhum detalhe!
      Garantia até Setembro de 2021.

      Estou vendendo para comprar o modelo mais novo.
      Especificações:
      - Sistema Operacional: macOS
      - Armazenamento: SSD de 512GB
      - Chip gráfico: Intel Iris Plus Graphics 645
      - Touch Bar com sensor Touch ID integrado
       
      Processador: 
      - Intel Core i5 quatro núcleos
      - Frequência: 1,4 GHz (Turbo Boost até 3,9 GHz)
      - eDRAM de 128 MB
      Memória RAM: 
      - 8GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
       
      Tela Retina:
      - Tamanho: 13,3 polegadas retroiluminada por LED, com tecnologia IPS
      - Resolução: 2560 x 1600 com 227 pixels por polegada
      - Suporte a milhões de cores
      - 500 nits de brilhos
      - Ampla tonalidade de cores (P3)
      - Tecnologia True Tone
      Resoluções dimensionadas compatíveis:
      - 1680 x 1050;
      - 1440 x 900;
      - 1024 x 640.
       
      Áudio:
      - Alto-falantes estéreo com alcance dinâmico
      - Som estéreo amplo
      - Compatível com áudio em Dolby Atmos
      - Três microfones com filtragem espacial direcional
      - Conector de fone de ouvido de 3,5mm
       
      Conexões:
      - 2 Portas Thunderbolt 3 (USB-C) compatíveis com:
      - Carga, DisplayPort, Thunderbolt (até 40 Gbps) e USB 3.1 Gen 2 (até 10 Gbps)
      - 1 Porta para fone de ouvido
       
      Teclado:
      - Teclado completo com retroiluminação de 64 (EUA) ou 65 (ISO) teclas e 4 teclas de direção
      - Touch Bar com sensor Touch ID integrado
      - Sensor de luz ambiente
      - Trackpad Force Touch para controle preciso do cursor e sensores de pressão
      - Possibilita toques fortes, aceleradores, traço sensível à pressão e movimentos Multi-Touch
       
      Comunicação:
      - Rede sem fio Wi-Fi 802.11ac, compatível com IEEE 802.11a/b/g/n
      - Tecnologia Bluetooth 5.0
       
      Câmera:
      - Câmera FaceTime HD de 720p
      Acessibilidade:
      - Os recursos de acessibilidade ajudam pessoas com necessidades especiais a aproveitar ao máximo o novo MacBook Pro. As ferramentas incluídas para necessidades visuais, auditivas, de mobilidade e de aprendizagem permitem que elas criem e façam coisas surpreendentes.
      - Entre os recursos estão: Controle por Voz, VoiceOver, Zoom, Aumentar Contraste, Reduzir, Movimento, Siri e Ditado, Controle Assistivo, Legendas Ocultas, Vocalização de Texto
       
      Suporte:
      - Suporte simultâneo à resolução nativa na tela do computador, com milhões de cores, e:
      - Um monitor 5K externo com resolução de 5120 x 2880 a 60 Hz e mais de um bilhão de cores ou até dois monitores 4K externos com resolução de 4096 x 2304 a 60 Hz e milhões de cores
      - Saída de vídeo digital Thunderbolt 3
      - Saída DisplayPort via USB-C
      - Compatível com saídas VGA, HDMI, DVI e Thunderbolt 2 usando adaptadores (vendidos separadamente)
       
      Alimentação:
      - Até 10 horas de navegação em rede sem fio
      - Até 10 horas de reprodução de vídeo no app Apple TV
      - Até 30 dias em modo de espera
      - Carregador USB-C de 61W
      - Bateria interna de polímero de lítio de 58,2 watts/hora
      - Voltagem: Bivolt (110-240V)
      - Frequência: 50 a 60Hz
      - Temperatura operacional: 10 a 35ºC
      - Temperatura de armazenamento: -25 a 45ºC
      - Umidade relativa: 0% a 90%, sem condensação
      - Altitude operacional: testado até 3.000 metros
      - Altitude máxima de armazenamento: 4.500 metros
      - Altitude máxima de transporte: 10.500 metros
       
      Conteúdo da embalagem:
      - MacBook Pro de 13,3 polegadas
      - Carregador USB-C de 61W
      - Cabo carregador USB-C (2 metros)
       
       







    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por PEDRO HENRQIUE
      BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por VivianAlmeid
      Eu comprei no Canadá um MacBook Pro touchbar em abril desse ano. 
      Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse.
      Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple.
      Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar. 
      Ahh.. E não aconselho comprarem os novos MacBooks, bem complicado para reparos.
      obrigada
       
       
       
    • Por LeticiaAkiko
      Pessoal, boa noite!
      Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF? 
      Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. 
      Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?
      obrigada!!
    • Por PauloEduardo96
      Olá terráqueos!
      Queria destacar aqui neste tópico um caso que aconteceu comigo. Tenho uma case de couro da apple para o iPhone SE. Ela segue os mesmos moldes das antigas de couro do iPhone 5S (Fecha todo o corpo do aparelho). 
      Recentemente percebi que a minha já não é mais tão justa como costumava ser e notei que há dois pontos na parte inferior que dão a entender que estão quebrados. Deixei marcado na foto.
       

       
      E essas folgas são onde tem inicio um "entortamento" ao colocar o telefone na orelha ou segurança-lo de determinado ângulo, como acontece na foto abaixo.
       

       
      Existe alguma maneira de tentar recuperar a 'firmeza' dessa case? Ou me resta chorar? Não foi um acessório barato e não tenho nem 7 meses com ela. 
    • Por bernardo.dias
      Adquiri o novo MacBook Pro 15'' no final de abril/2018 e o equipamento veio com o trackpad manchado.    Enviei uma foto da mancha (anexo) via chat online do suporte da Apple. O atendente solicitou que eu levasse o notebook a uma loja autorizada. Assim o fiz, na loja iONE localizada no Taguatinga Shopping de Brasília/DF. Fui bem atendido pela técnica da iONE, de nome Karol, que reconheceu o problema, informando se tratar de uma provável falha na pintura/polimento. A mancha tem aproximadamente 10cm. Foi me pedido um prazo para análise. Após esse prazo (com 4 dias de atraso), recebi retorno por telefone da Central de Suporte da Apple Care, por meio do Sr. Eric, via telefone 001 408 556-4000  (San Jose, CA, USA), no qual fui informado que DEFEITO ESTÉTICO NÃO É COBERTO PELA GARANTIA.   Trata-se de um produto novo. Obviamente, portanto, um erro de fabricação DEVE ser coberto pela garantia. Inclusive, para esse caso específico, há previsão no Termo de Garantia de 1 Ano da Apple: "(...) Esta Garantia não se aplica: (...) a danos estéticos, (...), a menos que a falha ocorra devido a um defeito de material ou fabricação". A Apple descumpriu o próprio contrato e se mostra uma empresa que age de má fé. A garantia é enganosa e a conduta fere a Lei Consumerista, art. 18.   Essa foi minha última aquisição na Apple. Me arrependo de ter influenciado irmãos, pais e alguns colegas de trabalho a comprarem Apple. Eu acreditava ser uma empresa honesta.    Na oportunidade, informo que a bateria desse novo Mac teve autonomia de apenas 4h a 5h. Só utilizei 9 ciclos até o momento. Testarei mais. Foi uso padrão - navegação na internet via Safari e Wifi, sem dispositivos conectados nas portas Usb. Tenho um Mac antigo, de 2013, cuja bateria até hoje dura aprox 9 a 10h. O novo Mac é uma vergonha. Além dessa decepção, na mesma compra adquiri um iPhone X, cujo FaceID pifou na primeira semana.      
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