mgomes1992 Postado 16 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2015 Boa noite, gostaria de saber como proceder visto que meu iPhone ja esta fora da garantia, e eu notei hoje que a tela esta descolando, eu pensei que fosse a pelicula entao retirei mas e a tela mesmo, quando aperto ela, da tipo de um estalo que esta soltando mesmo, entao eu dei uma procurada dizem que e uma cola que existe e por o celular esquentar muito ela acaba ficando seca e descolando a tela ou seria a bateria que esta inchada. Eai pessoal ja aconteceu algo do tipo com voces ? e como voces procederam ? Estou sem garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
totoro Postado 16 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2015 Descolando? Parte superior, central...,? Se estivesse na garantia com certeza seria enrolado como foi meu caso... Se for bateria inchada a garantia d bateria é de 3 anos. Leva na autorizada que abrem na hora só pra avaliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.