Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini para render?


uk lima

Posts Recomendados

Pessoal, eu queria utilizar o Thea Render em um Mac mini, que é o único que dá para comprar, aquela especificação intermediária. Eu sei que a perfomance não vai ser das melhores, mas o que eu penso é, se o programa vai rodar e se dá para trabalhar, mesmo que com performance mais baixas. Os preços dos Imacs estão fora da realidade.

As especificações são:

2.6GHz dual-core Intel Core i5 (Turbo Boost up to 3.1GHz) with 3MB on-chip shared L3 cache, 16GB of 1600MHz LPDDR3 memory. Intel Iris Graphics.

Editado por uk lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, eu queria utilizar o Thea Render em um Mac mini, que é o único que dá para comprar, aquela especificação intermediária. Eu sei que a perfomance não vai ser das melhores, mas o que eu penso é, se o programa vai rodar e se dá para trabalhar, mesmo que com performance mais baixas. Os preços dos Imacs estão fora da realidade.

As especificações são:

2.6GHz dual-core Intel Core i5 (Turbo Boost up to 3.1GHz) with 3MB on-chip shared L3 cache, 16GB of 1600MHz LPDDR3 memory. Intel Iris Graphics.

 

Fala uk, quanto tempo!

 

Essa configuração vai dar conta do recado. A diferença de performance entre o Core i7 e o Core i5 é compensada pelo teu Upgrade na memória ram. Sempre é o ideal um topo de linha, mas nem mesmo a Apple oferece a linha Core i7 no seu topo de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...