Think Different Postado 31 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2015 (editado) Opa! Se alguém puder me enviar um convite também agradeço! silalti@me.com Editado 31 de agosto de 2015 por Think Different Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 31 de agosto de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2015 Opa! Se alguém puder me enviar um convite também agradeço! silalti@me.com Enviado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 1 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2015 Hoje seria o prazo final para o recebimento do meu cartão, mas até ontem não havia chegado. Estou com esperança que esteja na caixa das correspondências quando eu chegar em casa. Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 1 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2015 Se quiserem convite, me avisem, tenho 5 a disposição. Eles só entregam com assinatura, a não ser que você more em predio e tenha porteiro, enfim, o meu tentaram entregar 3 vezes, tive que buscar direto nos correios, chegou bem rapido. Hoje seria o prazo final para o recebimento do meu cartão, mas até ontem não havia chegado. Estou com esperança que esteja na caixa das correspondências quando eu chegar em casa. Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 1 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2015 Se quiserem convite, me avisem, tenho 5 a disposição. Eles só entregam com assinatura, a não ser que você more em predio e tenha porteiro, enfim, o meu tentaram entregar 3 vezes, tive que buscar direto nos correios, chegou bem rapido. Pois é, mas onde moro têm dois porteiros por turno. Sempre recebo minhas encomendas sem problemas, mas esse cartão será que é necessário o proprietário assinar ou pode ser o porteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 1 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2015 Pois é, dai já não sei, sei que lá em casa (apartamento) não possui porteiro , e a mulher que cuida de lá sempre está em casa, disse que o carteiro nem toca mais a campainha quando é preciso assinatura (achei bem estranho), as outras correspondências ele entrega normal. Pois é, mas onde moro têm dois porteiros por turno. Sempre recebo minhas encomendas sem problemas, mas esse cartão será que é necessário o proprietário assinar ou pode ser o porteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 2 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2015 Pois é, mas onde moro têm dois porteiros por turno. Sempre recebo minhas encomendas sem problemas, mas esse cartão será que é necessário o proprietário assinar ou pode ser o porteiro? O porteiro pode receber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 2 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2015 O porteiro pode receber. Valeu, Rott. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guklein Postado 2 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2015 Alvaro, rott...podem me enviar um convite, por favor? guklein at me. com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Pinheiro Postado 2 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2015 Tenho convites ainda, quem quiser manda MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 2 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2015 Enviado Alvaro, rott...podem me enviar um convite, por favor? guklein at me. com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 3 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2015 Enviado Ele deve ter recebido uns 3 convites hehehe Também tinha mandado mas esqueci de postar aqui pra avisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 3 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2015 Se alguém puder me enviar: gustavo@jaccottet.adv.br :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 3 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2015 Se alguém puder me enviar: gustavo@jaccottet.adv.br :-) Enviado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 3 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2015 Enviado. Rafael, recebido e agora na espera. Só tenho recebido elogios do NUBANK e não aguento mais os problemas que tenho tido com o Bradesco. Valeu! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 3 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2015 Meu cartão chegou na semana passada. Apenas fiz uma compra para testar, vou usar mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elton Fabricio Postado 3 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2015 Estou usando ele há uns 3 meses e curtindo demais... aos poucos e sem perceber fui concentrando meus gastos nele, mais pela clareza com que eles aparecem no app. O interessante é que o Nubank começou como uma startup de tecnologia... logo, eles tem um público alvo diferente. Há 2 dias comprei um Apple Watch e o Nubank me surpreendeu novamente com um app disponível e exibição dos últimos gastos na aba "Resumos". Show de bola! Balero Sodre Machado e jpcs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunosenca Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Estou usando há 5 meses e é muito bom mesmo!! Essa semana eu até cancelei o platinum que eu tinha do itaú... Se alguém quiser convite me mande um email: bsenca@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Fernandes Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Se alguém por favor puder me enviar, o meu e-mail é alessandrofernandes@icloud.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pcatadani Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Opa, poderia me enviar um Convite. pablo.atadani@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.