alvaroguatura Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 Alguém usa o Nubank? Eu sou muito chato com banco, e tenho um excelente cartão com limite alto, Visa Platinum, isento de anuidade... porém, vi o Nubank e como sou entusiasta de tecnologia solicitei, já foi aprovado e estou aguardando chegar. Alguém aí já usa?
Mastter Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 Uso e ele funciona bem onde os bancos bloqueiam o cartão. O problema dele é não ter plano de fidelidade/milhas. Murilo.Lima 1
Heitor Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 Estou esperando o meu chegar, também solicitei.
rott Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 Nunca tinha ouvido falar. Também estou satisfeito com meu cartão atual, mas fiquei curioso. Entrei na fila.
alvaroguatura Postado 14 de agosto de 2015 Autor Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 Nunca tinha ouvido falar. Também estou satisfeito com meu cartão atual, mas fiquei curioso. Entrei na fila. Você já fez o pedido? Tenho convites aqui, que adiantam e muito o processo Se alguem precisar é só pedir Dan Thayd 1
kotty Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 O meu chegou ontem.... então não tenho mta experiencia pra falar ainda haha
alvaroguatura Postado 14 de agosto de 2015 Autor Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 O meu chegou ontem.... então não tenho mta experiencia pra falar ainda haha o meu tá em produção
rott Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 Nossa, já aprovaram. Isso foi rápido. A previsão era "algumas semanas", chegou a aprovação em 2 horas
Cleyton Fialho Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 Uso e é excelente. Nenhum problema até agora, tenho há 3 meses. Sobre o plano de fidelidade/milhas, eles já explicaram que ainda não tem pois estão buscando um que ofereça as melhores vantagens.
Renato Vanzella Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 Você já fez o pedido? Tenho convites aqui, que adiantam e muito o processo Se alguem precisar é só pedir opa aceito um convite sim
Maurinho217 Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 Você já fez o pedido? Tenho convites aqui, que adiantam e muito o processo Se alguem precisar é só pedir Eu aceitaria um convite! Haha Esse negócio de entrar na fila me desmotivou, acaba caindo no esquecimento e desanimando de esperar.
rott Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 Eu aceitaria um convite! Haha Esse negócio de entrar na fila me desmotivou, acaba caindo no esquecimento e desanimando de esperar. Então, eu fiz o cadastro hoje de manhã sem convite mesmo, e 2h depois já estava aprovado e com o cartão em produção.
jaciok Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 Você já fez o pedido? Tenho convites aqui, que adiantam e muito o processo Se alguem precisar é só pedir Se pudesse me enviar, agradeceria muito
iDesign Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 Entrei na fila também. Estou no aguardo.
rafaeldamasio Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 Acabei de receber o meu cartão. O processo foi muito rápido. Ricardo Marcílio De Britto 1
Christian G. Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 Você já fez o pedido? Tenho convites aqui, que adiantam e muito o processo Se alguem precisar é só pedir Fiz o cadastro la, mas se quiser me enviar um convite, eu agradeço
alvaroguatura Postado 14 de agosto de 2015 Autor Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 (editado) quem quiser um convite, preciso apenas do endereço de email para enviar se alguem preferir nao postar aqui pode me passar por email tambem, juridico@guatura.com opa aceito um convite sim Eu aceitaria um convite! HahaEsse negócio de entrar na fila me desmotivou, acaba caindo no esquecimento e desanimando de esperar. Se pudesse me enviar, agradeceria muito Fiz o cadastro la, mas se quiser me enviar um convite, eu agradeço podem me passar um email? Editado 14 de agosto de 2015 por alvaroguatura Ygor Pinheiro 1
Renato Vanzella Postado 15 de agosto de 2015 Denunciar Postado 15 de agosto de 2015 quem quiser um convite, preciso apenas do endereço de email para enviar se alguem preferir nao postar aqui pode me passar por email tambem, juridico@guatura.com podem me passar um email? não tenho problema não renatovanzellafilho@gmail.com
alvaroguatura Postado 15 de agosto de 2015 Autor Denunciar Postado 15 de agosto de 2015 não tenho problema não renatovanzellafilho@gmail.com
jaciok Postado 15 de agosto de 2015 Denunciar Postado 15 de agosto de 2015 quem quiser um convite, preciso apenas do endereço de email para enviar se alguem preferir nao postar aqui pode me passar por email tambem, juridico@guatura.com podem me passar um email? Jaciok@me.com Obrigado amigo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora