Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NUBANK - quem usa?


Posts Recomendados

Caros,

Utilizo o Nubank desde Dezembro de 2014 e nunca tive problemas com ele, nunca foi negado. Com a bandeira Mastercard e na categoria Platinum, já possuo agora praticamente o mesmo limite que possuo em meu Visa Platinum, mas sem a anuidade de R$ 420,00.

O atendimento deles, que é via chat/telefone é excelente, composto só por pessoas que conhecem bem o produto. Além disso, como tudo é feito via aplicativo/website, podemos bloquear o cartão na hora que quisermos, aumentar ou diminuir o limite sem burocracia e até mesmo editar/cadastrar/tagear os locais que mais compramos. Fora a UI/UX que é, pelo menos, umas 100x melhor do que as apresentadas pelos bancos normais.

Quando o utilizei no exterior, chegou um push-alert questionando se eu tinha mesmo feito aquela compra. Confirmada a compra, tudo certo e liberado. Além de tudo, os juros, se você precisar atrasar o pagamento, são menores. E você também pode adiantar o pagamento, "aumentando" seu limite temporariamente.

Outro ponto importante, eu não sou do Nubank. Hahaha! Apenas trabalho com desenvolvimento de aplicativos e sou um grande entusiasta de ideias que quebram paradigmas. Uma pena que eles ainda não tenham um programa de pontos/milhas. Eu usaria bem mais se tivesse. Mas, aparentemente, eles estão trabalhando nisso. 

Por enquanto, podemos usar as vantagens do Mastercard Platinun: http://www.mastercard.com/br/platinum.

Espero ter ajudado!

Abs,
​Rafa Prada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Utilizo o Nubank desde Dezembro de 2014 e nunca tive problemas com ele, nunca foi negado. Com a bandeira Mastercard e na categoria Platinum, já possuo agora praticamente o mesmo limite que possuo em meu Visa Platinum, mas sem a anuidade de R$ 420,00.

O atendimento deles, que é via chat/telefone é excelente, composto só por pessoas que conhecem bem o produto. Além disso, como tudo é feito via aplicativo/website, podemos bloquear o cartão na hora que quisermos, aumentar ou diminuir o limite sem burocracia e até mesmo editar/cadastrar/tagear os locais que mais compramos. Fora a UI/UX que é, pelo menos, umas 100x melhor do que as apresentadas pelos bancos normais.

Quando o utilizei no exterior, chegou um push-alert questionando se eu tinha mesmo feito aquela compra. Confirmada a compra, tudo certo e liberado. Além de tudo, os juros, se você precisar atrasar o pagamento, são menores. E você também pode adiantar o pagamento, "aumentando" seu limite temporariamente.

Outro ponto importante, eu não sou do Nubank. Hahaha! Apenas trabalho com desenvolvimento de aplicativos e sou um grande entusiasta de ideias que quebram paradigmas. Uma pena que eles ainda não tenham um programa de pontos/milhas. Eu usaria bem mais se tivesse. Mas, aparentemente, eles estão trabalhando nisso. 

Por enquanto, podemos usar as vantagens do Mastercard Platinun: http://www.mastercard.com/br/platinum.

Espero ter ajudado!

Abs,

​Rafa Prada

 

 

Ainda estou esperando meu cartão chegar, e sua experiencia com o cartao foi muito esclarecedor. obrigado por compartilha. Mais um ponto a favor pra usar o Nubank sem medo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira fatura chegou (enviam exclusivamente por email, o que acho excelente)

Exatos R$10,00 da compra-teste que fiz

Eu prefiro assim também por causa da privacidade.

Já uso o cartão há alguns meses e estou bastante satisfeito, tudo bastante detalhado e o atendimento é bem eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com uma dúvida. Existe a possibilidade de colocar uma senha no aplicativo do NU Bank? Porque como fico logado, qualquer um que pegar o meu celular terá acesso aos meus gastos, limites...

 

Ou preciso deslogar sempre que deixar de usar o APP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com uma dúvida. Existe a possibilidade de colocar uma senha no aplicativo do NU Bank? Porque como fico logado, qualquer um que pegar o meu celular terá acesso aos meus gastos, limites...

Ou preciso deslogar sempre que deixar de usar o APP?

Tem a opção de usar o touch id para o desbloqueio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço uso do serviço desde o início e o que mais me impressionou foi o atendimento. Para que vocês tenham ideia meu cartão foi extraviado quando minha esposa foi assaltada (cartão estava na bolsa dela). Fiz o bloqueio do cartão e disse que o motivo tinha sido por causa de um assalto. Assim que o atendente sobe dessa informação, me perguntou se minha esposa estava bem.

 

Se fosse em outro serviço, fatalmente diriam: "sim, cartão bloqueado".

Serviço e tecnologia ímpar e o melhor de tudo: É DO BRASIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo que o convite é indiferente.

No meu caso, sem convite, demoraram cerca de 2 meses para aprovar o cartão, sendo que tenho um excelente histórico bancário e gastos altos em outro cartão.

Já um amigo meu, indicado, levou menos de uma semana para ter tudo aprovado e apenas ter que aguardar emitirem e enviarem o cartão.

 

 

Também acho que trocar experiências com o aplicativo e cartão é excelente, mas isso não interfere, os relatos e pedidos de convite podem andar juntos.

 

Uma das funções que mais gostei foi a possibilidade de renomear o estabelecimento.. No meu cartão "normal" sempre aparecem nomes que depois não consigo lembrar o que é, como "Marilene de Melo", que é na verdade "Espaço Açaí"..

 

 

Pra voltar ao nome original da loja é só apagar tudo o que você escreveu, ou apertando o botão X.

 

A interface dele é tão simples e tão minimalista que muitas funcionalidades acabam ficando escondida e fica difícil saber que existe. Só há pouco tempo descobri que escrevendo o nome de uma categoria no campo de busca e ele já filtra e mostra todas as compras relacionadas. Ótimo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pra voltar ao nome original da loja é só apagar tudo o que você escreveu, ou apertando o botão X.

 

A interface dele é tão simples e tão minimalista que muitas funcionalidades acabam ficando escondida e fica difícil saber que existe. Só há pouco tempo descobri que escrevendo o nome de uma categoria no campo de busca e ele já filtra e mostra todas as compras relacionadas. Ótimo 

 

 

Olha só, é verdade. No dia que precisei, não encontrei essa função. Devo ter dado bobeira.

Menos um problema, então (que na verdade era meu único).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho, todo mundo recebeu rápido. Fiz o cadastro dia 8 desse mês, pelo convite, recebi um e-mail dizendo que fariam a análise e até hoje não recebi nenhum feedback. Não tenho nome sujo e possuo outros cartões de crédito.

 

A Primeira vez que pedi, foi a mesma coisa, 8 meses e nada!

 

Refiz o cadastro e no mesmo dia responderam, com um OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...