Fernando Carneiro Rocha Posted August 13, 2015 Report Posted August 13, 2015 Assinei o Apple Music e estava gostando de uso, porém tenho tido muitos problemas, o pior é que gosto de adicionar musicas que tenho no meu note manualmente, porém quando tento adicionar pelo iTunes com o Apple Music ativo, aparece a imagem anexa. Ou seja, se eu tenho Apple Music não posso adicionar minhas musicas manualmente? Se sim, como faço isso? E outra, tem musicas que tenho no note que baixei pelo Apple Music, mas que não tenho no iPhone, para eu ouvi-las no iPhone tenho que entrar em musicas, procurar essa musica na biblioteca e pedir pra disponibilizar offline no iPhone, mesmo já tendo essa musica no note, isso é normal? Alguém passando por isso? Me ajudem rsrs Quote
dadomarques Posted August 14, 2015 Report Posted August 14, 2015 Amigo, também estou com o mesmo problema! todas as minhas musicas do Ipod Touch (eu eu baixei e coloquei manualmente) estão indisponíveis para ouvir, só consigo ouvir algumas poucas musicas que ja comprei via Itunes Store. Mesmo depois de desativar o Apple Music, não to conseguindo ouvir minhas musicas. Olha como ficam minhas musicas... Obs: ja atualizei para a versão 8.4.1 Alguém pode me ajudar tbm? Quote
Recommended Posts