Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook white em falta no Brasil?


Lilith

Posts Recomendados

Pessoal, é so comigo ou tem mais pessoas com dificuldade de comprar o Macbook branco, existe o de 1gb de memoria e o de 2gb, o primeiro até encontrei no Fastshop, mas queria mesmo o de 2gb.. Alguém sabe me dizer o que esta acontecendo?? É serio que sairam de linha?? É serio que até o final do ano a aplle irá lançar estes modelos com melhorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Na loja fnac aqui do rj essa semana tinham vários macbooks brancos empilhados em frente a apple shop. Entretanto acho que eram do modelo com 1gb (mb402), não sei quantos tinham com 2gb (mb403). Esses notes todos já sairam de linha, os macbooks aluminio (mb466 e mb467) já estão no brasil mas a preços mto elevados e o ultimo modelo do branco com placa de video nvidia e 2gb de ram (mb881) foi lançado no final de janeiro nos eua mas até agora não chegou aqui, muito atraso. Já liguei para algumas lojas e ninguém tem previsão para chegada dele. Algumas já possuem o modelo novo branco no sistema mas sem previsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi no sistema da saraiva o macbook mb881 listado por 3799. É o mesmo preço que o modelo básico anterior chegou aqui antes de cair para 3199 então acho que também existe possibilidade desse preço baixar com o tempo também. A grande diferença do mb881 em relação aos outros macbooks white é a placa de video, os antigos tem uma placa intel compartilhada que não é boa e o mb881 tem uma gforce 9400m que é muito melhor. Estão dizendo que a apple colocou placas de video melhoradas em todos os macs por causa do Snow Leopard que fará uso da placa de video para processos gerais do sistema através do OpenCL. As placas intel não tem suporte para OpenCL.

Se você precisa muito de um macbook agora e não se importa muito com jogos ou gráficos pode ir de macbook mb402 ou mb403. Mas lembre que o desempenho dele pode cair até o final do ano quando o Snow Leopard sair e ele não tiver o ´boost´ em performance dos modelos mais novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi no sistema da saraiva o macbook mb881 listado por 3799. É o mesmo preço que o modelo básico anterior chegou aqui antes de cair para 3199 então acho que também existe possibilidade desse preço baixar com o tempo também. A grande diferença do mb881 em relação aos outros macbooks white é a placa de video, os antigos tem uma placa intel compartilhada que não é boa e o mb881 tem uma gforce 9400m que é muito melhor. Estão dizendo que a apple colocou placas de video melhoradas em todos os macs por causa do Snow Leopard que fará uso da placa de video para processos gerais do sistema através do OpenCL. As placas intel não tem suporte para OpenCL.

Se você precisa muito de um macbook agora e não se importa muito com jogos ou gráficos pode ir de macbook mb402 ou mb403. Mas lembre que o desempenho dele pode cair até o final do ano quando o Snow Leopard sair e ele não tiver o ´boost´ em performance dos modelos mais novos.

No site da Saraiva não consta nada, seria nas lojas físicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É serio que sairam de linha??

não saiu de linha, só estão chegando novos com a placa NVIDIA GEFORCE 9400... vai no site da apple q o white ainda tá lá.........

É serio que até o final do ano a aplle irá lançar estes modelos com melhorias?

Muito improvável, ela já lançou o Aluminum ano passado, o que poderemos ter é uma atualização do próprio Aluminum.

Marco

devo comprar então??

Espera os novos com a NVIDIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O macbook mb881 que eu vi foi no sistema de uma loja fisica da saraiva no rj/rj.

A placa video nova, geforce 9400, é melhor para jogos mas no futuro ela será responsável por melhorias gerais na performance do sistema, não somente jogos. Se puder esperar, acho o melhor também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você roda jogos? Não ? Então compre agora. Caso contrário espere o novo...

Hi Paulo!

Nao rodo jogos.. rsrs ja comprei chegou hj, to muito contente e satisfeita, meu primeiro mac e ele 'e perfeito!

To admirada e passada de como 'e bem feito o bichinho, quem estava acostumado com o ruwindos fica de boca aberta igual estou, Obrigada a todos, vcs me ajudaram muito!

tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eu comprei um dos ultimos whites da Fnac de Curitiba ;)

Optei por um desses porque fiquei com medo do preço dos próximos serem muito elevados e como sou só uma estudante pobre esse mac atende basicamente a quase todas as minhas necessidades.

Mas assim se você não precisa de algum requisito gráfico mais puxado, não creio que vá se arrepender. Eu trabalho com edição de imagens e precisava de algo mais porrada (mas e meu dinheiro pra comprar um pro, oi?) não me arrependi, esse aqui vai dar conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...