Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 no boot camp - Problemas com teclado


Posts Recomendados

Pessoal, ontem eu instalei o windows 10 via Boot Camp em meu iMac e tudo está funcionando normalmente.

 

A questão é que o teclado para de funcionar as vezes (estou utilizando um microsoft wired keyboard 600), e nem desplugar>plugar o USB funciona, é preciso reiniciar a máquina. Já testei o teclado da apple também, também acontece o mesmo erro, do nada para de funcionar.

 

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente algum problema de driver. O Boot Camp até onde sei não têm suporte para o Winodws 10. Você instalou direto ou instalou o Winodws 7, 8 ou 8.1 e atualizou para o 10?

 

Cara, instalei o 8.1 e depois atualizei. Pode ser que seja quanto ao suporte ao win10, mas eu acho que nesse caso simplesmente não funcionaria nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, instalei o 8.1 e depois atualizei. Pode ser que seja quanto ao suporte ao win10, mas eu acho que nesse caso simplesmente não funcionaria nunca!

Eu também estou com o Windows 10 no MacBook Pro e até agora está legal. Tirando só os controles de brilho, iluminação do teclado e de som que não consigo fazer funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

 

Estou com uma versão .ISO do Windows 10, mas na hora de instalar via Boot Camp, ele não localiza e pede para inserir o CD...

Qual o procedimento p/ instalação? Precisa fazer alguma alteração no arquivo?

 

Obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

 

Estou com uma versão .ISO do Windows 10, mas na hora de instalar via Boot Camp, ele não localiza e pede para inserir o CD...

Qual o procedimento p/ instalação? Precisa fazer alguma alteração no arquivo?

 

Obrigado pela ajuda!!!

Você precisa gravar a ISO num DVD ou criar um pendrive bootável com ela. Fez isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa gravar a ISO num DVD ou criar um pendrive bootável com ela. Fez isso?

 

Hmmm não fiz, como no meu macbook não tem drive vou tentar criar o pendrive bootável...

Valeuuu fera...primeira vez q estou instalando o Windows no Mac.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm não fiz, como no meu macbook não tem drive vou tentar criar o pendrive bootável...

Valeuuu fera...primeira vez q estou instalando o Windows no Mac.

 

Abraço.

Pois é, a imagem por si só não é bootável, precisa fazer com que o Pendrive seja. Dê uma olhada aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/123522-os-x-yosemite-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa-e-informa%C3%A7%C3%B5es-gerais/page-19#entry989154

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu fera!! Consegui instalar, nossa demorou bastante aqui, finalizei a instalação e instalei os drivers pelo boot camp agora pela manhã. Não deu tempo de fuçar ainda, mas percebi que o trackpad está meio confuso ainda, a noite vou tentar configurar tudo. Obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu fera!! Consegui instalar, nossa demorou bastante aqui, finalizei a instalação e instalei os drivers pelo boot camp agora pela manhã. Não deu tempo de fuçar ainda, mas percebi que o trackpad está meio confuso ainda, a noite vou tentar configurar tudo. Obrigado pela ajuda!!

Legal que conseguiu. Estamos aqui para isso mesmo.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...