Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]BUG Firmware 2.2.1 na rede VIVO ?


Posts Recomendados

Estou aqui pois surgiu uma dúvida aqui e gostaria de perguntar a vcs o seguinte. Depois que atualizei o meu iPhone 3G para o 2.2.1 (oficialmente comprado na Vivo) a internet dele tem se comportado estranho...por exemplo, a App Store não entra, alguns sites não entram tb, as vezes entram as vezes não, mais na maioria das vezes não entram (mais outras coisas que usam a internet dele tipo a previsão do tempo e alguns sites entram sempre sem problemas). Gostaria de perguntar se alguem aqui está sabendo de algum BUG ou coisa assim com esse firmware na rede da VIVO ???? Pq quando eu me conecto via Wi Fi TUDO funciona sem problema nenhum !!!!! Aguardo um contato por favor com qualquer informaçao será bem vinda.

OBS: Já liguei na Vivo e eles dizem que a rede deles está normal. Agradeço desde já e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, vai da sua região. Vc mora em São Paulo?

Depois daquela chuva absurda que deu que alagou metade da cidade, a Vivo perdeu MUITO o sinal 3G. Uns dias depois, chegou a cair COMPLETAMENTE, inclusive para fazer ligações mesmo, em vários bairros de São Paulo.

Se você está tendo esse tipo de problema, experimenta aí desativar o 3G: Ajustes > Geral > Rede > Ativar 3G (desativa). Aí ele só vai usar EDGE que é bem mais devagar. Mas veja se navega. Se navegar normal, provavelmente seu bairro está com sinal ruim mesmo, espero que resolvam logo.

Aqui tive esse problema, agora já está normalizando, mas fiquei 1 semana sem internet e tive que usar só edge para conseguir LIGAR... Mas ainda assim, vira e mexe o sinal da uma caída ou outra.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai da sua região. Vc mora em São Paulo?

Depois daquela chuva absurda que deu que alagou metade da cidade, a Vivo perdeu MUITO o sinal 3G. Uns dias depois, chegou a cair COMPLETAMENTE, inclusive para fazer ligações mesmo, em vários bairros de São Paulo.

Se você está tendo esse tipo de problema, experimenta aí desativar o 3G: Ajustes > Geral > Rede > Ativar 3G (desativa). Aí ele só vai usar EDGE que é bem mais devagar. Mas veja se navega. Se navegar normal, provavelmente seu bairro está com sinal ruim mesmo, espero que resolvam logo.

Aqui tive esse problema, agora já está normalizando, mas fiquei 1 semana sem internet e tive que usar só edge para conseguir LIGAR... Mas ainda assim, vira e mexe o sinal da uma caída ou outra.

[]s

Como o amigo ai em cima disse era problema da Vivo mesmo na minha area ! Eu moro no interior do estado (area 012) nem a Vivo sabia que tinha esse problema...na verdade sabia mais para ele só afetava os Blackberries...mais hoje dia 09/04/09 o problema foi resolvido depois de 17 dias com a internet literalmente uma b.... a falha foi resolvida e voltou ao normal....acredita que antes disso a Vivo me mandou trocar o aparelho na loja ??? Eu troquei mais continuo o problema dai eu acho que eles cairem em si que estava afetando os iphones tb !!! Mais tudo bem....obrigado a todos que responderam e graças a Deus meu iPhone voltou a todo vapor !!! Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ... não te desanimando, mas está com problema todas as operadoras ... variando de região a região. Eu li que a Anatel está fiscalizando desde as de celulares como a Telefonica, pelos problemas ocorridos recentemente.

Vai abrindo protocolos por enquanto e guarde os números, que isso te ajuda no procon na hora de cancelar.

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...