klipe Postado 30 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2009 Estou aqui pois surgiu uma dúvida aqui e gostaria de perguntar a vcs o seguinte. Depois que atualizei o meu iPhone 3G para o 2.2.1 (oficialmente comprado na Vivo) a internet dele tem se comportado estranho...por exemplo, a App Store não entra, alguns sites não entram tb, as vezes entram as vezes não, mais na maioria das vezes não entram (mais outras coisas que usam a internet dele tipo a previsão do tempo e alguns sites entram sempre sem problemas). Gostaria de perguntar se alguem aqui está sabendo de algum BUG ou coisa assim com esse firmware na rede da VIVO ???? Pq quando eu me conecto via Wi Fi TUDO funciona sem problema nenhum !!!!! Aguardo um contato por favor com qualquer informaçao será bem vinda. OBS: Já liguei na Vivo e eles dizem que a rede deles está normal. Agradeço desde já e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruddy Postado 30 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2009 O meu é vivo e esta na 2.2.1. Não notei nada de errado quando consigo entrar na internet... O problema ultimamente esta sendo conseguir sinal 3G e até mesmo Edge... Abs, Ruddy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klipe Postado 31 de março de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2009 Ninguem mais gente ???? To P... da vida pago plano ilimitado mais não consigo navegar direito !!! Brincadeira heim !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macdan Postado 3 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2009 Meu iPhone Vivo está tranquilo !! Tudo normal !!! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.Santos Postado 9 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2009 Aqui tudo Normal também nada de diferente ! 3G Sussa e Wi-Fi também ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LedStyle Postado 9 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2009 Cara, vai da sua região. Vc mora em São Paulo? Depois daquela chuva absurda que deu que alagou metade da cidade, a Vivo perdeu MUITO o sinal 3G. Uns dias depois, chegou a cair COMPLETAMENTE, inclusive para fazer ligações mesmo, em vários bairros de São Paulo. Se você está tendo esse tipo de problema, experimenta aí desativar o 3G: Ajustes > Geral > Rede > Ativar 3G (desativa). Aí ele só vai usar EDGE que é bem mais devagar. Mas veja se navega. Se navegar normal, provavelmente seu bairro está com sinal ruim mesmo, espero que resolvam logo. Aqui tive esse problema, agora já está normalizando, mas fiquei 1 semana sem internet e tive que usar só edge para conseguir LIGAR... Mas ainda assim, vira e mexe o sinal da uma caída ou outra. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klipe Postado 10 de abril de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2009 Cara, vai da sua região. Vc mora em São Paulo?Depois daquela chuva absurda que deu que alagou metade da cidade, a Vivo perdeu MUITO o sinal 3G. Uns dias depois, chegou a cair COMPLETAMENTE, inclusive para fazer ligações mesmo, em vários bairros de São Paulo. Se você está tendo esse tipo de problema, experimenta aí desativar o 3G: Ajustes > Geral > Rede > Ativar 3G (desativa). Aí ele só vai usar EDGE que é bem mais devagar. Mas veja se navega. Se navegar normal, provavelmente seu bairro está com sinal ruim mesmo, espero que resolvam logo. Aqui tive esse problema, agora já está normalizando, mas fiquei 1 semana sem internet e tive que usar só edge para conseguir LIGAR... Mas ainda assim, vira e mexe o sinal da uma caída ou outra. []s Como o amigo ai em cima disse era problema da Vivo mesmo na minha area ! Eu moro no interior do estado (area 012) nem a Vivo sabia que tinha esse problema...na verdade sabia mais para ele só afetava os Blackberries...mais hoje dia 09/04/09 o problema foi resolvido depois de 17 dias com a internet literalmente uma b.... a falha foi resolvida e voltou ao normal....acredita que antes disso a Vivo me mandou trocar o aparelho na loja ??? Eu troquei mais continuo o problema dai eu acho que eles cairem em si que estava afetando os iphones tb !!! Mais tudo bem....obrigado a todos que responderam e graças a Deus meu iPhone voltou a todo vapor !!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klipe Postado 13 de abril de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2009 Hoje voltou o mesmo problema !!! Essa VIVO é fogo !!! Algum advogado aqui sabe se isso eu posso quebrar o contrato com a Vivo alegando PESSIMOS SERVIÇOS ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macdan Postado 13 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2009 (editado) Olha ... não te desanimando, mas está com problema todas as operadoras ... variando de região a região. Eu li que a Anatel está fiscalizando desde as de celulares como a Telefonica, pelos problemas ocorridos recentemente. Vai abrindo protocolos por enquanto e guarde os números, que isso te ajuda no procon na hora de cancelar. []'s Editado 13 de abril de 2009 por macdan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.