Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia N96 x iPhone 3g 16GB


Posts Recomendados

Bom galera vim postar aqui meus sinceros agradecimento a todos vcs, bom eu estava em dúvida a qual modelo comprar, bom resumindo, comprei os dois, rs

Comprei o N95 para minha noiva e o iPhone 3g 16gb para mim, estou curtindo demais as funcoes dele, ainda nao desbloquiei, o n95 eh show de bola, curti ele demais, a camera digital dele É MUITO FODA VELHO, pqp q camera boa pra caramba, alguns vieram postar falando que nao era tao boa, na moral nao sabe o que falam, a camera é sensacional, as funcoes dele tb sao otimas, iphone tb pqp show de bola, postarei as fotos dos dois, rsrs

abraços e agora começarei a fazer as atualizações, no exato momento ele esta sincronizado com meu mac book fazendo uma atualização de software para o iphone, abraços a todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Exatamente, o forte do N95 é sua camera e o GPS, alias falaram sobre a camera e as lentes, não é por nada mas as lentes são da famosa Carl Zeiss, logo, não é qualquer porcaria. Gosto bastante do iPhone, sistema operacional é bem interessante mas não tão "moladavel" quanto o Symbian.

Como ja falei, iPhone é pra quem quer estar na moda e N95 quem quer algo feinho porém bastante funcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gostei dos dois cara, as lentes do N95 são as mesmas lentes que a Sony usa em suas maquinas digitais, LOGO, são boas pra cara**lho, rsrs, agora o sistema multi toque do iPhone, pqp sem comparação, se o N97 vir com essa mesma tecnologia vai ser imbá.

Ahh nao desbloquiei meu iPhone, vocês acham que tem necessidade realmente de desbloquia-lo? Bom acesso o google maps, acesso meus e-mail, acesso a internet pelo wi-fi em casa, para enviar arquivos via bluetoth preciso desbloquiar o Iphone?

Outra coisa estou vendo e-mail em pps. Doc, e XLS sem ter que baixar nenhum aplicativo para o office, preciso baixar algum ou não?

Tipo até pelo que vi tudo que preciso tem aqui!!!

Abraços !

AHH estava me esquecendo, Preciso comprar uma capa protetora para o iPhone, qual vcs me recomendam???

Valeu !!!

Editado por Leandro.Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns pela aquisição.

O iPhone é um celular fantástico, e geralmente quem compra um e depois desiste para comprar outro aparelho é porque não explorou os aplicativos para iPhone. O iPhone sozinho em sí já é fantástico, mas quando você explora um pouco mais os Apps dele, vai entender porque ele é o melhor. Então vou te recomendar alguns apps prá você começar:

BeejiveIM: MSN, ICQ, Jabber, Gtalk, YIM, AOL, iChat... Ele te mantém online mesmo com o programa FECHADO e com o iPhone DESLIGADO. Vc pode receber notificações de mensagens via e-mail com PUSH. Quando o iPhone OS 3.0 sair, melhor, pq vc recebe notificações direto no aparelho quando chegar msg (como se o app tivesse rodando em background, mas não está).

Things: Software de GTD. Pra organizar sua vida pessoal e profissional. Se vc conhece o método GTD, já leu o livro ou quer entender, o software é fantástico.

AirSharing: Permite transferir arquivos via WiFi para o iPhone e vice versa. Ele lê documentos de Office, PDFs, textos, HTML, destaca códigos fonte, música, vídeo, etc etc etc

Cha-Ching: Programa para finanças pessoais

Colloquy: Se você usa IRC esse é o melhor

Skype: Nem precisa falar né?

A2Z Pro: Converte qualquer unidade em qualquer unidade. E vc pode baixar direto pelo app novos dados de conversão ou criar os seus próprios.

AroundMe: localiza pontos de interesse ao seu redor (farmácias, mercados, bancos, etc)

meuguia.TV: Guia completo de programação da TV brasileira

Tweetie: Se você usa Twitter, esse é o programa mais completo para isso

Now Playing: Localiza tudo que está passando em todos cinemas e mostra quais os cinemas mais próximos da sua atual localização.

BrasilFLEX: Calcula se é melhor usar álcool ou gasolina no carro

E tem muito muito mais. Vou parar se não eu vou embora escrevendo hehe. E olha que eu não citei nenhum jogo heim! Pq jogos tem por quilo hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não troco meu N95-8G por nenhum iPhone devido as limitações que ele tem.

Quais limitações?

Bluetooth? Tem o ibluetooth hoje e o OS 3.0 em breve

MMS? Nunca me fez falta, acesso a internet ambos tem.

Câmera de poucos megapixels? Eu tenho uma dslr de 12 Megapixels que se eu quiser gera fotos de 30 megabytes e qualquer point 'n shoot é muito superior a um celular.

Mas fala ai qual limitação que vc se refere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Leds blz?

Então brother desses aplicativos que você citou eu tenho o BrasilFlex somente. Como você mesmo disse quem desiste do iPhone é por que realmente nao explorou ele ao maximo, eu to começando de leve, rsrs mais só dos aplicativos que veem nele, não tem comparação a tela de Multi-toque, é sensasional, show de bola.

O que agora terei que fazer é começar a comprar esses apps né, rsrs alguns desses ae não são free. O BeejiveIM é um deles, me corrija se eu estiver errado.

Uma dúvida, como adquirir agora meu iPhone, a minha atualização está na 2.2.1, gostaria de saber se quando sair a 3.0 vou conseguir atualizar normalmente ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galra e em relação ao GPS/programa de localização do iphone?

Estou acostumado com o NOKIA MAPS que nem é preciso se conectar a internet pra saber onde tu tá. É só entrar no site da NOKIA e baixar os mapas... brazil, argentina, usa...

Com o iphone acontece isso tb, DE GRAÇA?

O iPhone tem algum programa free para usá-lo como GPS de carro?

Que dia de junho é a próxima Macworld?

Abrassos a todos...

(Ainda não resolvi se vou de iPhone ou de Nokia 5800, mesmo sendo mac addict)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...