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Falhas gráficas no iPhone 6


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Olá,

 

Meu iPhone 6 com apenas alguns dias de uso vem apresentando algumas falhas gráficas. É complicado explicar, mas estou colocando em anexo algumas imagens dos erros que acontecem.

 

Se estou jogando algo que exige muito do processador, na tela ficam aparecendo falhas gráficas e o jogo é fechado automaticamente.

 

Pensei que pudesse ser apenas em um jogo em específico, mas acontece com outros também. A mesma coisa acontece se estiver navegando na internet ou utilizando um aplicativo como o Waze.

 

Alguém aqui já teve um iPhone 6 que apresentou este problema? A garantia trocou?

 

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Cara, com qualquer iGadget o processo é bem simples:

 

1) Formate seu aparelho pelo iTunes.

 

2) Se o passo UM não tiver resolvido, verifique seu aparelho. Se a carcaça não tiver amassada e/ou a tela quebrada, acione a garantia. Leve em uma assistência técnica ou mande para a Apple. (ATT: Se a quina do aparelho tiver um pouco amassada, a garantia já não cobre. Eles são bem chatos com isso)

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Já tentei formata e nada.

 

Então é a hora do passo dois:

 

Seu aparelho possui marcas de pancada? Seu aparelho apresenta tela quebrada? Seu aparelho é o modelo comercializado no Brasil?

 

Caso as respostas foram: Não, não e sim respectivamente, leve seu celular em uma assistência autorizada Apple

 

Caso eles consigam ver o defeito, seu aparelho será substituído por um novo no prazo de cinco à 20 dias úteis (normalmente não passa de 7 dias úteis)

Editado por ercmm
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Então é a hora do passo dois:

 

Seu aparelho possui marcas de pancada? Seu aparelho apresenta tela quebrada? Seu aparelho é o modelo comercializado no Brasil?

 

Caso as respostas foram: Não, não e sim respectivamente, leve seu celular em uma assistência autorizada Apple

 

Caso eles consigam ver o defeito, seu aparelho será substituído por um novo no prazo de cinco à 20 dias úteis (normalmente não passa de 7 dias úteis)

 

 

Sem marcas de pancada. Sem tela quebrada. É o modelo comercializado no Brasil, comprei-o na Fast Shop.

 

Agradeço a preocupação, amanhã mesmo levarei na assistência e mantenho esse post atualizado.

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Isso tem cara de pau na GPU, é comum aparecer isso quando uma placa de vídeo está prestes a dar problema. Eu acionaria a garantia. 

90% de chance de ser falha na GPU mesmo...na verdade já está dando problema.

Editado por Don Corleone
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  • 3 semanas depois...

Recebi um novo aparelho, e por incrível que pareça com mais um problema.  :angry:

 

Desta vez é um dead pixel no meio da tela.

 

Este já é meu quarto iPhone 6 desde que comprei o primeiro em julho de 2015. Todos apresentaram um problema, vou listar para que vocês vejam que sou um sortudo.

 

Os problemas que apresentaram foram esses:

 

1. Botão Home com clique duplo;

2. Não carregava e nem ligava;

3. Falha gráfica (criei esse tópico por causa disso);

4. Dead pixel.

 

Não sei se já tiveram tantos problemas assim, mas realmente penso em mudar de marca de Smartphone  :(

 

Só uma pergunta, problema relacionado a dead pixel a garantia Apple troca sem mais problemas?

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Recebi um novo aparelho, e por incrível que pareça com mais um problema.  :angry:

 

Desta vez é um dead pixel no meio da tela.

 

Este já é meu quarto iPhone 6 desde que comprei o primeiro em julho de 2015. Todos apresentaram um problema, vou listar para que vocês vejam que sou um sortudo.

 

Os problemas que apresentaram foram esses:

 

1. Botão Home com clique duplo;

2. Não carregava e nem ligava;

3. Falha gráfica (criei esse tópico por causa disso);

4. Dead pixel.

 

Não sei se já tiveram tantos problemas assim, mas realmente penso em mudar de marca de Smartphone  :(

 

Só uma pergunta, problema relacionado a dead pixel a garantia Apple troca sem mais problemas?

 

 

Botão Home com duplo clique você quer dizer como se o clique tivesse duas fases, barulho irritante?

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Recebi um novo aparelho, e por incrível que pareça com mais um problema. :angry:

Desta vez é um dead pixel no meio da tela.

Este já é meu quarto iPhone 6 desde que comprei o primeiro em julho de 2015. Todos apresentaram um problema, vou listar para que vocês vejam que sou um sortudo.

Os problemas que apresentaram foram esses:

1. Botão Home com clique duplo;

2. Não carregava e nem ligava;

3. Falha gráfica (criei esse tópico por causa disso);

4. Dead pixel.

Não sei se já tiveram tantos problemas assim, mas realmente penso em mudar de marca de Smartphone :(

Só uma pergunta, problema relacionado a dead pixel a garantia Apple troca sem mais problemas?

Quatro aparelhos em um mês? Incrível! Nunca vi um caso desse.

Entre em contato com o suporte Apple.

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Recebi um novo aparelho, e por incrível que pareça com mais um problema. :angry:

Desta vez é um dead pixel no meio da tela.

Este já é meu quarto iPhone 6 desde que comprei o primeiro em julho de 2015. Todos apresentaram um problema, vou listar para que vocês vejam que sou um sortudo.

Os problemas que apresentaram foram esses:

1. Botão Home com clique duplo;

2. Não carregava e nem ligava;

3. Falha gráfica (criei esse tópico por causa disso);

4. Dead pixel.

Não sei se já tiveram tantos problemas assim, mas realmente penso em mudar de marca de Smartphone :(

Só uma pergunta, problema relacionado a dead pixel a garantia Apple troca sem mais problemas?

rapaz que sorte q sua, algo já ocorreu comigo mais com MacBook foram 2 trocas dentro de 1 ano da garantia e 3 no Apple care, hoje uso um acer e sou feliz.
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Botão Home com duplo clique você quer dizer como se o clique tivesse duas fases, barulho irritante?

 

Exatamente. Uma das assistências que fui não trocou o aparelho, pois segundo eles era apenas um defeito estético (fiquei muito revoltado nessa hora  :angry:). Tive que levar em outra e consegui realizar a troca.

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  • 2 semanas depois...

Recebi um novo aparelho, e por incrível que pareça com mais um problema.  :angry:

 

Desta vez é um dead pixel no meio da tela.

 

Este já é meu quarto iPhone 6 desde que comprei o primeiro em julho de 2015. Todos apresentaram um problema, vou listar para que vocês vejam que sou um sortudo.

 

Os problemas que apresentaram foram esses:

 

1. Botão Home com clique duplo;

2. Não carregava e nem ligava;

3. Falha gráfica (criei esse tópico por causa disso);

4. Dead pixel.

 

Não sei se já tiveram tantos problemas assim, mas realmente penso em mudar de marca de Smartphone  :(

 

Só uma pergunta, problema relacionado a dead pixel a garantia Apple troca sem mais problemas?

 

Recebi nesse fim de semana um novo aparelho em substituição ao que estava com o dead pixel.

 

Infelizmente com mais um problema.

 

O 5º aparelho está com folga na tela. Quando aperto faz um barulho de 'click'.

 

Como já cansei de ir na autorizada, vou enviar pelos Correios e assim aguardar mais uma vez a troca do iPhone.

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    • Por raffa_iphones
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    • Por leandrorc
      Estou vendendo um iPhone 6 com 64GB de armazenamento na cor prata para entrega em mãos na cidade de SP.
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    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
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      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
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      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).
       
      Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!



    • Por ederrp
      Pessoal estou criando esse tópico pois estou com diversos itens à venda, todos com anuncio no Mercado Livre:
      Sou de São Paulo capital - Zona Leste - Artur Alvim
      Segue meu contato por Whatapp para quaisquer dúvidas: 
      Eder R Pereira 
       
      iPhone 7 32gb - space gray desbloqueado.
      iphone 7 - ML
       
      Beats X - seminovo
      Beats X - ML
       
      AirPods 2 com wireless charger: pouco uso.
      AirPods 2 - ML
       
      Cabo Lightning - novo ORIGINAL 
      Cabo Lightning - ML
       
      EarPods Lightning - novo ORIGINAL
      EarPods Lightning - ML
       
      Earpods P2 - Original 
      R$70,00
       
      iPhone 4s - 16gb
      iPhone  4s - ML
       
      iPhone 6 - 16gb
      iPhone 6 - ML
       
       
       
       
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      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
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      Por Visitante
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      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
      De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param...
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