Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falhas gráficas no iPhone 6


Posts Recomendados

Olá,

 

Meu iPhone 6 com apenas alguns dias de uso vem apresentando algumas falhas gráficas. É complicado explicar, mas estou colocando em anexo algumas imagens dos erros que acontecem.

 

Se estou jogando algo que exige muito do processador, na tela ficam aparecendo falhas gráficas e o jogo é fechado automaticamente.

 

Pensei que pudesse ser apenas em um jogo em específico, mas acontece com outros também. A mesma coisa acontece se estiver navegando na internet ou utilizando um aplicativo como o Waze.

 

Alguém aqui já teve um iPhone 6 que apresentou este problema? A garantia trocou?

 

post-89129-0-17320100-1439087968_thumb.ppost-89129-0-71282900-1439087976_thumb.ppost-89129-0-53057300-1439088127_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com qualquer iGadget o processo é bem simples:

 

1) Formate seu aparelho pelo iTunes.

 

2) Se o passo UM não tiver resolvido, verifique seu aparelho. Se a carcaça não tiver amassada e/ou a tela quebrada, acione a garantia. Leve em uma assistência técnica ou mande para a Apple. (ATT: Se a quina do aparelho tiver um pouco amassada, a garantia já não cobre. Eles são bem chatos com isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei formata e nada.

 

Então é a hora do passo dois:

 

Seu aparelho possui marcas de pancada? Seu aparelho apresenta tela quebrada? Seu aparelho é o modelo comercializado no Brasil?

 

Caso as respostas foram: Não, não e sim respectivamente, leve seu celular em uma assistência autorizada Apple

 

Caso eles consigam ver o defeito, seu aparelho será substituído por um novo no prazo de cinco à 20 dias úteis (normalmente não passa de 7 dias úteis)

Editado por ercmm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é a hora do passo dois:

 

Seu aparelho possui marcas de pancada? Seu aparelho apresenta tela quebrada? Seu aparelho é o modelo comercializado no Brasil?

 

Caso as respostas foram: Não, não e sim respectivamente, leve seu celular em uma assistência autorizada Apple

 

Caso eles consigam ver o defeito, seu aparelho será substituído por um novo no prazo de cinco à 20 dias úteis (normalmente não passa de 7 dias úteis)

 

 

Sem marcas de pancada. Sem tela quebrada. É o modelo comercializado no Brasil, comprei-o na Fast Shop.

 

Agradeço a preocupação, amanhã mesmo levarei na assistência e mantenho esse post atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem cara de pau na GPU, é comum aparecer isso quando uma placa de vídeo está prestes a dar problema. Eu acionaria a garantia. 

90% de chance de ser falha na GPU mesmo...na verdade já está dando problema.

Editado por Don Corleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Recebi um novo aparelho, e por incrível que pareça com mais um problema.  :angry:

 

Desta vez é um dead pixel no meio da tela.

 

Este já é meu quarto iPhone 6 desde que comprei o primeiro em julho de 2015. Todos apresentaram um problema, vou listar para que vocês vejam que sou um sortudo.

 

Os problemas que apresentaram foram esses:

 

1. Botão Home com clique duplo;

2. Não carregava e nem ligava;

3. Falha gráfica (criei esse tópico por causa disso);

4. Dead pixel.

 

Não sei se já tiveram tantos problemas assim, mas realmente penso em mudar de marca de Smartphone  :(

 

Só uma pergunta, problema relacionado a dead pixel a garantia Apple troca sem mais problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um novo aparelho, e por incrível que pareça com mais um problema.  :angry:

 

Desta vez é um dead pixel no meio da tela.

 

Este já é meu quarto iPhone 6 desde que comprei o primeiro em julho de 2015. Todos apresentaram um problema, vou listar para que vocês vejam que sou um sortudo.

 

Os problemas que apresentaram foram esses:

 

1. Botão Home com clique duplo;

2. Não carregava e nem ligava;

3. Falha gráfica (criei esse tópico por causa disso);

4. Dead pixel.

 

Não sei se já tiveram tantos problemas assim, mas realmente penso em mudar de marca de Smartphone  :(

 

Só uma pergunta, problema relacionado a dead pixel a garantia Apple troca sem mais problemas?

 

 

Botão Home com duplo clique você quer dizer como se o clique tivesse duas fases, barulho irritante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um novo aparelho, e por incrível que pareça com mais um problema. :angry:

Desta vez é um dead pixel no meio da tela.

Este já é meu quarto iPhone 6 desde que comprei o primeiro em julho de 2015. Todos apresentaram um problema, vou listar para que vocês vejam que sou um sortudo.

Os problemas que apresentaram foram esses:

1. Botão Home com clique duplo;

2. Não carregava e nem ligava;

3. Falha gráfica (criei esse tópico por causa disso);

4. Dead pixel.

Não sei se já tiveram tantos problemas assim, mas realmente penso em mudar de marca de Smartphone :(

Só uma pergunta, problema relacionado a dead pixel a garantia Apple troca sem mais problemas?

Quatro aparelhos em um mês? Incrível! Nunca vi um caso desse.

Entre em contato com o suporte Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um novo aparelho, e por incrível que pareça com mais um problema. :angry:

Desta vez é um dead pixel no meio da tela.

Este já é meu quarto iPhone 6 desde que comprei o primeiro em julho de 2015. Todos apresentaram um problema, vou listar para que vocês vejam que sou um sortudo.

Os problemas que apresentaram foram esses:

1. Botão Home com clique duplo;

2. Não carregava e nem ligava;

3. Falha gráfica (criei esse tópico por causa disso);

4. Dead pixel.

Não sei se já tiveram tantos problemas assim, mas realmente penso em mudar de marca de Smartphone :(

Só uma pergunta, problema relacionado a dead pixel a garantia Apple troca sem mais problemas?

rapaz que sorte q sua, algo já ocorreu comigo mais com MacBook foram 2 trocas dentro de 1 ano da garantia e 3 no Apple care, hoje uso um acer e sou feliz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botão Home com duplo clique você quer dizer como se o clique tivesse duas fases, barulho irritante?

 

Exatamente. Uma das assistências que fui não trocou o aparelho, pois segundo eles era apenas um defeito estético (fiquei muito revoltado nessa hora  :angry:). Tive que levar em outra e consegui realizar a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Recebi um novo aparelho, e por incrível que pareça com mais um problema.  :angry:

 

Desta vez é um dead pixel no meio da tela.

 

Este já é meu quarto iPhone 6 desde que comprei o primeiro em julho de 2015. Todos apresentaram um problema, vou listar para que vocês vejam que sou um sortudo.

 

Os problemas que apresentaram foram esses:

 

1. Botão Home com clique duplo;

2. Não carregava e nem ligava;

3. Falha gráfica (criei esse tópico por causa disso);

4. Dead pixel.

 

Não sei se já tiveram tantos problemas assim, mas realmente penso em mudar de marca de Smartphone  :(

 

Só uma pergunta, problema relacionado a dead pixel a garantia Apple troca sem mais problemas?

 

Recebi nesse fim de semana um novo aparelho em substituição ao que estava com o dead pixel.

 

Infelizmente com mais um problema.

 

O 5º aparelho está com folga na tela. Quando aperto faz um barulho de 'click'.

 

Como já cansei de ir na autorizada, vou enviar pelos Correios e assim aguardar mais uma vez a troca do iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...