Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena iPhone 5c ao invés do 5s?


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho um. Um excelente aparelho e com algumas atualizações ainda pela frente. Mas na verdade você não terá 8GB e sim pouco mais de 5GB. Por causa do iOS e apps nativos. Se o espaço vai dar depende do seu uso. Eu, no seu lugar, iria logo num 5s. Mas aí já depende do seu bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Praticamente a diferença do 5c pro 5s é a traseira de plástico e a falta do Touch ID.

 

8GB acho pouco. Até porque você não terá 8, terá menos. A AppStore é cheia de aplicativos, inclusive grátis. 10 minutos é o suficiente pra você lotar seu aparelho de apps legais, haha! Fora fotos, contatos, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive o 5S e minha mãe tem o 5C. É uma boa diferença. Pra começar o processador mais rápido e em 64 bits, o flash true tone na câmera, vídeos em slow motion 120 fps e Touch ID.

8 GB atualmente não é muito boa opção. O meu primeiro iPhone (que foi um iPhone 4 na época) era de 8 GB, e eu não sentia falta de espaço. Na época os jogos eram bem mais básicos (eu só tinha Angry Birds, Cut the Rope, Temple Run 1 e mais alguns) os apps também eram muito mais leves. Hoje no meu iPhone 6 eu tenho 16 GB e está quase no fim. Até jogos mais simples hoje passam de 250 MB, e os jogos mais pesados ficam na casa dos GB. Apps sociais como Facebook, WhatsApp também armazenam muito cache. Isso sem contar o próprio iOS, que a cada versão a Apple coloca mais apps nativos. 

De um 5C 8 GB para um 5S 16 GB é bastante coisa. Se você puder, claro, vale a pena investir no 5S. O hardware dele vai demorar muito a ficar defasado e vai receber atualizações por mais tempo. Se realmente não tem como, pode ir de 5C mesmo que ele não vai te decepcionar, é um bom aparelho também. Boa sorte com a sua entrada no mundo Apple, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da  diferença de preço cara, eu tenho um 5s  e conheço um pessoal que tem o 5c e posso dizer que realmente vale a pena guardar um pouco mais a fim de pegar o 5s sim.

8gb é muito pouco espaço viu, pega pelo menos de 16gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho viável para quem vai migrar pegar um 5c ainda mais de 8gb, pegue a menos o 5s que está caindo de preço neste momento e deve dar um bom rendimento até 2 anos pra frente, fora que 8gb não dá pra nada mesmo, é um aparelho no meu ver apenas para quem quer coisa muito mais muito básica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!  :)  Comprei o 5c mesmo, procurei a versão de 16gb em todos os lugares mas não encontrei, já que a Apple não fabrica mais.
Vou usar apps mais basicos, já que o resto eu coloco no iPad (games, fotos...) então 8GB devem servir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera! :) Comprei o 5c mesmo, procurei a versão de 16gb em todos os lugares mas não encontrei, já que a Apple não fabrica mais.

Vou usar apps mais basicos, já que o resto eu coloco no iPad (games, fotos...) então 8GB devem servir :D

Você não vai se arrepender. Ótimo aparelho, apesar de pouco espaço. Baixe apenas o que será essencial em apps. Pegue leve nas fotos, vídeos e músicas. No mais, divirta-se, aproveite o "brinquedo" novo.

Boa sorte!

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!  :)  Comprei o 5c mesmo, procurei a versão de 16gb em todos os lugares mas não encontrei, já que a Apple não fabrica mais.

Vou usar apps mais basicos, já que o resto eu coloco no iPad (games, fotos...) então 8GB devem servir :D

 

Muito bom o aparelho! Comprei um recentemente para o meu pai, ele está adorando! E o iOS 9 irá ocupar menos espaço que o 8, o que vai aliviar um pouco mais de espaço! No mais parabéns pela compra! O 5C é show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...