Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. bpcoelho

bpcoelho

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por leozagotta
      iMac novíssimo (modelo 2017), com caixa, nota fiscal, teclado e mouse originais! Máquina potente, com placa de vídeo dedicada, sem detalhe algum, nem risco, arranhão, por menor que seja. Ideal para quem precisa de capacidade de processamento. Nessa configuração, terá durabilidade longa. NÃO ACEITO TROCA! Estou vendendo pois, trabalhando de casa, não preciso de duas máquinas. Estou na região de SP.
      CONFIGURAÇÕES:
      Processado intel i5 Quad-core 3,4 GHz - Turbo boost 3,8 GHz 32 GB RAM DDR4 2400 MHz Placa gráfica Radeon Pro 560 com 4GB 2 TB de SSD Tela 21,5"4k Retina 4 portas USB + 2 USB-C + 1 rede + 1 som + leitor de cartão Teclado+mouse originais Valor: R$ 11.500

• Por Mary Staub
      iMac 21.5 (late 2013)
      Processador 2,7 GHz Intel Core i5 Quad Core
      Mémoria 8GB
      Acompanha caixa
      Mouse funcionando perfeitamente, porém um pouco desgastado nas laterais (foto anexa).
      Mouse e teclado funcionam com pilha.

Valor: R$4.600

Entrego em mãos em São Paulo.

WhatsApp: 11 97595-0015.

• Por Del Rei
      Estou com problemas. Meu iMac passou a desligar do nada, desde terça passada.  
      Minha primeira suspeita foi o nobreak indo pro saco. Mas coloquei o computador direto na tomada e continuou desligando. 
      Ele dura cerca de 5min no máximo, e desliga, como se tivesse removido da tomada. O tempo que ele dura ligado é meio aleatório. Tem vezes que consigo usar por 5min, mas tem vezes que ele desliga antes mesmo da inicialização completar. E agora a maior parte das vezes ele só inicia o boot se eu retirar o cabo de força, esperar uns segundos e recolocar.
      Rodei o diagnóstico (iniciando com o R pressionado) mas o resultado foi "Nenhum problema encontrado". Menos mal.
      Alguns colegas aqui sabem, eu rodo o SO através de um SSD externo (já que o Fusion drive interno é um lixão). Estou usando o Big Sur. Mas como tenho um outro SSD antigo aqui com o Mojave instalado, resolvi testar pra ver se o Mojave funcionava. Desligou da mesma forma. Então já descartei a possibilidade do problema ser no SO ou no SSD ou na case externa.
      Fiz aquele esquema de reiniciar o tal SMC, mas também não resolveu (como eu esperava). 
      Descobri na internet  uma coisa interessante -  "Previous shutdown case". É um comando que você digita no Terminal e ele te informa a causa das reinicializações recentes da máquina. Todos  os resultados foram referentes à falta de energia. É como se realmente tirasse o cabo da tomada.
      Entrei em contato com o suporte da Apple, que me orientou a atualizar o SO (eu estava na 11.4) para a versão 11.5.1 - E obviamente não resolveu, como eu esperava. 
      Por fim, agendei um reparo na assistência, que vou levar amanhã e vou atualizando aqui as informações pra quem estiver interessado. Meu medo é chegar na hora e funcionar normal, ou demorar pra reiniciar... E a Apple dizer que não detectou nenhum problema, como já li alguns disso.
      Ainda bem que paguei o Apple Care, senão teria que resolver esse problema por conta própria...
    • Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, ainda na garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      R$5.990 completo.
      Sempre utilizado com capa e película, equipamento impecável.
      Aceito troca com macbook M1.

Retirada em mãos por SP e pagamento na hora via PIX.

• Por jonascandal
      Boa galera, blz?
      Então, eu sou produtor musical e áudiovisual e estou começando a desenvolver projetos que requerem configurações boas, atualmente tenho um Win i3 6gb 500gb porém o mesmo já está sofrendo muito para rodar meus projetos.
      Estou pesquisando trocar de computador, porém os preços dos Apple ainda estão bem altos, ainda mais na atual situação,
      Minha dúvida é o seguinte, pesquisando iMacs usados, em torno de 5k, acha alguns i5 com 8gb ou mais até, porém fica aquela dúvida, será se um iMac de 2011 ou anterior vai "aguentar" os processos pesados e programas de música / vídeo ? 
      Com o mesmo valor investido, consigo pegar um Win com config melhor, as vezes até zero, porém vejo muita gente dizendo que os Macs tem uma vantagem enorme para trabalho em relação aos Win.
      Compensa um iMac usado mesmo com configs "antigas"? 
      Pensei na possibilidade de um iMac pela facilidade do "tudo-em-um", já que os Macbooks mesmo usados ainda passam o limite, e os MacMini precisam de todos os "periféricos" conectados.
      Queria saber opiniões, Macbook? iMac? MacMini? Lembrando que até um 5k seria o ideal, já que a musica ainda não paga 100% minhas contas kk mas a ideia é um Comp que aguente mais uns anos até conseguir investir em um melhor.
      ps: estava pesquisando e boa parte vem com placa de vídeo "fraca", as vezes bate aquela vontade jogar, seria interessante um que rodasse mesmo no min uns joguinhos kk

Valeeeeu!!
    • Por sa_mantovani
      Olá
      Meu iMac2010 está com problema na placa de vídeo e precisa de reparo. Gostaria de vende-lo, porem, nao consigo se quer formata-lo para vender à um novo dono.
      É arriscado publicar em sites como olx, no qual a pessoa pode reparar e depois captar meus dados? alguem já passou por este problema? reparar a placa de video é bastante caro, para eu arrumar e depois encontrar um comprador.

obrigada
    • Por WesleyID
      Pretendo programar para ios utilizando um aparelho de 2008/2010 seja ele mac mini, imac, macbook não tenho preferencias,
      gostaria de saber dos Dev's de plantão o que acham da ideia de upgrade de hardwares antigos apple para rodar Os recentes tal como catalina na utilização de desenvolvimento Ios/Mac OS
      é uma boa ideia ???????
    • Por marchelr
      Boa tarde a todos!
      Desde que saiu o iOS 14.2 o download via iTunes está extremamente lento: às vezes chega a 15 horas! Isto não é problema com minha conexão de internet. O que pode ser e como corrigir?
      macOS: 10.13.6
      iTunes: 12.8.2.3
    • Por diogoammon
      Boa tarde pessoal!
      Alguém tem alguma recomendação de mouse bluetooth (sem aquele receptor) que funcione com windows e iPad. Estava pensando no Magic Mouse 2, mas além de caro não sei se ele funciona bem com os programas que eu uso no windows. Alguma recomendação? Será que vale a pena comprar o Magic Mouse 2 e tentar usar no windows?
    • Por llofyy
      Olá pessoal, estou com um problema. Instalei o Windows em um HD aqui no meu macbook e a instalação ocorreu tudo bem, porém o som está desativado, ele não reconhece a placa de som do mac. Estou usando um Macbook Pro mid 2012. Se alguém puder me ajudar com isso agradeceria muito.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,4k
  • Criar Novo...